Three

3.9K 225 89
                                    

     P.O.V's S/n

    Estava tão distraída com meu celular que não percebi que já tinhamos chegado na casa do amigo de Jin.
    
      A casa era grande e bonita por fora. Já dava pra ouvir o barulho de música do lado de dentro, confesso que estava meio sem jeito em não conhecer todo mundo,mas alguns amigos meus e de Jin estariam lá,então fiquei um pouco mais tranquila..

     Sai do carro junto de Jin e Joy,espero que esses dois não fiquem se comendo a festa inteira.Eles parecem ser santos,mas são o casal mais safado que já conheci na minha vida.
  
   Jin toca a campainha e fico nervosa ao ver um ser lindo abrir a porta e olhar para nós com um olhar simpático e feliz.

    -Oii gente tudo bem? Entrem! - Fala o ser lindo na minha frente

- Oi Tae,parabéns cara! - Jin fala dando um abraço e o presente pra ele.

  -Obrigado! Ah Oi Joy!

- Eai Alien,parabéns! - Joy também dá um abraço nele

  - Tae essa aqui é a S/n que te falei outro dia. Linda minha filha né? - Ele fala apontando pra mim e na hora coro

- Sim,muito- Ele me olha de cima abaixo principalmente olhando pra minhas coxas - Prazer,sou o Taehyung!

- Prazer é todo meu!- Falo com coragem de encará-lo

-

Bom , Se divirtam e fiquem a vontade! -Ele fala fechando a porta e logo em seguida indo falar com os outros convidados.

       - Gato né? - Fala Joy

             - Muito - Digo o olhando

    - Perde tempo não! - Ela fala rindo

   - Você é bem doidinha né - Digo rindo - Vou ali falar com o Jimin

   - Ok , Vou me divertir também.

 
     Saio de perto de Joy e vou em direção ao meu melhor amigo Jimin. Tenho que confessar que eu e eles já nos pegamos mas tanto ele como eu sabemos que são só momentos e que não passaria de amizade.

   Logo Jimin me olha e levanta pra me dar um abraço apertado.

-Oi baby, Demoraram chegar hein!

  - Você me conhece,
Eu demoro muito pra me arrumar.

    - Sei bem - Fala rindo - Conheceu o Tae?

   - Sim,ele é muito simpático e muito bonito!

      - Hum... Não vai me trocar ouviu bem?

        - Ciúmes senhor Park Jimin? -    Levanto uma sombrancelha

    - O que é isso? - Se faz de desentendido

- Seu palhaço, eu não vou te trocar, você sempre será meu amorzinho - Digo dando um beijo na bochecha dele

- Espero - Ele diz se gabando

           - Ok senhor metido! Onde estão os meninos?

  - Eles tão ali dançando - Fala apontando pro lugar

- Ah nossa! Namjoon está mais alto, Hoseok cada dia dançando melhor, Jungkook como sempre bebendo soju e Yoongi pegando alguém

  -Poisé! - Ele ri -  Então, eu vou no banheiro ta bom?

- Ta bom, vai lá!

     Jimin vai ao banheiro e eu fico sentada no sofá,enquanto meus amigos dançavam e bebiam. Eu prefiro não beber por que as vezes acabo sendo sincera demais e fazendo algumas coisas vulgares demais.

     Olhava para todos, mas teve um momento que eu parei meu olhar em Taehyung e percebi que o mesmo estava me olhando.Sorri  e desviei o olhar para eu não começar a corar.

      Mas foi em vão porque percebi o mesmo se aproximando e meu coração começou acelerar. Droga de nervosismo!
    
   Fiquei tão distraída que nem percebi que hoseok me puxou pra dançar e logo em seguida vejo Taehyung suspirar e voltar a conversar com outras pessoas ,mas lógico não parava de me observar.

    

  

  ~~~  Continua~~

  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yes, Baby (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora