[ O conflito ] - (03)

59 11 1
                                    

O conflito - 03

Roberty → Ⓟ.Ⓥ // on

Faltam apenas 45 minutos para ver a minha querida companheira.

Minha "fama" na rua não é uma das melhores,mas Elizabeth não repara isso,eu acho que estou conseguindo realmente conquista-la.

Elizabeth não é que nem as outras,ela tem uma coisa especial,da qual eu realmente gosto,a única coisa que possa substituir o seu querido dinheiro.

Caminho até meu quarto tirando um terno de dentro do meu guarda-roupa. Entro no box já ligando o chuveiro,tiro minha roupa logo em seguida entro debaixo do mesmo.

{...}

Depois do banho,troco de roupa,penteio meu cabelo,entro no carro e dou partida para a casa da beth.

Minutos depois chego lá estando 5 minutos adiantado,desço do carro quando percebo a presença da Louise com uma menina ao seu lado, ela tinha olhos claros e seu cabelo tinha o mesmo detalhe.

Atravesso a rua logo vendo Louise com sua companhia caminhar até o portão para se retirar do ambiente.

-Louise,afilhada. Sua mãe está?! -Tento ser o mais simpático possível. Mas pelo jeito que Louise se virou,lá vinha coisa.-

-Para você é só Louise. Se você combinou com ela o mais provável é que ela esteja!

-Querida,sei que você não gosta disso... Por causa do seu pai... -Não consegui concluir minha fala pois meu rosto foi invadido com uma mãozada-

-Você não abre a boca para falar do meu pai,ta me ouvindo? -Louise, com jeito valente,apontava o dedo próximo ao meu rosto-

-Cadê a educação menina?! -Coloco minha mão por cima do seu dedo fazendo a mesma tira-lo do meu rosto-

-Não estou afim de usa-la com você!

-Ok,ta legal. Amiga,vem!

Percebo o olhar de rancor da garota de olhos claros me cobrirem,mas que merda eu havia feito para ela?

-Sua mãe vai ter uma boa conversa com você Louise,já que não quer me ouvir! Você tem que me respeitar,eu vou esta mais presente do que o seu pai!

Sinto meu corpo cair ao chão depois dessas palavras,Louise havia pulado em mim e suas mãos invadiam cada parte do meu rosto.

-Tirem essa louca de cima de mim!

-Me solta!... ME SOLTA! -A pequena Louise estava feroz,ela gritava enquanto sua amiga a segurava forte pelos braços.-

-Você tem algum tipo de problema garota? -Resmungo enquanto me levantava do chão passando as mãos pelo meu terno, tirando as sujeiras da rua do mesmo-

-Escuta aqui,Roberty não é?! Chama a minha amiga de louca,ou faz qualquer coisinha pra ela ficar triste pra ver quem vai ficar louco aqui! Não precisa agradecer pelo o que eu fiz, fiz isso por ela,não por você. Tenha um bom passeio com a minha tia,se tentar fazer qualquer coisinha com alguma delas,você morre!

Fiquei impressionado por ouvir aquelas palavras de uma menina como ela.

-Roberty?! -Ouço a voz da Elizabeth me chamar,o que me fez da um leve sorriso sínico para Louise que me ameaçava com um olhar de morte-

-Oi querida!

-Aconteceu alguma coisa aqui?!

-Não aconteceu nada,dona Elizabeth Mendes. Tenha um bom passeio com o seu novo namorado!

Louise fala ainda me encarando,apenas fiquei calado.

Essa garotinha mimada vai se arrepender do que fez caso ao contrário eu não me chamo Roberty.

Um caçador e sua garota (Supernatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora