capítulo: 04 - se acostumando

992 62 5
                                    

- bem vindo a sua nova casa! - eu digo e ele fica surpreso.
(...)
- uau eu vou mola aqui? É muito glande!! - o pequeno começa a explorar a sala.
- calma ae pequeno! - eu o pego no colo.
- antes de explorarmos a casa vamos comer alguma coisa! - caminhamos até a cozinha abro a geladeira e pego ingredientes para fazer um sanduíche para o pequeno.
- eu vou fazer uma suco de laranja! - Sasuke pega algumas laranja e o espremedor e começa a preparar o suco.
Não demora muito já estava tudo pronto sentamos o pequeno na cadeira com algumas almofada para alcançar a mesa, nós estamos e começamos a comer.
- que delícia! - ele diz começando a comer enquanto balança suas pequenas pernas.
- que bom que gostou! - eu digo lhe fazendo carinho.
- Naruto... Eu amo você! - Sasuke me abraça. - obrigada...
- hum? Está me agradecendo por que? Eu quem devia está agradecendo você! - eu me ajoelho na sua frente. - você é perfeito.
- eu não sou perfeito... Nem filho eu posso dar a você! - ele abaixa a cabeça.
- eu não me importo com isso, eu amo você e não ligo se você pode ou não ter filhos, além do mais Sasuke meu amor acabamos de ganhar um filho lindo! - eu digo e Sasuke olha para Satoru que estava se deliciando com o sanduíche. - não ligue para o que meu pai falou, logo logo essa barriguinha vai ter um lindo bebê... Não se culpe pelo passado.
- você tem razão... Obrigada! - ele me abraça.
- tio Naru eu acabei! - ele diz é nós olhamos para e logo caímos da gargalhada sua boca estava toda suja. - tio sasu tá rindo de que?
- de nada não meu anjo! - Sasuke vai até ele e limpa sua boca. - satoru... Me chame de papa!!
- hai... Papa!! - ele abre um sorrindo que por um segundo me fez lembrar o Sasuke quando nos conhecemos.
(...)
Flashback on
- naru meu amor esses são Itachi Uchiha e Madara Uchiha os novos sócios da empresa! - minha mãe diz é eu me aproximo.
- prazer eu sou Uzumaki... - ou interrompido por uma voz angelical.
- onii-chan desculpa a demora eu me perdi quando sai do banheiro! - o pequeno ser a minha frente dizia se aproximando do Itachi.
- ototo esse é o filho da nossa sócia a kushina! - ele diz e o pequeno me olha corado.
- me desculpe eu não tinha reparado você aí... - ele diz e eu o interrompo.
- tudo bem... Como eu dizia eu me chamo Uzumaki Naruto! - eu pego sua mão e dou um pequenos beijo.
- prazer eu sou Sasuke Uchiha! - e diz olhando nos meus olhos.
Flashback off
- Naruto? Ou Naruto está nos ouvindo? - Sasuke grita no meu ouvido.
-Ah? Eu não ouvi direito! - eu dou um sorriso.
- eu irei colocar o pequeno na nossa cama! - ele diz e eu percebo que o mesmo já dormia.
- claro, quer ajuda? - eu pergunto.
- não precisa! - ele diz sorrindo saindo da cozinha.
Eu me levanto e pego os copos e o prato e levo para pia e começo a lavar, término seco minha mão e subo para o quarto abro a porta de vagar e vejo a cena mais lindo Sasuke dormindo com satoru, pego meu celular é tiro uma foto, me aproximo deles e os cubros não quero que eles fiquem resfriados, saio do quarto pego alguns documentos e vou para o escritório.
- hora de trabalhar! - eu digo colocando meus óculos de leitura.
(...)
Já se passavam das sete horas, ainda estava no escritório no telefone com Itachi quando ouso um pequeno choro vindo do lado de fora.
- Itachi te ligo daqui a pouco! - desligo o celular e saio do cômodo procurado pelo choro chego até o corredor do segundo andar onde fica os quartos e vejo Satoru na porta do quarto chorado em volta de uma posa de provávelmente xixi.
- Satoru? - eu o chamo e ele se assustar.
- não me bata! - ele diz já se protegendo com as pequenas mãozinhas.
- calma eu não vou fazer nada com você! - eu digo e ele me olha. - deixa eu te contar um segredo... Quando eu era pequeno eu também não aguentava chegar no banheiro e acabava fazendo xixi no caminho e normal, vamos tomar um banho e depois limpamos isso okay?
- hai!! - ele diz ainda envergonhado.
O levo até o banheiro tiro suas roupas e ligo a banheira o colocando dentro, lhe dou um banho e depois o seco colocar uma das roupas que Sasuke comprou o deixo na sala e vou até a cozinha pego um pano e seco onde ele fez xixi, volto para sala onde ele estava sentando, vou até ele o pego no colo e lhe dou beijo na testa, caminho com ele no colo até meu escritório o coloco sentado no chão pego alguns brinquedos e dou para ele brincar.
- o Oto-san vai trabalhar um pouco você pode ficar brincado um pouco? - eu pergunto e ele concorda. - obrigada... Filho...
Filho... Eu sempre quis dizer essa palavras, eu não culpo Sasuke por eu ainda ter tido um filho eu o amo muito e não me importo em ter um filho com ele ou não... Mais essa palavra é tão boa.
Volto trabalhar começo a assinar papais, ligo para Itachi e voltamos a discutir sobre as coisas da empresa.
- não Itachi não podemos simplesmente cortar... - sou interrompido por um pequeno ser puxando caminha roupa.
- oto-chan... Eu estou com fome! - ele com uma voz baixa.
- itachi amanhã conversamos melhor na empresa, Satoru está com fome! - eu desligo o celular e o pego no colo olha a hora e vejo que já são nove da noite. - nossa vamos acordar o papa é vai sair para jantar fora.
- jantar fora? O que é isso? - o pequeno pergunta.
- Você nunca jantou fora? - Sasuke entra no escritório. - amor vamos jantar hoje no restaurante do chouchi!
- vou ligar para ele agora mesmo! - eu coloco o pequeno no chão é ligo para chouchi marcando uma reserva.
- papa... O senhor dormiu muito! - Satoru vai até Sasuke e pede colo.
- e que o papa está cansado! - Sasuke sorrir e faz carinho no rosto dele, com cuidado por conta do corte. - você é tão lindo Satoru.
- obrigada... Você é lindo papa! - o pequeno retribui o carinho.
- estou ficando com ciúme! - eu digo fazendo bico.
- Naruto seu bobo! - Sasuke vem até mim e me abraça.
- ahhh papa bota no chão! - o pequeno se joga no chão.
- calma! - Sasuke coloca ele no chão.
O pequeno vai até a pilha de desenhos e pega duas folhas e nos entregar, no primeiro desenho ele desenhou um menino triste chorando com uma mulher batendo nele e no segundos desenho era eu, Sasuke abraçando o pequeno que sorria.
- eu gosto muito de vocês! - ele abraça nossas pernas.
- e nos amamos você! - nos ajoelhamos e o abraçamos.
(...)
Dois mês se passaram e finalmente o papel da doação do Satoru foi aceito pelo juiz e agora Satoru e nosso filho, satoru já até se recuperou seu ferimentos foram todos curados por completo, ainda tem medo e às vezes ele tem pesadelo mais Tsunade diz que normal já que é para ele foi muito recente.
- NARUTO!! - ouso Sasuke me gritar.
Sasuke está andando meio estranho ele anda passando mal pelos cantos, ele sempre diz que está bem mais sabe que eu não acredito, estou ficando com medo de algo acontecer com ele.
- oi meu amor... - eu me aproximo dele.
- poderia pegar meu remédio de enjoos! - ele diz se deitando na cama.
- meu amor você está bem? Já vai fazer dois meses que você está assim! - eu pego o remédio vou até ele.
- eu estou bem!! - ele se levanta para pegar a água e quase caí.
- Sasuke Uzumaki me diga agora mesmo o que está acontecendo? Você está morrendo? - eu digo já ficando nervoso.
- o que? Claro que não... Tudo bem, eu não queria contar antes para dar esperança de novo... Lembra quando eu fui ao médico... Então eu não fui visitar a Sakura eu fui ver sua vó! - ele diz sério.
- você vai morrer eu sabia!! - eu digo lhe abraçando
- eu não vou morrer... Naruto o que eu estou querendo dizer é que eu estou grávido! - ele diz e eu me assusto caindo da cama.
- você está o que? Tem certeza? - eu me levanto.
- claro que tenho... Eu fui ver sua vó... Você não gostou da notícia? - ele pergunta.
- claro que não amor e melhor notícia! - eu me levanto e lhe abraço. - mais se acontecer aquelo tudo de novo.
- bem quando eu fui ver a Tsunade foi por esse motivo, eu fiquei com muito medo, e bem e a primeira vez que o bebê passou do primeiro mês e está chegando no segundo, Tsunade disse que isso é uma boa notícia! - ele diz colocando a mão na barriga.
- isso é ótimo amor... Estou muito feliz eu vou ser pai duas vezes! - eu lhe abraço.
- Satoru venha aqui... O papa tem algo para te contar! - eu grito e ele vem correndo e pula na cama.
- seu papa está esperando um irmãozinho ou irmãzinha!! - eu digo e o pequeno tira um sorriso que avia em seu rosto.
- vocês vão me devolver para a mama monstro? Já que vai ter um bebê novo? - o pequeno nos olha e os rimos.
- claro que não meu amor, nos amamos vocês e como eu disse você vai ser irmão mais velho! - eu o puxo e o coloco no colo.
- nunca vamos devolver você a aquele mulher louca! - Sasuke sorrir.
(...)
- papa... Fiz esse desenho para o nenén!! -ele entrega o desenho para o Sasuke!
- obrigada! - sasuke pega o desenho e lhe dar um beijo na testa.
Dês que descobri sobre a gravidez do Sasuke só foi alegria, ainda fico medo de algo acontecer com o bebê não quero que Sasuke sofra de novo agora que estávamos felizes.
- naru vamos eu tenho consulta com Tsunade! - Sasuke terminando de arrumar as coisas do Satoru. - Satoru e eu já estávamos prontos.
- então vamos meus anjos! - eu vou até eles pego Satoru no colo e dou um beijo em Sasuke.
Saímos de casa indo até a garagem coloco o pequeno na cadeirinha entro no carro e sigo para o hospital, não demora muito até chegarmos.
Coloco o carro no estacionamento desço e tiro Satoru e ajudo Sasuke a descer, fecho o carro e entro no hospital aviso sobre nossa chegada e logo vamos para sala.
- Sasuke deite! - Tsunade diz e Sasuke se deitar.
- bo-chan! - Satoru se joga para Tsunade pega ele no colo.
- olá meu pequeno olha como você está melhor, está grande! - ela começa a brincar com ele. - meu Deus como essa coisinha pode ser tão fofo.
- ba-chan é linda! - Satoru lhe abraça.
- acho que vou ter um infarto antes da hora! - Tsunade me devolver ele. - agora vamos ver como está essa outra coisinha fofa que vai nascer, então Sasuke como está se sentindo?
- bem... Às vezes eu sinto um dorzinha no lado mais passa quando eu me sento. - Sasuke diz mostrando e Tsunade onde doia eles examina.
- bem... Isso é normal já que não está tomando nenhum remédio! - ela passa o gel na barriga dele é o aparelho mostrando o bebê na tela. - o bebê está saudável Não aparenta ter nenhum problema... Pronto.
Tsunade limpa a barriga dele é o ajuda a se levantar.
- obrigada Tsunade! - Sasuke sorrir alisando sua barriga.
- que isso, estamos falando do meu bisneto! - ela sorrir. - e Sasuke será que poderia sair um pouco eu gostaria de falar com Naruto a sós.
- okay... Satoru vamos tomar sorvete? - Sasuke pega a mão de Satoru e sai.
- o que foi obaa-chan? - eu sento.
- eu acho que Sasuke estava sendo envenenado! - ela se senta na minha frente.
- o que? Como? - eu dou um grito.
- fale baixo... É impossível um ômega saudável ter cinco abortos consecutivo e impossível... Quando Sasuke veio aqui confirmar sobre sua gravidez eu pedi a ele não tomar as vitaminas que eu mandava e trazer para mim, eu mesmo examinei os remédios e aqueles comprimidos não são os que eu mandei aquilo era abortivo dentro do frasco de vitamina. - ela diz e eu fico incrédulo. - dês que descobrimos sobre a gravidez eu pedi para ele não contar para ninguém sobre sua gravidez a ninguém mesmo, eu acho que alguém não quer que vocês tenham um bebê.
- eu vou matar quem fez isso! - eu digo socando a parede ao meu lado.
- eu peço que não diga nada para o Sasuke ou conte a ninguém sobre a gravidez dele, Sasuke tem que chegar ao cinco meses, assim que ele chegar aos cinco meses conte para todo mundo. - ela diz e eu concordo. - vá ver o Sasuke agora.
- tchau obaa-chan. Há saio da sala e vou procurar Sasuke o encontrando na porta do hospital ele não estava com um cara boa.
- o que foi Sasuke? - eu pergunto.
- hum... Nada não amor! - ele me dá um sorriso. - vamos eu estou cansando.
Caminhamos até o carro entramos e fomos para casa, assim que chegamos Sasuke vai  para o carro com a desculpa de estar cansado.
- Oto-san posso falar com você? - o pequeno puxa minha blusa.
- claro! - eu o pego no colo.
- o papa tá triste por que um moço loiro bigou com ele... Chamou ele de inútil! - pequeno diz pego meu celular é mostro um foto do meu pai. - foi ele... Ele até me chamou de estorvo e outa coisa feia!
- tudo bem amor, ele é feio mesmo! - eu abraço ele. - isso não vai ficar assim pai!!!

Uma esperança em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora