Capítulo 7 - Chapter Seveen
- Sabe S/n, a um bom tempo eu estava querendo conversar com você. -Ela se aproximou de mim e eu me afastei.
- O-O que quer de mim?! - Pergunto assustada.
- Calma, não quero nada de você. Pode parecer estranho mas eu conheço sua alma gêmea.
- Que? - Pergunto confusa.
- Isso mesmo. Min Yoongi não é? O híbrido Dragão branco...
- Como sabe?
- Sou uma feiticeira querida. Eu vim aqui pra te explicar. Existe uma profecia e eu preciso que você a cumpra... - Diz se sentando em uma cadeira com o gato dos olhos roxeados no colo.
- Profecia? - Pergunto e automaticamente lembro do meu sonho.
"Do nada uma luz se acendeu. Me aproximei e vi que ali tinha um livro. Cheguei mais perto e vi que esse livro tinha uma tranca.
Toquei na mesma que no mesmo instante se abriu. Curiosa e confusa, me aproximei e percebi que seu título era "The prophecies".
Abri o mesmo que começou a folhear sozinho. Surpresa, pesquei algumas vezes vendo o livro parar em uma página específica.
"A Companheira da besta do inverno" "
- Sim... A profecia da fera do inverno... Não parece familiar? - Sorri.
- Você... É a mulher do meu sonho?
- Garota inteligente! - Sorriu ladina. - Sabe S/n, pedi a minha irmã para que você viesse para cá exatamente por isso. Eu queria que você e Yoongi se aproximassem.
- Por que?
- Como eu disse, vocês estão na profecia oras! - Ela revira os olhos. - Você se lembra dela? - Assenti com a cabeça.
- "A besta do inverno não pode ser dominada;
Apenas sua companheira que pode atravessar o inferno conseguirá doma-lá;
A fera esperará por séculos;
A companheira aparecerá quando achar certo;
Essa profecia será concretizada;
Quando a besta conseguir ser amada" - Recito a profecia.
- Bom, como você deve ter reparado, na profecia existe um enigma certo? -Assenti com a cabeça. - Então, Yoongi só será carinhoso com você, apenas poupará você, e sempre protegerá você. Compreendeu? - Assenti. - Ótimo, você não sabe, mas a séculos o universo vem tentando unir vocês dois. Sua alma já encarnou várias vezes e por isso você tem aqueles sonhos. Tudo aquilo já aconteceu. Mais de uma vez.
- Então aqueles sonhos... Eram lembranças? - Ela assente.
- Exato. Mas sempre que você encarnava, você tinha que cumprir algo. Você tinha que abrir mão do seu lacre. Mas você nunca conseguiu cumprir, já que você foi caçada pelos humanos para servir de oferenda. - Arregalei os olhos.
- Oferenda?
- Sim, os humanos são tolos, achavam que se matassem você, estariam salvos.
- Salvos de Que?
- Da irá do Dragão! Você lembra que em uma frase especifica da profecia diz "Apenas sua companheira que pode atravessar o inferno poderá doma-la"? -Assenti novamente - Então, isso significa que você tem que sobreviver a isso. Se ninguém te matar, essa droga finalmente vai se realizar. - A Olhei confusa. -Você sempre morreu antes de cumprir a profecia, algumas vezes até antes de ver Yoongi pessoalmente!
- E o que acontecia com Yoongi?
- Cada vez que você morre, Yoongi tem que esperar mais um século para que você nasça novamente.
- Isso deve ser horrível.- Digo imaginado.
- Não tão ruim quanto ter que presenciar sua morte todas as vezes. - A olho assustada. Então é por isso que Yoongi aparece do nada, para garantir que eu fique viva!
- O que acontece se a profecia se cumprir?
- Você vai libertar Yoongi. Ele é tão velho quanto o mundo S/n. E como todos na terra, já fez várias coisas erradas. Uma delas foi desafiar o criador. E enfurecido, o criador amaldiçoou Yoongi com essa profecia. Ele não pode morrer ou voltar a ser o que era antes enquanto ela não cumprir.
- Então se ela cumprir, ele morre?
- Não, se ela cumprir ele pode morrer, mas claro que como chegar a sua hora, assim como todo mundo.
- E como posso cumprir a profecia?
- Para a profecia se cumprir, você vai ter que... Como vocês humanos dizem? - Fez cara de pensativa... - Acho que é transar. Você vai ter que transar com o Yoongi.
- O-o Que?
Eu vou ter que perder minha virgindade com um Dragão?!
- Isso mesmo, os deuses consideram o ato de "transar" como uma prova de amor, e na profecia diz "Essa profecia será concretizada; Quando a besta conseguir ser amada"! - Sorriu.
- Meu Deus é muita coisa pra digerir....
- Vamos S/n, é só transar com ele que acaba! Não é tão difícil!
- Ah meu Deus... Mas por que ele nunca me falou isso?
- Pra não te assustar né? Mas acho que já fiz isso por ele... - Ela sorri novamente. - Bom... Era só isso que eu queria tratar com você. Quando estiver pronta para o ato, vai aparecer uma marca em sua mão em forma de Dragão. Assim que Yoongi te morder aí, ele vai estar livre. Mas cuidado com Namjoon, o que ele menos quer é o Dragão livre de suas correntes. - Digo isso, a porta se abriu com brutalidade. - Pode ir agora, e boa sorte. - Ela sorri. Olhei para a porta e quando me virei novamente, ela havia sumido.
- Porra, acho que eu vou endoidar! - Exclamo.
Sai daquele local sinistro e caminhei para fora do Colégio. Enquanto andava, pude sentir que estava sendo observada. Mas não era o olhar de Yoongi... Meu coração sempre bate mais forte quando ele está por perto...
Caminhei mais rápido e procurei quem me olhava, mas não achava pessoa alguma. Estava quase chegando em casa quando resolvi ir até Yoongi. Comecei a correr em direção a montanha quando algo pula em cima de mim me derrubando no chão. Bati a cabeça com força em alguma pedra e perdi os sentidos. Logo havia desmaiado.
---------continua-----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Dragão(imagine Yoongi -suga ....história Terminada)
FantasiA brisa gelada da montanha batia contra meu rosto. Um arrepio por conta do frio percorreu meu corpo fazendo eu me encolher um pouco. Abracei a mim mesma tentando me aquecer. Estava apenas usando uma espécie de vestido longo branco, quase transparent...