Four

3.7K 243 141
                                    

   P.O.V's S/n

S/n estava dançando com Hoseok , Ela de certa forma estava desconfortável ,pois segundo ela não era boa em dançar. Ficou cansada e disse a Hoseok que ia sentar um pouco. O mesmo concordou e continuou dançando e S/n ia em direção ao sofá.

   
     Taehyung não conseguia se concentrar em nada, apenas observava os passos de S/n. A noite toda os dois não tiveram a oportunidade de conversar, isso de certa deixou Taehyung triste pois desde que viu S/n na porta ele se encantou com sua simpatia e beleza.

     Taehyung viu então S/n parando de dançar e ir sentar em um dos sofás de sua sala. Abriu um sorriso e tomou coragem em ir falar com ela, finalmente sua chance de conversar com ela chegou. Ele sai da roda de seus amigos e vai em direção a ela, que estava tomando um drink. Chegou perto e tentou iniciar uma conversa.
     
S/n logicamente percebeu e tomou coragem pra conversar sem sentir vergonha. S/n era tímida mas não santa.

   -Oi S/n  -Falou sentando
    
-Oi Taehyung, tudo bem? - Tenta agir o mais tranquilamente possivel

 - Sim e  muito!

-Então fale um pouco de você, não tivemos tempo pra conversar!


-Ah sobre mim não tem nada demais, sou advogado e voltei esses dias de uma viajem do trabalho. Estava defendendo uma mulher viúva que teve seus bens  roubados por parentes.


-Nossa, você deve ser bem sucedido nas causas, para ter uma casa dessas.

-Digamos que eu me esforço muito e amo meu trabalho. Sempre quis trabalhar na area de direitos. E você? Faz faculdade?

-Sim, estou fazendo direitos!


-Ah sério? Quer ser advogada também? - Fala impressionado estava cada vez mais encantado com S/n.

  -Não,Quero ser delegada ou policial.

- Ah,que bom. Então você está namorando? Casada não é, por que não tem aliança -Fala com um sorriso de lado

-Estou solteira- Fala com um sorrisinho de lado - Terminei meu último relacionamento a 2 meses

-Ele era sortudo!

  -Nem tanto, Ele era muito ciumento e possessivo demais e me traiu!

   -O QUÊ? traiu uma mulher linda como você? Ele era um completo idiota então!

   - Poisé,Mas não quero falar disso ok?


   -Tudo bem, desculpa! Quer conhecer a casa?

- Pode ser .
 

 

   -Então vem! - Fala levantando e  pegando a mão de S/n

S/n levanta e entrelaça sua mão na de Taehyung. Ela até que estava gostando da ideia de ir pra outro lugar,pois já estava ficando louca só em ficar olhando pra boca de Tae.


Os dois sobem as escadas indo em direção ao corredor do segundo andar. Ainda de mãos dadas, Taehyung conduz S/n para seu escritório que ficava um pouco distante dos quartos. Uma otima oportunidade para "conversarem" a sós.

Eles entram e trancam a porta e S/n fica encantada com a variedade de livros nas prateleiras do escritorio de Taehyung.

  -Gostou? - Fala sentando em sua cadeira

    -Muito! - Ela vira pra Taehyung e tem uma ideia. PROVOCÁ-LO! S/n então senta no colo de Taehyung e coloca suas pernas uma de cada lado, ficando de frente pra ele.


-Então sobre o que quer conversar? -Fala no ouvido de Tae.


-Me diga você senhorita, o que você quer ,hum?

-Quer mesmo saber? -Fala mordendo a orelha de Taehyung

- S-sim - Fala arfando,S/n com poucas coisas deixava ele louco.

   -Hum, acho que ainda não vou te contar.-Sai de cima de Taehyung

   
-Ah não! -Fala levantando e abraçando S/n por trás e começou a beijar o pescoço dela.

-Apressadinho. -Fala se virando e começando a beijar Taehyung, que logo cedeu o beijo.

O clima estava ficando muito quente naquela sala e isso estava deixando os dois loucos, Taehyung ainda beijando ela, começa a andar e coloca ela em cima da mesa. Ao decorrer do beijo ele apertava as minhas coxas e puxava meu cabelo.

   - Somos loucos ! - Digo sussurando entre o beijo


 
  Taehyung continuou me beijando  e dando várias mordidas no meu lábio inferior Estava bom demais.





       ~~~Continua~~~



Yes, Baby (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora