capítulo: 07 - vamos nos casar!

569 48 3
                                    

- tudo bem, bem acho que meu pai adorar a ideia de eu me "casar" com um dos filhos dos sócios! - ele diz sorrindo.
- bem... Vamos pôr o plano em ação!!! - eu digo sorrindo.
(...)
- vamos para sala! - ele diz se levantando e me levantando, Voltamos para sala de mãos dadas deixando minha irmã confusa.
- o que está acontecendo? - ela nos olha se levantando.
- onee-chan eu não posso me casar com o minako por que estou apaixonado pelo Lee? - eu digo e ela fica de boca aberta. - eu quero me casar com ele!
- eu sinto muito não ter dito isso antes, mais me apaixonei por ele assim que o vi... Então por que deixe me casar com ele! - ele diz se ajoelhado, esse cara é nota mil...
- onee-chan! - eu digo deixando cair algumas lágrimas, acho que eu deveria ser ator.
- então que dizer que vocês se apaixonaram? Eu não vou ficar contra esse amor quando será o casamento? - ela pergunta com corações nos olhos.
- que tal depois de amanhã! - Lee diz sorrindo e minha irmã.
- eu vou começar a arrumar tudo hoje! - ela sai correndo.
- você é um ótimo ator! - eu digo sorrindo.
- você tambem! - ele diz piscando para mim me deixando corado.
- vou ligar agora mesmo para o minako avisando! - digo saíndo mais sou puxando pelo Lee e ele me beija.
- eu estavam... Sinto muito atrapalha! - nos separamos e temari sai da sala.
- sinto muito pelo beijo e que eu ouvi temari se aproxima! - ele diz  sorrindo e coro.
- tudo bem! - eu digo e saio de perto dele indo para meu quarto.
Gaara off
Três mês depois
Sasuke on
Três mês se passou dês do descobrimento do passado do meu sogro, bem minha barriga grande então já não dá para esconder ela de mais ninguém, então resolvemos contar a todos hoje sobre minha gravidez.
- amor estou com medo e se seu pai fizer algo contra nosso filhote! - eu digo terminando de por a mesa.
- meu amor eu não vou deixar! - ele diz me dando me selinhos.
- se o monstro mal tentar algo contra meu maninho ele vai te que lutar contra mim! - Satoru diz mostrando sua espada de brinquedos.
- meu grande herói! - eu digo lhe abraçando.
Depois de arrumar as coisas nossos parentes chegaram.
- olá maninho como você vai? - meu irmão me abraça. - você tá meio gordinho.
- bem depois que Satoru chegou eu ando começo muito! - eu digo desfarçando. - como vai Natsu.
- tio saske! - a pequena sorrir.
-cade o Madara? - eu pergunto.
- vou estacionar o carro! - itachi diz.
- oi meu filho! - meu pai da um sorriso.
- Otto-chan! - eu dou um sorriso.
- oi meu bebê! - minha mãe me abraça!
- oi mãe entrar! - eu digo lhe dando um beijo.
- meu anjo... Eu trouxe sua comida predileta! - kushina entra me abraça e vai falar com Naruto.
olho para frente e vejo o homem que destruiu minha vida, ele se aproxima e passa direto sem falar comigo.
Os irmãos do Naruto vem me abraçando e entram sem falar nada indo direto no naruto, o que esses três então aprontando.
Assim que todos os famíliares se acomodam em seus lugares, começamos a comer e a conversa.
- como vai o satoru na escola? - minha mãe pergunta.
- é muito legal eu tenho um montão de amigos... É tambem tem o hatsui-chan! - ele diz e cora.
- uhm ele já tem namoradinha! - minako diz sorrindo.
- hatsui-chan é um menino eles são amigos, a Ino disse que dês do seu primeiro dia de aula hatsui sempre está protegendo Satoru! - Naruto diz sério de ciúme.
- eu acho que pode até surgi um romance entre eles! - eu digo e Naruto quase caí da cadeira.
- só se for por cima do meu cadever! - ele diz e olha para Satoru. - diga ao hatsui ficar bem longe de você, ou eu vou arrancar as coisas que ele tem entre as pernas antes mesmo de saber os dois modo de usar.
- Naruto pare com isso, assim vai afastar todos os amigos do Satoru! - Madara diz e Naruto o encara.
- então espere só sua preciosa filha começar a sair com os amiguinhos dela! - Naruto diz e Itachi da um risada.
- eu não me preocupados com isso, afinal Natsu será forte e todos os amiguinhos dela será submisso a ela! - Itachi diz e a pequena rir.
- nenhum garoto irá se aproxima, isso eu garanto! - Madara diz.
- coitado dos meus netos! - minha mãe e a tia kushina dizem balançando a cabeça.
- bem aproveitado esse momento de descontração eu e o Sasuke temos uma novidade para contar! - Naruto diz se levantando e sorrindo para mim.
- bem isso aconteceu a quatro meses atrais quando adotamos Satoru! - eu digo e me levantando.
- ai conta logo! - Menma diz ansiosa.
- bem eu sei que demorei de mais para contar isso mais vamos lá... Eu estou grávido de quatro meses! - eu solto a sala fica em silêncio por alguns segundos até todos começar a gritar.
- meu parabéns meus filhos! - minha mãe diz deixando algumas lágrimas caírem.
- estou tão feliz... Vou ter mais um netinho! - kushina desaba em choro.
- e menina ou menino? - Menma pergunta.
- Satoru quer dá as honras! - eu digo e ele fica em pé na cadeira
- eu vou ter... - ele para fazendo suspense. - uma irmãzinha!!
- uma menina! - Menma e minako dizem sorrindo.
- isso não pode ser verdade! - ouso Minato dizer serio. - você não pode está grávido!!!
- por que ele não pode está grávido em pai? - Menma pergunta e ele nos encara.
Sasuke off
Gaara on
- não acredito nisso, como isso aconteceu! - eu digo sentado na cama olhando para o teste de gravidez.
- você precisa contar a ele, mesmo que vocês tenham terminado ele precisa saber! - minha irmã diz se sentando ao meu lado.
- não posso contar ele... - eu digo olhando para ela.
Como pude ser enganado por ele, e ainda por cima acabei engravidado do maior mafioso do Japão.
-Três meses antes-
Finalmente o dia do casamento chegou, minha irmã preparou tudo para nós me obrigou a usar um vestido mais bem eu estava lindo. Entro na igreja e ele estava no altar me esperando, todos os meus amigos e parentes estavam.
A cerimônia foi bem rápida demos nossos votos e pronto estávamos casados, seguimos para festa onde cumprimentamos todos.
- você está lindo gaara-chan! - Sasuke meu amigo me abraça.
- obrigada! - eu digo corado.
Ficamos um pouco e depois seguimos para nossa "lua de mel" não demora muito chegamos ao local era a casa de férias da família Lee, era bem grande parecia uma mansão, alguns serviçais da casa se aproximam e nos comprimentam.
-Uma semana depois-
Uma semana avia se passando e como aviamos combinado dormimos em quarto diferentes, até aí estava tudo ótimo até que algo inesperado aconteceu, meu bendito cio veio antes do normal e bem ele é um alfa, além do mais eu deixei.
Ele coloca a mão por dentro da minha cueca e começa a me masturbar enquanto morde minha orelha e brinca com meus mamilos.
- Aahh... Lee... aaghh! - minha voz saia falhada.
Sinto ele me colocar de quatro e tirar minha cueca e começar a lamber minha entrada que estava se lubrificando.
- Esta gostando? - ele pergunta colocando um dedo dentro de mim.
- lee... aahh!! - eu solto um gemido ao sentir ele começar a se mover.
Seu movimento me fazia delirar, droga de cio.
- gaara... Eu vou entrar em você!! - sinto ele roçar sua ereção pela calça em minha bunda.
- ha...ha... aahhh... - eu tento dizer mais estava com muita tesão.
Sinto ele começar a entrar dentro de mim, aperto os lençóis a cada estocada que ele da, meu corpo parecia que queria mais o corpo dele, meus gemidos provavelmente era ouvido por todos casa.
Ele virá ainda dentro de mim e começa a me masturbar.
- seu corpo irá pertencer só a mim! - ele sussurra em meu ouvido sua voz grossa era tão sexy.
- aahhh eu... Aaahhh - eu me desmanchando em sua mãe.
Ele dá mais duas estocadas e goza dentro de mim..
-uma semana depois-
Depois de um semana eu e Lee estávamos bem quando algo terrível aconteceu invadiram a casa e taram nos matar.
- então é verdade você, você realmente é um porco imundo! - a mulher se aproximou e apontou a arma para mim.
- deixe ele fora disso! - Lee diz encarando ela. - ele não tem nada haver com isso.
- então ele não sabe! - lá dá um sorriso. - você sabia que o homen com quem você se casou e o chefe da máfia japonesa.
Naquele momento meu mundo desabou, a avia me apaixonado pelo cara mais perigoso do Japão, quando tudo se acalmou Sem pensar duas vezes arrumei minhas coisas e voltei para minha casa ele falar comigo mais dei ouvido.
- tempo atual-
É bem agora eu estou nessa situação grávido de três meses, o que foi que fiz da minha vida.

Uma esperança em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora