Twenty Seven

1.1K 82 6
                                    

Hellow! Gente está chegando o fim dessa fanfic e já peço perdão se não ficou do jeito que vocês imaginavam! Mas,continuarei com a do Jungkook,então vão lá acompanhar! Bjus💘

   2 anos depois...

2 anos se passaram e S/n e Taehyung continuam juntos. Você deve estar se perguntando, o que aconteceu durante esse tempo? Vou contar para vocês.

O filho deles teve alta e foi para casa em segurança e com saúde! No começo ficou tudo nas mil maravilhas,ele não aparentava ter nenhum tipo de doença. Semanas depois descobriram que ele tinha desenvolvido uma doença nos olhos que afetou um pouco a visão dele no começo,mas logo fez uma cirurgia e agora sua visão melhorou.

S/n e Taehyung no começo brigaram algumas vezes,pois eles ainda não tinham experimentado viver juntos,mas depois de um tempo os dois se acostumaram com as diferenças e hoje convivem numa boa.

Os dois apenas se casaram no civil,decidiram não gastar com um casamento mais chamativo,pois agora o foco dos dois era o futuro do filho deles.

Joy e Jin sempre vinham visitar os três, pois Jin virou tipo de "avô" coruja com seu "neto". Comprava milhões de coisas para ele e lógico S/n reclamava pois agora ele deve se preocupar com o seu filho que estar por vir. Oi? Sim! Joy está grávida!

Todo mundo ficou surpreso pois os dois diziam que não queriam ter filhos cedo e cá estão eles hehe.

Essa familia é toda confusa mas o amor sempre permanece. A amizade que foi construída entre S/n e Jin,foi a ponte para construir várias amizades e amores verdadeiros que S/n nunca tinha presenciado. Ela aprendeu muito com os meninos,Jimin,Jin,Taehyung,Hoseok,Yoongi,Namjoon e Jungkook.

Esses meninos trouxeram paz e diversão para ela e esperamos que essa amizade dure anos,até que a morte os separem!

Capítulo pequeno, mas necessário! Bjus

Yes, Baby (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora