Fico no hospital esperando meu pai até chegar fico de cinco em cinco minutos olhando minhas folhas, a cada mexido que elas davam e agradecia ver elas nesse estado me parte o coração, tendo que respirar por aparelhos.
- eu juro que vou matar quem faz isso com vocês! - eu digo a mim mesmo.
- filho? - olho para trais e vejo meu pai se aproximar de mim.
- pai... Eu sinto muito eu acabei desonrado nossa família! - eu digo me ajoelhado a ele.
- se levanta meu filho você não fez nada de errado, aquele canalhas que desfizeram o nosso acordo ele vão pagar pelo que fizeram as minhas netas! - ele diz. - e então cadê minhas herdeiras...
- estão ali na encubadora! - eu digo e olha. - ele vão ter que ficar aqui pouco um tempo.
- eles parecem muito quando você era bebê meu filho, sua mãe teria orgulho de você! - ele diz e eu sorrio.
- eu irei ver como o está o Gaara ele deve está muito preocupado! - eu digo e ele concorda.
- ficarei aqui para cuidar delas! - ele diz e eu agradeço.
Vou até o quarto de Gaara abri a porta e o vejo deitado assim que me ver ele se assusta um pouco.
- cadê minhas filhas? - ele perguntar.
- elas estão na encubadora! - eu digo e me aproximo me ajoelho e seguro sua mão. - Gaara me perdoa por favor eu devia proteger você pode e minhas filhas e não fiz isso, isso foi minha culpa eu coloquei o amor da minha vida em perigo eu fui fraco e por conta disso pus a sua vida e a vida das minhas filhas em perigo.
- Lee eu poderia falar para você sair daqui ir para bem longe ficar longe de mim e das minha filha... Mais sabe eu não consigo... Eu sei que você fez de tudo para proteger nos três. - ele diz e eu olho para ele. - Lee o único jeito de protegermos nossas filhas e ficando juntos... O que eu quero dizer é que eu te amo Lee...
- Gaara... Eu... Eu também te amo! - eu digo lhe abraçando. - posso não conseguir sair da máfia mais prometo ficar o mas longe possível de agora em diante.
- tudo bem... - ele me da um sorriso me puxa e me abraça e depois um selinho. - eu te amo seu idiota!
- eu te amo meu ruivinho! - eu sorrio.
Lee off
Sasuke on
Um mês se passou agora com sete meses, o pai do Naruto ainda está afastado da família eu não gosto disso mais... É uma decisão deles.
- papa... Cadê o otto-chan? - Satoru entra no quarto.
- seu otto-chan hj foi trabalhar. - eu digo e ele se senta ao meu lado.
O puxo para um abraço ele senta em meu cola e coloca a mão na minha barriga, sinto ela começar a se mexer.
Satoru adora ficar conversando com ushio, deixar ele fica conversando até dormi e toda vez que ele conversa com ela, ela se mexe.
- ushio-chan hoje eu brinquei com o hatsui-chan quase o dia todo! - Satoru começa a conversa com ela e ela se mexia logo sinto um incômodo.
- calma minha filha! - eu digo acariciando sua barriga.
- papa o que foi? A ushio tá fazendo dodói? - ele diz acariciando sua barriga.
- não é só que aí... Ushi- aí!! - coloco a mão novamente na barriga. - não pode ser... Ai...
Tiro satoru do meu colo e tento me levantar mais acabo caindo sinto algo descer pelas minhas pernas
Ouso a campainha tocar e peço para Satoru abrir a porta mesmo preocupado em me deixar caindo Ali ele corre para abrir a porta.
- eu vim ver seu papa ele está, eu só vim pedir desculpa para ele.. - não pode ser... Essa voz só podia ser do Minato. - ei calma...
Vejo Satoru puxando ele para onde eu estava assim que ele me ver fica paralisado.
- o Papa tá sentindo dor... Ele até se mijou! - Satoru diz para puxando sua roupa.
- o que? Que diz... Cadê o Naruto? - ele se aproximando de mim.
- ele foi trabalhar... Ainda tá cedo para ela nascer! - eu digo já chorando.
- droga... É normal você entrar em trabalha de parto cedo... Seu corpo e frágil de mais para conseguir suportar nossa genética... Se você não se lembra os Uzumaki tem a raposa de nove calda adormecida dentro de si! - ele diz e me pega no colo. - eu não fiz aquelas coisas com você por mal ou por vingança... Eu queria proteger você... Sinto muito pelo o que fiz.
Ele diz e sai de casa comigo né coloca em seu carro.
- espere antes de ir pegue as coisas do bebê! - ele diz e entrar voltando cinco minutos depois com a bolsa do bebê e Satoru ele coloca Satoru atrais e coloca o sinto ele.
