capítulo 2 "Você está perto pequena..... Olhe em volta"

695 38 3
                                    

Acordei com o avião tremendo. Olhei pelo vidro e vi que estávamos pousando. Peguei meu celular e vi que já era outro dia.

Puta que pariu, eu dormi tudo isso?

Parece que aquele mês sem dormir foi bem recompensado... Porém agora estou morta de fome. Me agarrei no assento do avião para que não bater na poltrona do passageiro a minha frente por conta da turbulência do pouso.

Pois é, eu tenho um pouco de medo de altura.

Talvez um pouco de mais....

Ok, eu tenho medo de altura.

Sai do avião e quando eu ia chamar um táxi, vi uma senhora coreana me chamando com a mão. Me aproximo dela curiosa.

- Você é a S/n? - assenti com a cabeça - Ah querida, seja bem vinda!

Concordo com a cabeça e a nova diretora chama um Táxi para nós. Fomos até um prédio que era bem grande. Ela foi até a recepção e pediu a chave do meu apartamento. Caminho até o elevador e ela aperta o botão de 5 andar. Respiro fundo e quando as portas se abrem, caminho até o apartamento que estava escrito na chave. Coloco a mesma na fechadura e quando eu abro....

- Wooow! - digo e ela sorri.

- Gostou? - assenti maravilhada. - Ah, que bom! Fiquei com medo de que não gostasse!

Deixei minhas coisas no chão e fui correndo para explorar aquele local enorme. Era lindo, o apartamento estava em cores preto e branco, azul claro e algumas paredes em cor pastel. Meu quarto estava em cores frias. Sorri largo e me joguei no lençol.

- Tão macio! - sussurrei para mim.

Voltei a sala onde peguei minhas malas. A diretora nova me deu um papel com todas as informações que eu precisava e foi embora. Fui até a caixinha de gato e tirei Lorelay dali, afinal, ela precisava descansar um pouco depois do vôo cansativo.

A gata logo corre para o quarto e a sigo levando minhas malas. Ao entrar no mesmo, ela pula na janela e fica olhando o horizonte. Abro minha malas e começo a arrumar minhas roupas no meu armário novo que tinha as portas em preto e branco.

Simplesmente amei!

Como estava cansada, resolvi tomar um banho e por uma roupa confortável, para depois me jogar na cama. Assim que terminei de arrumar meu guarda-roupas, pego uma muda simples e vou até o banheiro.

Eu não acredito.... Tem até banheira! Que chique!

Parece que sair do Brasil foi melhor do que eu imaginava!

Sorridente, me afundo na água morna e coloco uns sais e alguns saquinhos que estava ali em cima do armário. Sei lá pra que serve, mas tava escrito que era para pôr na banheira.

Após um bom tempo de molho naquela Magnifica banheira, me levanto de lá e me seco. Peguei minha roupa que consistia em um short cinza e um moleton branco e coloquei minhas meias nos pés, para não pegar friagem nesse chão gelado. Caminhei pelo apartamento e vi que era todo mobiliado. E caramba, era incrível!

Ao chegar no meu quarto, finalmente percebi que tinha uma varanda ali. Sorri e me apoiei na barra de ferro olhando ao redor. O prédio ficava longe da movimentação do centro, então estava bem tranquilo ali. Olhei em volta e percebi uma coisa... Não muito longe do prédio, havia uma montanha bem alta. Aquele pico nevado me lembrava muito a montanha que aparecia nos meus sonhos. Senti meu coração bater mais forte ao ver que tinha uma entrada ao topo da montanha, provavelmente a caverna que eu sonho.

Meu Deus... Será que é o lugar dos meus sonhos?

Balancei a cabeça. Eu tinha que ir para lá, sentia isso... Mas eu precisava descansar, sentia meu corpo fraco para encarar aquela enorme subida. Amanhã eu iria lá, com certeza.

meu Dragão(imagine Yoongi -suga ....história Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora