Capítulo 4 - Chapter Four
- C-como assim? - o olhei curiosa. - Eu nem te conheço direito...
- S/n, você não é ingênua... - segurou meu queixo fazendo eu o olhar nos olhos. - Eu vejo você todas as noites.... - diz brincando com meus fios de cabelo. - Você me vê sempre em seus sonhos... Estou errado? - Me olha sugestivo.
- Não, mas... - ele me interrompe.
- Então como pode dizer que não nos conhecemos? - diz me fazendo ficar pensativa.
- Mas... Eu não sei nada sobre você... - digo olhando o chão.
- Sabe mais do que imagina! - sorriu. - Sabe minha cor preferida?
- Branco. - respondi automaticamente o fazendo sorrir.
Eu sabia a cor preferida dele?
- Viu só? - Disse rindo baixo.
- E-eu acertei?
- Sim...
- C-como é que eu...?
- Você me conhece muito bem S/n... Só não sabia ainda.
- Como eu te conheço?
- Isso você terá que descobrir sozinha....
- Mas como vou descobrir?
- Você simplesmente vai! - olhou fixamente para meu lábios - Ah S/n... Não tem ideia do quanto tive que esperar para te ver pessoalmente... - Yoongi me olha intensamente - Um dragão não tem paciência eterna, sabia? -perguntou.
- Dragão? - perguntei confusa.
- O que mais acha que sou? - sorriu divertido.
Meu Deus, esse sorriso é perfeito!
- Então você é mesmo um dragão? - ele assente - Significa que aquilo lá fora...
- Não foi sonho, você realmente foi perseguida por um certo filho da puta, e eu protegi você. - disse com os olhos brilhando fortemente quando falou do leopardo.
- O que aquele leopardo tem? Eu nunca soube que eles existiam aqui....
- Eles não existem, aquele é só o idiota do Namjoon. Ele é híbrido leopardo, e quando te viu.... - ele range os dentes claramente incomodado.
- Vocês não se dão bem, né? - ele nega.
- Nem um pouco. - Ele desvia o olhar. - Mas não é nele que eu quero pensar agora. - Sorri me encarando.
- O-o que vai fazer? - Pergunto vendo ele se aproximar.
- Vou cuidar do que me pertence! - diz e puxa meu braço. Ele tira o curativo de maneira bruta, fazendo eu soltar um leve arfar. O mesmo observa com cuidado meu ferimento e sopra sobre ele.
O sopro gelado me fez arrepiar. Podia ver a fumaça branca e gelada saindo de sua boca. Senti meu ferimento arder e automaticamente gemi de dor. Logo uma sensação de alívio foi sentida por mim ao garoto parar de soprar. Olhei meu braço e estava com a ferida completamente congelada.
- Quando você for exposta ao calor, seu braço irá curar completamente. -disse me olhando e assenti.
- O-obrigada... - digo meio receosa, já que Yoongi estava muito perto.
- Não precisa agradecer... Só... Cuidei do que é meu! - sorriu e continuou a olhar meus lábios. - Tão vermelhos... - ele puxou meu queixo em sua direção. -Tão convidativos.... - Ele se aproximou e puxou meu lábio inferior com os dentes, logo sorrindo divertido. - E tão macios...
Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, Yoongi juntou seus lábios vermelhos nos meus, começando um beijo intenso. Podia sentir o alíto quente do mesmo quando pediu passagem com a língua. Automaticamente minha boca abriu permitindo que ele explorasse minha boca, e senti meus olhos pesarem fazendo eu os fechar enquanto aproveitava as sensações novas que Yoongi estava me proporcionando. Não entendia o porquê, mas meu corpo sempre reagia aos toques do dragão. Mas não podia negar que, para uma criatura que provavelmente é mais velha que minha linhagem de tatara tatara tatara avós, ele beijava melhor que muitos homens por aí....
A falta de ar foi ficando intensa, fazendo nós nos separarmos. E por incrível que pareça, eu queria que durasse mais... Muito mais...
Meu Deus, o que esse dragão está fazendo comigo?
Balancei a cabeça afim de espantar os pensamentos e encarei Yoongi que estava sorrindo de olhos fechados enquanto sua cabeça tombava para trás. Os lábios ficavam ainda mais vermelhos com o beijo e aquilo me fez querer o beijar novamente.
- Finalmente... - ele sussurrou. - Finalmente poderei fazer você minha! - ele me olhou calmamente com aquele sorriso que só ele conseguia dar.
- Me f-fazer sua? - perguntei ao mesmo.
- Você é minha S/n. É minha joia mais valiosa, e eu não vou deixar ninguém se apossar de você! - ele se levantou e me puxou consigo me pegando no colo. - Mas está na hora de você voltar para sua casa. - agarrou firmemente minha cintura e deu um selinho em meus lábios. - Amanhã quero te ver aqui de novo, ok? - me olhou intensamente. Minha cabeça assente no mesmo instante fazendo eu ficar confusa.
Como pode isso? Meu corpo tinha que me obedecer certo?
- Ótimo! - ele sorri. - Mas agora vamos para casa baby! - disse perto do meu ouvido com a voz rouca me fazendo arrepiar.
Yoongi me colocou no chão e se agachou. Uma fumaça branca começou a envolver seu corpo e em poucos segundos não via mais o garoto ali. Ouvi um rugido alto do mesmo e a fumaça desaparece, me mostrando um enorme dragão albino em seu lugar.
Os olhos intensos do dragão me olharam e antes que eu me movesse, Yoongi colocou seu focinho entre as minhas pernas me fazendo subir em si. Agarrei a cabeça do animal místico, senti o mesmo levantar a cabeça e vi seus espinhos abaixarem em seu pescoço. Ele se estica mais um pouco fazendo eu escorregar pelo seu pescoço e parar em suas costas. Me ajeitei logo entendendo o que ele queria e agarrei um de seus espinhos me prendendo ali. Yoongi caminhou até a abertura da caverna que, ao sair, era na verdade uma barreira invisível que escondia a mesma. O dragão passou pela mesma e começou a caminhar em direção do topo da montanha. Ali havia um pico e o mesmo estava andando em direção a ele.
Não demorou muito para o dragão chegar em seu destino e analisar todo o local da ponta. Meus olhos brilharam ao ver que estava num lugar tão alto que se eu caísse, morreria antes de chegar no chão. Por incrível que pareça, eu não senti medo. Yoongi me passava uma confiança tão alta que não conseguia sentir medo de altura. Ele me olhou do conto dos olhos e pareceu sorrir. Senti uma leve tensão em suas costas e percebi serem suas asas se abrindo. Me segurei com força em seus espinhos e senti o dragão se abaixar levemente, pegando impulso e então batendo as fortes asas brancas fazendo seu corpo sair do chão. O vento frio da montanha bateu contra meu rosto e eu só conseguia sorrir. Aquela sensação era muito boa, e eu realmente estava gostando dela.
Eu não acredito... Estou voando em cima de um dragão, sem estar com medo de altura.
--------'continua--------
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Dragão(imagine Yoongi -suga ....história Terminada)
FantasyA brisa gelada da montanha batia contra meu rosto. Um arrepio por conta do frio percorreu meu corpo fazendo eu me encolher um pouco. Abracei a mim mesma tentando me aquecer. Estava apenas usando uma espécie de vestido longo branco, quase transparent...