Entra no carro e segue para o hospital, ele estava indo o mais rápido que podia a cada minuto que se passava a dor aumentava.
Chegamos ao hospital Minato tira Satoru do carro e depois me tira me pega no colo e entra no hospital.
- chamem minha mãe agora! - Minato entra já gritando.
- Minato? Sasuke o que houve? - tsunade vem correndo.
- aparentemente ele já entrou em trabalho de parto! - Minato diz.
Tsunade corre e pega uma cadeira de roda e Minato me coloca ele começa a caminha comigo.
- obrigada! - eu grito.
- eu vou ligar para o Naruto! - ele diz corado..
Sasuke off
Naruto on
- mamãe... Não sei se posso perdoa-lo ele matava meus filhos! - eu digo já ficando irritando pelas insistências da minha mãe.
- meu filho ele não fez por mal... Sei que o que ele fez e crime, mais ele estava tentando proteger o Sasuke, você já esqueceu da maldição que nossa família carrega, o Sasuke pode ter o bebê a qualquer momento... É até morrer no parto! - ela diz e eu me sento.
- mãe... - sinto meu celular vibrar, pega e vejo que avia várias chamas do meu pai, reviro os olhos e atendo. - o que você quer?
- meu filho... Preciso que você corra agora para o hospital o Sasuke entrou em trabalho de parto! - assim que ele diz meu corpo gela na hora.
- o que? Como isso aconteceu? O que o senhor fez? - eu digo irritado.
- eu não fiz nada com ele... Eu fui até sua casa pedir desculpa é quando cheguei lá Satoru me levou até ele que estava no chão, e sua bolsa avia rompido! - ele diz e eu rapidamente me levanto. - estávamos no hospital da sua avó.
- eu estou a caminho! - eu digo que desligando o celular. - mãe a senhora tinha razão o Sasuke entrou em trabalho de parto.
Saio da sala sendo seguido pela minha mãe entro vou até meu carro é entro.
- eu te avisei! - ela diz entrando.
Sem dizer nada ligo o carro e sigo para o hospital chego em segundos saindo do carro e entro correndo encontro meu mail e Satoru na sala de espera.
- papa... A nii-chan vai nascer! - Satoru vem e me abraça.
- cade o Sasuke? - eu pergunto ao meu pai.
- ele ainda está na sala de operação! - ele diz e eu coloco Satoru no chão.
- obrigada pai... Por trazer Sasuke para o hospital! - eu digo abraçado ele.
(...)
Já avia se passado três horas e nada de notícias do Sasuke, eu já estava ficando angustiado de tanto esperar.
- cade ele... Estou ficando angustiado de tanto esperar! - eu digo me levantando.
- calma meu filho... - ela me segura.
- ele deve ficar bem... Ele é forte! - meu pai diz.
Volto a sentar fico vinte minutos sentado até Tsunade vim, rapidamente me levanto e vou até ela.
- cade o sauske? Ele está bem? É minha filha?? - eu pergunto.
- calma ele está bem... O porto foi um sucesso Sasuke e o bebê estão bem! - ela diz e eu começo a chorar. -venham eu vou levar vocês até ele!
Caminho até o quarto onde ele estava abro e vejo ele deitado segurando ushio, me aproximo deles e dou um beijo no Sasuke.
- bom trabalho meu amor! - eu digo olhando para ela, seu cabelos negros iguais ao do Sasuke assim como seus olhos escuros sua pele branca ela era uma cópia do Sasuke. - ela é tão lindo pare Tanto com você.
- ela é tão perfeita! - minha mãe diz já chorando.
- essa é minha maninha? - Satoru pergunta pego ele no colo e coloco sentado na cama. - ela é tão pequena...
- ela acabou de nascer! - Sasuke diz sorrindo. - nossa filha... Finalmente eu a tenho em meus braços...
- sim depois de tanto tempo finalmente temos uma família completa! - eu digo puxando satoru para meu colo.
- cadê o seu pai eu queria agradecer ele! - Sasuke diz e eu procurou.
- ele veio atrais da gente... Deve ter ficado com vergonha. - minha diz.
Volto a fazer carinho em Satoru e mimar Sasuke, mais que essa história do pai se redimir está estranho de mais para meu gosto.
Naruto off
Minato on
Caminho até a sala de remédio entro e vejo ela me olhar.
- o que faz aqui? - ela se assusta.
- vou precisar de mais um favor seu! - eu dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma esperança em minha vida
Fanfic- moço me ajuda!!! Olha aquele menino na minha frente todo ensaguentado caído na minha frente sem pensar duas vezes coloco ele em meu carro é corro para hospital. ... - eu me chamo Naruto e o seu? - meu me chamo Satoru... - quem fez isso com você? ...