Twenty Six

1.2K 104 12
                                    

   Turo bem? Estão acompanhando minha fanfic do Jungkook? Espero que sim! Bjus

  P.O.V's Taehyung


1 semana depois...

-Ele é tão lindo amor... -S/n diz ao meu lado, observando nosso lindo bebê

-Sim meu amor,ele puxou toda essa beleza pra você!

-Ah mas,você também é lindo Tae... Ele se parece mais com você do que comigo

-É...Vou ter que concordar!-Digo convencido

-Não pode elogiar hein? Que já se acha o todo!-Começa a rir

-Enfim,espero que ele possa ter alta logo! -Digo abraçando S/n

-Meu amor ele precisa ficar mais aqui no hospital,ele nasceu muito prematuro.

-Eu sei S/n,mas não podemos nem tocar nele, isso é muito triste.

-Depois falamos com o médico ok? Agora vem cá!-Ela diz me puxando

-Aonde está me levando?

-Calma....Confia em mim -Ela diz e me direciona pra trás do hospital

-Chegamos! -Ela finalmente para-Gostou?

Eu olho pra frente e vejo um pequeno jardim repleto de rosas e tulipas. Ela sabe que eu amo flores,por isso eu vivo enchendo ela de buquês. Flores são tão significativas,tão lindas,tão cheirosas... Uma flor representa tanta coisa. Eu possa ser considerado um homem entediante por gostar de flores,mas eu realmente as amo.

-Gostei sim...Como sabe desse lugar?

-Eu fugi do quarto um dia desses sem você perceber e cheguei aqui. Me lembrei de você na hora,pois eu sei que você ama Tirar fotos de flores.

-É incrível!

-O que? -Ela diz

-Como você me conhece tão bem...Você lembra dos mínimos detalhes.

-Eu faço isso porque te amo,porque sei que vale a pena tentar de tudo por você,porque em pouco tempo você virou o meu tudo! -Ela diz e vejo uma pequena lágrima rolar em seu rosto

- Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo amor.Obrigado por ter me dado um dos meus melhores presentes,um filho! Eu quero que saiba que independentemente de tudo e de todos,eu sempre estarei ao seu lado.

Quando termino dou um beijo demorado em seus lábios. Ah como eu amo essa mulher,ela me completa e me faz feliz. Nosso beijo é lento com direito a mordidas, mas com um toque de amor recíproco. Ela segura minha nuca aprofundando nosso beijo,seguro sua cintura e aperto levemente contra meu corpo. Eu amo beijá-la, tocá-la, senti-la... Vamos nos beijando mas a falta de ar chega e sou obrigado a me separar de seus doces lábios .

Voltamos para dentro do hospital para assinar o papel que prova nossa visita para ver nosso filho,são exigências do hospital,para não considerar como abandono. Como se eu fosse abandonar meu lindo nenein.

Eu e S/n voltamos para casa e arrumamos ela.Esqueci de contar que agora já temos nossa própria casa.Graças a Deus,pois agora sim teremos nossa privacidade de casal.

Yes, Baby (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora