[ Piloto ] - (01)

80 15 7
                                    

Antes de tudo quero deixar claro:

•Repostando e em REVISÃO tenho 09 capítulos escritos, retirei essa história porque não acreditei que seria capaz de continua-la, pretendo organizar o que notar de erros ortográficos e então fazer o repost. Soltarei um por um e assim que acabar tudo continuarei a escreve-la. Espero que vocês não tenham desistido de mim, aff. ;( enfim... Let's go.

[ Piloto ] - 01

–JARED PADALECKI!!

Gritava desesperadamente o nome do Jared ao ver ele entrando em um carro.
Vejo o vidro do carro sendo descido aos poucos o que me fazia continuar correndo.

–Jared Padalecki? N...

Quando finalmente ele iria falar alguma coisa o despertador toca me fazendo acordar.

–Mas que droga!... -Bufo-

E mais uma vez eu sonho com essa mesma cena,cada dia um cenário diferente,mais com as mesmas palavras,o mesmo carro e por incrível que pareça,me acordo suada após o sonho e com um cansaço enorme como se tivesse subido e descido uma ladeira várias vezes.

Me levanto da cama e tiro minha roupa as deixando jogadas pelo chão,entro no banheiro e tomo um banho rápido pensando no sonho. Por quê o mesmo sonho? Por quê as mesmas palavras? É o que eu quero descobrir.

Falam que quando você sonha com alguém significa que essa pessoa foi dormir pensando em você,isso significa que Jared Padalecki me ama? Não sei se fico feliz por saber que sou amada por Jared,ou se fico preocupada por sonhar várias vezes a mesma coisa,cada detalhe...

–Louise?! O café já está pronto!

Corto meus pensamentos com minha mãe me chamando,saio da banheira acordando pra vida,me troco rapidamente,faço um rabo de cavalo em meu cabelo e desço para tomar café,afinal já eram exatamente 06:45 da manhã e minha faculdade começava as 07:30.

–Tchau,mãe! -Pego uma maçã e saio correndo de casa,eu já estava atrasada e para piorar minha situação o Ônibus que me deixa na porta da faculdade acaba de passar.-

–Eai Lou,quer uma carona? --Taite,para o carro em alguns centímetros de distância de mim--

–Não!

Fui curta,porém grossa. Taite e eu já tivemos um "lance". Bom era assim que ele chamava o que eu chamava de relacionamento,ele já me machucou muito e um dos motivos de termos nos afastados foi sua traição,e ele tenta falar comigo como se nada tivesse acontecido e isso é o que me faz ficar com mais raiva dele.

–Qual é... Já viu que horas são? Tenho certeza de que você está atrasada!

–Vai se ferrar,Taite!

–Que isso... Eu só estou sendo gentil! -Taite me seguia com o carro-

–Se eu entrar na droga desse carro você para de me irritar?! -Falo em um tom de irritada-

–Como você quiser! Entra logo!

Reviro os olhos e entro no carro.

–Quando você vai me perdoar,Louise?

–Quando?! Há vejamos... Quando eu me casar com Jared Padalecki!

–Eu to falando sério!

–E você acha que eu não?

Depois dessas palavras a nossa "viagem" foi tomada pelo silêncio o que me fez ficar alíviada,assim que chegamos na faculdade desço do carro.

–Nem um obrigado?

–Ah claro... Vai se ferrar!

Entro na minha sala de faculdade e aguardo a presença do professor. Meu dia não tinha começado tão bem pelo fato de quase chegar atrasada em pleno primeiro dia de faculdade e ainda ter que pegar uma carona com o idiota do Taite... Mas espero que o resto dele seja pelo menos razoável.

Olá peoples... Está é uma história criada em homenagem aos bastidores da série,supernatural. Nunca escrevi uma história desse tipo (ficção - científica) então please me dêem um desconto.

Espero que gostem,thanks por ler até aqui e até o próximo capítulo.

Não esqueçam de deixar aquela estrelinha maravilhosa. (☆)

Um caçador e sua garota (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora