Sasuke on
Não acredito que o pai Naruto disse aquilo para Satoru e para mim... Eu não intendo por que ele não gosta mim... Eu nunca fiz nada para ele.
Flashback on
- vamos Satoru tomar um sorvete gigante!! - eu digo sorrindo.
- vamos papa! - ele sai saltidando na frente mais para ao esbarrar no pai do Naruto.
- me desculpe senhor Minato! - eu corro até Satoru e o ajudo levantar. - você está bem amor?
- estou sim papa! - ele diz corado.
- aff olha só cuide direto dessa coisa, desse estorvo! - ele diz sério.
- não fale assim dele... Ele é só uma criança! - eu grito sério.
- ai pelo amor de Deus pare de ser esse garoto que todo muito acha fofo... Mostre sua verdadeira garra você só se casou com meu filho pelo dinheiro! - ele diz me ofendendo.
- eu não trabalho por que Naruto não deixa... E agora eu tenho que cuidar do Satoru... Se você não sabe minha família não é pobre para eu me casar por interesse! - eu digo ficando irritado. - eu me casei com seu filho por amor.
- amor? Não me faça rir com isso... Você conheceu ele com 16 anos nem sabia o que era amor, eu não vou ficar aqui discutindo com uma aberração é uma tentativa de aborto que deu errado! - ele se vira indo embora eu me sento em uma cadeira que estava ali.
- papa o senhor está bem? - ele se aproxima e eu só o abraço ficando assim por alguns minutos.
- vem vamos comprar seu sorvete! - eu digo me levantando.
Flashback off
- ai meu bebê será que seu avô paterno vai gostar de você? - eu digo acariciando minha barriga.
- Sasuke... Meu amor eu gostaria de saber se você vai comigo amanhã no primeiro dia de aula do satoru! - Naruto aparece no quarto me assustado um pouco.
- claro que eu vou Amor... É o primeiro dia de aula do meu anjinho! - eu me levanto da cama. - amor sabe no que eu estava pensando.
- hum deixe-me ver... Quando eu vou contar para meu marido que eu encontrei com meu sogro e ele xingou a mim e ao meu filho! - ele diz e eu encaro.
- quem te contou? - eu volto a sentar no sofá.
- Satoru... Meu amor por que não me contou? Sabe que eu não gosto do jeito que meu pai te trata! - ele se aproxima de mim e se ajoelha. - eu não vou brigar com você... Mais me promete que nunca mais vai me esconder algo desse tipo?
- tudo bem... É so não gosto de ver você brigado com seu pai! - eu digo fazendo bico.
- amor eu não ligo... Sabe por que? - ele diz e eu nego. - por que uma pessoa que não gosta de você ou desse rostinho lindo não merece meu amor.
- Naruto! - eu lhe abraço.
- mais agora me digo no que você estava pesando. - ele se senta ao meu lado.
- sabe é que eu queria saber se depois que o bebê nascer eu não poderia arrumar um emprego lá na empresa! - eu digo corado.
- o que? Por que? Sabe que eu não gosto de ver você se esforçando você tem uma saúde frágil! - ele me olha curioso.
- e que eu queria trabalhar não gosto de ficar o dia todo em casa, além do mais mesmo eu tendo uma saúde frágil eu ajudava no campo minha mãe. - eu digo e ele solta um riso e me abraça.
- eu irei pensar! - ele se levanta me encara e me pega no colo. - bem que tal a gente descer pegar aquele pode de sorvete, uma cauda de chocolate e três colheres e irmos ver um filme com nosso filhote?
- eu adoraria! - eu digo lhe abraço.
(...)
Já passava da meia noite Satoru e naruto dormiam que nem uns anjos e eu nesse momento estou em seu escritório estudando bem a duas semanas eu comecei a fazer um curso sem o Naruto saber.
- certo vamos lá Sasuke temos que terminar de estudar! - eu digo lendo livros revisando os trabalhos que os professores tinham passados, quando dou por mim já era duas horas da manhã guardo meus livros e meu caderno tomo um banho e vou para o quarto encontrando Naruto dormindo me aproximo dele e lhe dou um selinho e me deitar ao seu lado.
(...)
- papa... Papa... Acorda papa!!! - sinto Satoru me balança eu o puxo o abraçando. - papa... Acorda...
- bom dia meu anjo! - eu me sento na cama ainda sonolento.
- amor o que foi? Está se sentindo bem? - Naruto se aproxima sua roupa de trabalhar em mão.
- hum... Estou sim... Acordei um pouco enjoado! - eu digo me levantando da cama.
- se quiser ficar em casa tudo bem! - Naruto se aproxima.
- que isso amor... Eu só preciso tomar meu remédio de enjoos! - eu digo abrindo as gavetas e não encontrando. - amor cadê meus remédios.
- a Tsunade não pediu para você não tomar os antigos remédio, no caminho eu compro na farmácia. - ele diz é eu me levanto e lhe abraço.
- tudo bem... Eu vou tomar banho! - eu digo já tirando minha roupa e entra do dentro do chuveiro.
- amor você não deveria sair tirando a roupa e joga do por ae. - olho para Naruto que já estava tirando suas roupas e entrando junto comigo. - sabia que você está lindo?
- tem certeza? Eu acho que estou meio gordo? - eu digo corado vendo ele se aproximar.
- claro que não, você está lindo! - ele me abraça e pega no colo me prensando na parede. - então ainda temos tempo até levarmos Satoru para escolinha.
Dou um sorriso para ele e lhe beijo sinto ele entrar dentro de mim e ligar o chuveiro deixando a água quente escorregar pelo meu corpo.
Tento segurar meus gemidos para Satoru não ouvir mais era um pouco impossível já que Naruto estava indo tão fundo.
Aahh naru!! - me agarro ao seu pescoço me segurando.
- Sasuke... Você está tão apertado... Parece até a nossa primeira vez! - ele diz me deixando corado. - só de lembrar que foi eu quem tirou sua virgindade isso me deixa ainda mais excitado.
- não diga essa coisa... Eu fico com vergonha! - tento esconder meu rosto mais ele não deixa.
- Sasuke eu te amo tanto que sei se viveria sem você! - ele diz olhando nos meus olhos me deixando mais corado e emocionado.
- eu também não sei mais viver sem você! - eu digo já chorado.
- Sasuke eu vou... - ele diz gozando dentro de mim e eu me entrego nós dois. - eu te amo!
- eu também te amo! - eu digo sorrindo.
(...)
- papa, Oto-san você demoraram! - o pequenos diz sentando na cama.
- me desculpe meu amor é que o papa estava ajudando o papa! - eu digo saindo do banheiro já arrumando.
- e que ajuda ele me deu! - Naruto me dá uma olhada sexy e eu coro.
- certo vamos para escola? - eu digo mudado de assunto, pegando Satoru no colo. - não quero se atrase no seu primeiro dia de aula.
- papa será que vão gostar de mim lá?- ele me olha.
- claro que vão você é a coisa mais fofa do mundo inteiro! - eu começo a lhe dar vários beijos.
Saímos de casa e seguimos para o escolinha do Satoru ao chegar lá somos recebidos por Ino e sai.
- Sasuke, Naruto quanto tempo eu não vejo vocês! - Ino nos abraça.
- verdade a última vez nos vimos foi no chá de bebê do inoji-chan, falando cadê ele? - eu digo e ela sai da frente mostrando o pequeno dormindo em seu carrinho.
- ele é bem calmo e vive dormindo! - ela dá um sorriso, logo logo será o meu bebêzinho. - é quem esse pequeno ai?
- esse é Satoru nosso filho, nós adoramos eles. - Naruto diz pegando satoru no colo.
- meu Deus que coisa linda! - ino faz carinho em sua face. - certo vamos para sala que todos recém está loucos para te conhecer!
- Naruto coloca o pequeno no chão, me aproximo dele e lhe dou um beijo, ele segura na mão da ino.
- se cuida meu pequeno daqui a pouco eu e o Oto-san iremos busca-los. - eu digo sorrindo.
Nós despedimos deles e fomos embora hoje eu iria passar o dia com meu amado Naruto no seu trabalho.
Entramos na empresa e fomos direto para sua sala.
- certo amor no que eu posso te ajudar! - eu digo e ele me olha dando um sorriso.
- puxe uma cadeira e me ajude a assinar alguns papéis! - ele diz e eu puxo uma cadeira me sentando ao seu lado.
- naruto-san aqui estão os contratos da empresa Sabaku... Sasuke-chan! - Hinata entra na sala e coloca os documentos em cima da mesa. - como está o pequeno o Satoru?
- acabamos de deixar ele na escola! - eu digo sorrindo.
- estou louca para ver ele!! - ela sorrir e sai da sala.
- Naruto aqui está seu café de sempre! - Neji entra na sala. - Sasuke você está aqui... Se eu soubesse tinha trago um café para você.
- não precisa eu já tomei café hoje! - eu digo sorrindo e ele sai da sala.
A sala estava novamente em silêncio me levanto vou até a porta e a tranco me aproximo da mesa dele me sento em cima ficando de frente para de pernas aberta.
- Sasuke? - ele me olha confuso.
- então amor sabe eu estou louco para fazer amor aqui com você! - eu digo e sem pensar duas vezes ele vem em cima de mim.
- filho? Abre a porta, por que está trancada? - eu me levanto e vou abrir. - hum tá explicado... Sério mesmo na sala da empresa? não basta...
- pai não começa por favor, já disse para o senhor não ofender meu marido! - Naruto diz tentando se conter.
Ele revira os olhos e coloca os documentos na mesa e se senta.
- esses documentos são da empresa de suna... A empresa de lá expandiu e eles querem recursos para fazer uma segunda empresa. - Minato diz lhe entregando os documentos
- aqui, mais alguma coisa? - Naruto pergunta
- não... Estou saindo! - ele se levanta e se retira.
- não precisava o tratar daquele jeito! - eu digo lhe encarado.
- ele mereceu. - ele virá o rosto e eu dou um risada.
- você é um bobo sabia! - eu lhe abraço.
(...)
O tempo passou tão rápido quando vimos já estava na hora de ir buscar Satoru, nos despedimos de Hinata e fomos buscar nosso pequeno, chegamos lá e logo ele vem ao nosso encontro e nos abraça.
- hoje foi tão legal papa, otto-chan, eu fiz vários amigos hoje! - ele diz animado.
- sério? Que tal me contar isso lá em casa enquanto comemos um torta de morango! - eu digo sorrindo.
- torta de morango... Já vi que vou te comprar! - Naruto diz sorrindo e pegando o pequeno.
Antes de ir para casa passamos na confeitaria compramos a torta e fomos para casa.
Assim que chagamos em reparamos que a porta da frente estava aberta.
- amor tem alguém na nossa casa! - Naruto diz.
Caminhamos lentamente até a porta e a abrimos.
- onii-san!!! - vejo um ser indentico ao meu marido.
- Menma!! - Naruto grita assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esperança em minha vida
Fanfic- moço me ajuda!!! Olha aquele menino na minha frente todo ensaguentado caído na minha frente sem pensar duas vezes coloco ele em meu carro é corro para hospital. ... - eu me chamo Naruto e o seu? - meu me chamo Satoru... - quem fez isso com você? ...