Eleven.

2.4K 181 2
                                    

HEY,olha só eu atualizando novamente quem diria hein kkkk

Eu consegui entrar pelo computador e resolvi testar. Bom fiquem com o novo capitulo e se preparem para as novas emoções da fanfic ,bjus. VOTEM E COMENTEM!

#NãoRevisei



Narradora On:

Todos estavam comendo e conversando,todos muito felizes.Esse tempo que Jin ficou fora s/n e Taehyung se aproximaram muito e estavam felizes,mas nada sério,estava assumido entre os dois. Taehyung diversas vezes roubava selinhos de s/n,pois o mesmo afirmava que ele ficava sem controle ao ver sua boca próxima da dela e não poder fazer nada.De certa forma para ele era angustiante,ficar um dia sem que os dois ficassem sem assistir um filme ou uma série juntos.Tinha virado rotina.

Mas talvez,essa rotina iria mudar,pois,s/n teria que criar coragem para dizer para Jin que estaria voltando para o Brasil. Ela tem uma proposta para atuar na area que tanto sonha,que é ser policial. Esse era o sonho de s/n.Não podia deixar passar e sem contar que sentia muita falta de seus pais. Gostava do carinho que recebia de Jin,que se tornou um pai para ela nesses anos que ele tem lhe ajudado no que ela precisou. E ele,também já tinha se acostumado com o jeito de s/n. Ele com certeza,iria sentir falta do sorriso de s/n e de seus conselhos que ela dava á ele quando Joy estava naqueles dias e era insurportavél. Mas,nem tudo temos um controle.S/n estaria agora com uma decisão dificil.

Taehyung também a cada dia se apaixonava pelos pequenos e grandes detalhes dela. Já estava se acostumando com sua risada um tanto escandalosa, seu jeito protetor e amigo que tinha com todos.De certa forma, era sim,os minimos detalhes que deixava ele cada dia mais interessado nela. Ele conversava com os meninos e já tinha aceitado que ele estaria começando a gostar de s/n.

Todos estavam na mesa e S/n começa a falar:

S/n: Bom,gente eu tenho algo para dizer para todos e principalmente Jin,que amo como se fosse meu Appa.

Jm: Ok gente vamos escutar a s/n.

Nmj: Pode falar S/n.

S/n: Bom gente,é que mês que vem estarei me formando na faculdade e tenho proposta para exercer minha futura profissão lá no meu país. E também estou há alguns anos longe dos meus pais e eu estou com muitas saudades deles. Após a minha formatura estarei voltando para o Brasil e ficarei uns tempos lá,não sei ao certo,quando voltarei.

Todos estavam em silêncio,principalmente Jin e Taehyung.Suas expressões eram de triste ao recebem tal notícia. Jimin meu melhor amigo resolveu quebrar o silêncio.

Jm: Tem certeza S/n? Vamos ficar com tantas saudades de você.

Hoseok: Concordo.Você se tornou como uma irmã para nós. Você fará muita falta.

Jin: Seu país não está muito perigoso? Eu entendo que esteja com saudades dos seus pais,mas sua profissão é um pouco perigosa.

S/n: Calma Jin,eu não vou apara o lugar que te falei. Ficarei na minha cidade natal mesmo.

Taehyung estava em completo silêncio e isso estava me incomodando.Será que ele não gostou? Será que essa notícia foi tão dura assim? Será que usei as palavras certas?

Joy: Você tem todo meu apoio e gente é só daqui um mês,então vamos ter muito tempo com a S/n ainda.

Yoongi: Verdade,você tem todo meu apoio.

Jk: O meu também,embora eu ficarei com muitas saudades.

Tae: Parabéns S/n eu estou muito feliz por você.

S/n: Obrigada Tae, obrigada pelo seu apoio.

Jin: Bom gente vamos para o jardim conversar e jogar um jogo sei lá.

Todos: Ok,vamos!





~~~ Quebra de Tempo ~~~

Estavamos todos felizes conversando,até Taehyung já tinha melhorado sua espressão.Parecia não gostar muito da tal notícia,mas estava feliz conosco. Eu ficava observando seu sorriso e suas maneiras de falar. Já estava quase me convencendo que Taehyung lançou um feitiço em mim, que todos seus gostos virariam o meu também.Mas, se algo for pra acontecer,espero que aconteça e que não haja arrependimento da minha parte e nem dele.

Tae: Ei,acorda estou te chamando há 5 minutos.

S/n: desculpa Tae,O que foi?

Tae: Vem comigo,quer conversar com você.

S/n: Ok - me aproximo do seu ouvido e falo baixinho - Hoje eu estou de bom humor Oppa, entã quem sabe algo aconteça.

Tae: Hum,gostei.

Ele entrelaça nossas mãos e vamos para o quarto.





~~~Votem e comentem~~~

Bjuuus,lindos e lindas do meu kokoro.




Yes, Baby (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora