Yoongi rugiu mais uma vez e correu em direção ao leopardo. Namjoon correu e se agarrou nas toras de madeira dentro do lugar, pegando impulso e saltando sobre as costas de Yoongi.
Namjoon só não esperava ver e sentir os espinhos das costas do Dragão crescerem. Yoongi abriu as asas flutuando no ar. Assim que pegou uma altitude Boa, se virou bruscamente caindo em cima do leopardo. Namjoon, apesar de sentir o corpo fraco, não se soltou de Yoongi.
Enquanto ambos brigavam, percebi que o espinho que Yoongi havia lançado estava próximo de mim. Estiquei meus braços tentando alcançar, mas não obtive sucesso. Derrubei a cadeira logo sentindo a dor do impacto contra as minhas costas, mas ignorei.
Me estico novamente e finalmente alcanço o espinho. Esfrego freneticamente na corda na tentativa de cortá-la
Em alguns segundos estava com as mãos livres. Cortei as cordas dos pés e me levantei mancando pelo ferimento recente na coxa.Namjoon agora arranhava o pescoço do Dragão albino que tentava se livrar do mesmo. Depois de tanto se balançar, Namjoon acabou perdendo o equilíbrio e caiu no chão. Aquila era a deixa de Yoongi. O Dragão se virou bruscamente. Seus olhos azuis pousaram sobre o corpo atirado do leopardo no chão e o mesmo rugiu se aproximando. Sua cauda com espinhos deu uma forte pancada no mesmo, fazendo Namjoon bater contra a parede.
Mesmo gravemente machucado, o híbrido de leopardo das Neves ainda se levantou. Yoongi se aproximou irritado e o jogou novamente com força na outra parede. Tudo que vi por fim, foi a mandíbula e os enormes dentes de Yoongi no pescoço do leopardo o estraçalhando. Yoongi havia o matado.
O Dragão se virou em minha direção me olhando preocupado porém receoso.
- Não queria que tivesse visto... - Diz baixo.
- Era inevitável não ver. - Digo suspirando.
- Sinto muito... Eu deveria ter cuidado melhor de você...
- Yoongi.... Está tudo bem agora. - Me aproximei de Yoongi e acariciei sua cabeça logo o vendo fechar os olhos.
Yoongi me levou para casa e ficou quieto o caminho todo. Parecia nervoso com algo. Mas preferi deixar de lado.
[...]
Uma semana depois.....
- Min Yoongi, volte aqui com esse controle agora! - Digo irritada.
- Vem pegar Baby! - Lançou sua piscada charmosa em minha direção.
Mas que bicho ousado!
Irritada, caminhei a passos pesados até o Dragão que correu pela casa. Segui Yoongi que acabou ficando preso em meu quarto. Fiz questão de fechar a porta e sorri maldosa para si.
- Você não tem mais para onde fugir... - Digo me aproximando de si.
- E quem disse que eu queria fugir? - Perguntou sorrindo safado.
Cada passo que eu dava Yoongi dava um para trás. Até que caiu na cama encurralado. Até parece que eu iria me intimidar por um Dragão folgado igual
Peguei meu amado controle de sua mão. Yoongi reclamou e o fulizei com os olhos.
- Agora pode me deixar em paz, por favor? Eu só queria ver minhas séries! - Digo o encarando feio.
- O que eu quero e aguardo a mais de séculos você não me deu até agora e eu não reclamei! - Disse me olhando como se tivesse alguma moral naquela
- E o que seria? - Perguntei confusa.
- Eu quero me livrar da profecia S/n, e você já está pronta. - Ele se sentou na cama ficando extremamente próximo de mim. - Quero que transe comigo! -Disse perto do meu ouvido.
Ok, como negar a um pedido desses?
Depois daquela frase, ele nem se quer esperou eu responder ou eu ter algum tipo de reação! Yoongi simplesmente me beijou com toda a vontade que tinha. Correspondi seus toques ao sentir sua mão apertando minha cintura. Com os braços em volta do seu pescoço, Yoongi desceu uma das mãos até minha coxa logo fazendo eu circular as mesmas em sua cintura.
Sou virada bruscamente na cama e Yoongi fica em cima de mim.
Gemi em resposta ao sentir sua língua em contato com minha pele e Yoongi sorri de lado continuando o trabalho em meu pescoço. Yoongi para em minha blusa e a puxa fazendo eu a tirar. Ele encara meus seios de maneira faminta me fazendo corar violentamente e da um beijo por cima do sutiã. Logo o dragão procura o feiche, mas não consegue retirar o sutiã. Já sem paciência arrebenta o mesmo e abocanha meu seio direito me fazendo gemer baixo.
Ele brincava com sua língua por toda extensão de meu seio, até mudar para o esquerdo. Gemi seu nome pedindo que continuasse e foi o que ele fez. Yoongi abriu uma porta de sensações novas e muito prazerosas para mim.
Logo ele tira sua boca e lambe minha barriga, descendo até a Barra do short's, fazendo meu corpo todo arrepiar. Ele abriu o short e desce o mesmo junto com a calcinha pelas minhas pernas. Envergonhada, acabei fechando as mesmas, mas ele fez questão de dar um beijo em minhas duas coxas e as abrir novamente.
Arfei quando senti ele apertar minhas coxas com firmeza e gemi quando senti sua respiração em minha intimidade. Yoongi não pensa duas vezes antes de me penetrar com sua língua úmida e quente. Gemi alto ao sentir ele se movimentar dentro de mim. Aquilo era muito bom.
O Min estimulou toda a extensão da minha intimidade, e quando eu estava prestes a ter meu orgasmo, o mesmo tira sua língua e lambe os lábios sorrindo safado. Yoongi estava extremamente Sexy fazendo aquela expressão, o que me deixou mais excitada.
Suga (apelido dado por mim) avança em meus lábios beijando com voracidade. Sua mão se entrelaça na minha e ele se posiciona em minha entrada sem quebrar o contado de nossos lábios.
Assim que a falta de ar se faz presente, ele separa nossas bocas e me olha profundamente e com um olhar cheio de desejos.
- Confia em mim? - pergunta e eu assenti ofegante. - Ótimo! - diz sorrindo.Já posicionado, Yoongi me penetra devagar. Solto um gemido alto de dor, mas ele me beija novamente impedindo que eu gemesse muito alto.
permanece alguns minutos parado, até que me acostumei com seu tamanho.
Rebolo contra seu membro fazendo nós dois arfarmos. Ele morde o lábio inferior e começa a se movimentar dentro de mim. Ele primeiro me penetra lento e com cuidado, mas depois de gemidos manhosos de minha parte, o mesmo começa a me estocar mais fundo e forte.
Gemi com todo aquele prazer que ele proporcionava. Ouvia palavras desconexas saírem de sua boca senti seu membro latejar dentro de mim, mostrando que ele estava próximo. O mesmo me estocar fundo e geme meu nome quando se desfaz junto a mim. Senti o líquido quente do mesmo preencher minha intimidade, que era uma sensação gostosa.
Ao abrir os olhos, pude ver os seus em um azul maia brilhante. Suas presas saíram e ele rugiu. Senti minha mão queimar no lugar da marca e a mesma sumir aos poucos. Yoongi se acalmou e se jogou do meu lado, exausto.
- Te amo S/n... - Soltou no ar fazendo meu coração bater mais forte.
- E-eu também te amo. - Respondo fraco.
fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Dragão(imagine Yoongi -suga ....história Terminada)
FantasyA brisa gelada da montanha batia contra meu rosto. Um arrepio por conta do frio percorreu meu corpo fazendo eu me encolher um pouco. Abracei a mim mesma tentando me aquecer. Estava apenas usando uma espécie de vestido longo branco, quase transparent...