Minato on
- o que seria esse favor? - ela se aproxima de mim.
- preciso que você suma com essa criança! - eu digo.
- como eu vou fazer isso? Todos já estão de olho em mim! - ela diz. - tudo bem eu dou um jeito.
- agora eu preciso ir, não quero levantar suspeitas! - eu digo saindo dali, passo em uma máquina de café pequeno dois copo, ao lado pego uma coca para aquele pirralho e a água para o Sasuke.
Volto para o quarto e todos me olham, principalmente Naruto com um olhar de desconfiança.
- onde o senhor foi? - kushina pergunta.
- eu fui pegar café para vocês... E também achei que vocês não iriam me querer por perto. - eu olho para Sasuke e ele sorrir. - aqui.
Pego o café e entrego para eles, dou a coca para satoru e ele sorrir.
- obrigada! - Naruto diz sério.
- obrigada! - Sasuke da um gole a água. - olha aqui ushio esse é seu vovô.
Olha para menina e ela olha para mim e sorrir, sinto meu coração palpitar viro o rosto e me afasto.
- eu vou indo! - eu digo indo para porta.
- senhor Minato... Obrigada! - ele diz e eu nada digo apenas saio.
Minato off
Sasuke on
- bem eu também vou indo! - kushina se aproxima da um beijo na testa de ushio. - ficarei com satoru hoje, cuide direito do Sasuke!
Me despeço do Satoru e kushina vai embora me deixando a sós com Naruto e ushio.
- ela é tão linda... Não vou cansar de dizer isso! - ele diz olhando para ela.
Ficamos conversando até virem e buscarem ela,me ajeito na cama e Naruto fica fazendo carinho em minha cabeça até eu pegar no sono.
(...)
Acordo assustado ouvindo gritaria no outro lado da porta me levanto com dificuldade e caminho até abro a porta.
- como assim ninguém sabe quem foi que levou minha filha!!! - Naruto grita.
- como assim... Levaram... Minha filha? - eu digo e eles me olham.
- Sasuke... - Naruto me olha.
- cadê minha filha? Naruto... Minha filha cadê ela? - eu começo a gritar.
- meu amor calma vamos encontrar ela! - ele diz.
- eu quero minha filha! - eu começo a me desesperar!
- Sasuke se acalme por favor!!! - Tsunade diz tentado se aproximando de mim, sinto meu corpo amolecer e minha vista ficar escura.
- minha filha... - tudo fica escuro.
Sasuke off
Naruto on
Olho para a mão da minha vó e vejo uma seringa.
- desculpa Naruto... - eu pego ele no colo e coloco ele na cama. - quem poderia ter feito isso.
- foi o meu pai... Eu sei disso ele não mudou nada!! - eu digo irritado.
Saio do hospital e vou até a casa entro e vejo ele tomando chá sem pensar duas vezes eu pulo em cima dele.
- cadê a minha filha? - eu pergunto.
- do que você está falando? - ele pergunta.
Sinto minha alguem me tirar de cima dele e depois me dá um tapa.
- o que está acontecendo? - minha mãe pergunta.
- sequestraram minha filha mãe, levaram ela de mim! - eu começo vá chorar. - esse homem sequestrou minha filha.
- seu pai nem saiu de casa! - ela diz diz.
- eu não vi um ficar ouvindo mentiras... Se eu fosse algo com ela eu teria deixa ela é seu marido morrer! - ele me olha. - não vou ficar ouvindo desaforo!
Ele sai da sala batendo o pé indo para outro cômodo.
Naruto off
Minato on
Vou para meu quarto pego meu celular é ligo para ela.
- vejo que conseguiu! - eu digo. - agora é só esperar uns dias e eu irei pega-la trazendo ela San e salva para casa.
- senhor... Bem... não foi eu quem sequestrou ela... - ela diz. - uma mulher entrou aqui vestida de enfermeira e a levou.
- quem foi que fez isso? Você viu o rosto dela? - eu pergunto irritado.
- eu vi nas câmeras de segurança... Foi aquela mulher que veio pegar aquele fedelho e foi barrada pelo sasuke! - ela diz eu desligo o celular.
- não pode ser... Sayori eu vou te matar! - respiro fundo e volto para sala. - Naruto... Eu sei quem sequestrou sua filha...
- e quem foi? - ele me olha desconfiado.
- foi a sayori, eu liguei para uma pessoa no hospital e ela me disse que foi a sayori vestida de enfermeira! - eu digo.
- eu vou matar essa vagabunda! - ele diz socando a parede.
Seis meses depois
Já faz seis meses que aquela louça sequestrou a filha do Naruto e do Sasuke... Eu deveria está feliz por isso, mais pelo contrário eu estou preocupado.
Nesses seis meses muita coisa aconteceu Satoru está morando com a gente, já que Sasuke entrou em depressão e não sai de casa, com isso Naruto tem fica cuidado dele.
- querido telefone é da empresa! - vou até a sala e atendo
- alô?
- alô... Senhor Minato... Aqui quem fala é o a sayori...
- sayori? O que você fez com minha neta?
- calma ela está bem... Eu gostaria de negociar com o senhor.
- olho para os lados e vejo que estou sozinho
- diga!
- eu quero três milhões, é um aviso para mim sair do Japão até essa noite, aí eu devolvo esse coisa chata.
- tudo bem... Me encontre encontre atrás da torre dos rokages.
- okay, se você contar para alguém ou chamar a polícia eu mato essa coisa feia.
Ela desliga o celular e eu me sento no sofá, respiro fundo é ligo para o Naruto.
- o foi? aconteceu algo com o Satoru? - ele pergunta.
- não... Bem... Poderia vim aqui e urgente traga o Sasuke de qualquer jeito! - eu desligo o celular antes que ele questione algo.
Conto tudo para kushina, que quase quebra a parede com um soco, as vezes tenho medo dessa mulher
Depois de meia hora Naruto chega com Sasuke, fico um pouco assustado com o estado do Sasuke, ele estava magro e com muitas olheiras, seus olhos inchados e vermelho.
- por que nós achamos aqui aconteceu algo com o Satoru? - Naruto pergunta colocando Sasuke sentando.
- papa, otto-chan! - Satoru sai do colo da empregada assim que ver os dois.
- Oi meu pequeno! - Naruto abraça ele.
Satoru olha para Sasuke e pula no colo dele acariciando seu rosto.
- papa! - ele abre um sorriso.
- Oi meu anjo! - Sasuke o abraça.
- bem eu chamei aqui por que sayori entrou em contato comigo! - eu digo e Sasuke logo arregala os olhos.
- minha filha está bem? O que ela fez com meu bebê! - ele começa a se desesperar.
- calma... Ela pediu 3 milhões de reais e um avião para ela sair do país em troca ela daria sua filha.! - eu digo
- então vamos fazer isso! - sasuke diz desesperando
- Sasuke calma não é bem assim! - Naruto o acalma. - onde ela marcou?
- eu marquei com ela atrais da torre dos rokages. - eu digo sério. - ela disse para não ligar para polícia ou falar com vocês... Mais não posso ver meu filho sofre... Além do mais... Eu me apaixonei por ela assim que eu a vi... Não conseguiria fazer mal a ela... - eu coro na hora.
Resolvemos tudo que iríamos fazer eu iria ao encontro com ela, Naruto, Menma e minako iriam juntos mais ficariam escondidos com a polícia assim que ela me entregasse a menina eles entrariam em ação.
Sasuke insistiu tendo que Naruto deixou ele ir com a gente mais ele teria que ficar com a polícia.
- pegou tudo! - eu digo para kushina que estava colocando sua arma na cintura.
Além de assistente social kushina foi uma agente do FBI e também é foi da polícia.
ela coloca uma escuta em mim e ficamos esperando a hora de ir.
As horas foram passando e finalmente eu fui ao encontro dela, chego ao local marcado ela já estava encostada em um carro segurando a pequena.
- vejo que veio sozinho... Parabéns! - ela diz se aproximando.
- me dê logo minha neta! - eu digo me aproximando mais ela se afasta.
- sua neta? Nossa para quem queria ver ela morta! - ela diz e eu fico sério. - sabe o que eu descobri que quando essa coisa nasceu você ia desaparecer com ela, por isso eu resolvi pegar ela, mais sabe é muito trabalhoso ficar com ela até pensei em mata-la mais sabe prefiro mais dinheiro.
- anda logo me der minha neta é vai embora sua cobra! - eu digo jogando a maleta perto dela, ela me dá um sorriso.
- certo tome ela! - ela joga a pequena, mais sou mais rápido e a pego logo ela começa a chorar.
- pronto, não chore! - eu digo sério.
- você é realmente idiota achou que eu viria sozinho! - eu digo e ela me olha.
- o que? - ela diz se virando e apontando a arma para mim e atira viro de costa fazendo o tiro acertar minha costa caio de joelho abraçando a pequena a protegendo logo chega a polícia ela tenta fugi e inútil, kushina a para vim um soco na cara. - vocês vão me pegar! - ela grita em enquanto é jogando dentro do carro.
Alguns policiais médicos se aproximam de mim e olham onde ela atirou por sorte pegou de raspão na costela.
Vejo Naruto e Sasuke se aproximarem de mim.
- o que ela disse foi verdade... Você ia mesmo desaparecer com minha filha quando nasceu? - Naruto pergunta e eu abaixo a cabeça. - eu sabia que você não tinha mudado...
- eu mudei... Isso foi antes... - eu tento dizer algo.
- me da minha filha agora seu monstros! - Naruto grita e todos olham.
Sasuke passa na frente do Naruto para na minha frente fecho os olhos esperado um tapa mais recebo um abraço.
- obrigada Minato-san, sei que você não gosta de mim... E que você fez várias coisas horríveis contra mim, mais saiba que eu te perdoo, você salvou minha filha muito obrigada. - ele dês faz o abraço e sorrir para mim, por um segundo eu fugaku nele e eu coro. - minha princesa.
Ele pega a bebê dos meus braços e abraça ela, Naruto se junta a ele e fica acariciando sua cabeça ele olha para mim.
- muito obrigada pai! - ele diz é puxa o Sasuke para longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esperança em minha vida
Fanfic- moço me ajuda!!! Olha aquele menino na minha frente todo ensaguentado caído na minha frente sem pensar duas vezes coloco ele em meu carro é corro para hospital. ... - eu me chamo Naruto e o seu? - meu me chamo Satoru... - quem fez isso com você? ...