Acorde, Louise. - (04)
›Narração \ Louise
O papo com a Viollet estava ótimo,até eu avistar Roberty descendo do carro,tento me retirar do lugar,mas fui impedida pelo mesmo me chamado.
Minha raiva só estava aumentando,quando ele fala que vai ser um cara mais presente na minha vida do que o meu pai,eu simplesmente não consegui me controlar,avancei em cima dele e se não fosse pela Viollet,eu teria estragado a grande viajem da minha mãe.
Minha mãe estava linda. Ela é linda,na verdade. Estava bem vestida. Uma calça jeans justa,uma blusa branca e pra finalizar suas vestes uma blusa de frio bem estilosa. Seus penteados era em rabo de cavalo,uma maquiagem simples,apenas com um batom vermelho,seu preferido por sinal e para finalizar seu charme ela usava seu perfume doce que deixava seu cheiro por onde passava. {Multimídia}
Sem me despedir do novo casal vou até a Viollet,caminhando com a mesma pra sua casa.
-Louise,querida! -Vivian,mãe da Viollet,me recebe com um abraço.-
-Saudades,tia! -Sorri e antes de que Vivian fechasse a porta vejo o carro do Roberty já pegando a estrada. Meu sorriso se desfez por uns segundos.-
-Bom... Mãe,eu e a Louise vamos lá em cima. Tudo bem para a senhora? -Viollet me puxa para seu quarto- -Tudo bem? -perguntava enquanto fechava a porta.-
-Ela nem insistiu. Eu não falei com ela e ela não deu bola.
-Amiga,ela fez o melhor pra você. Se ela fosse falar alguma coisa você iria passar mais tempo lá, era capaz de você explodir!
Mais uma vez,minha melhor amiga estava certa. Se eu ficasse por mais alguns minutos eu terminaria o que comecei; Arregaçar a cara daquele bitch!
-Quer saber? Por que você não dorme em casa hoje? Quero uma festa do pijama.
-Só se você me ajudar à escolher uma roupa e um pijama.
-Pijama do unicórnio para você e o de pandinha pra mim...
-Louise,só você!
-Sou única, beijos de luz.
Após Viollet arrumar suas coisas,caminhamos até minha casa que não era tão longe da sua e começamos a bagunça na cozinha. Coisas de melhor amiga,pelo menos com a minha.
-Vamos acabar logo com essa série? -Viollet se joga no sofá após preparar a pipoca-
-Supernatural? Claro!
Já estava na 13° temporada. Após finalizar tudo,surto com o Dean virando um arcanjo.
Eu vou morrer de ansiedade?
Talvez essa seja a parte ruim de acabar tudo da sua série preferida.Olho pra Viollet que já estava dormindo,me deito em seu ombro nos cobrindo com uma coberta. Sem dúvidas ela era a melhor amiga que alguém poderia ter.
Após pensamentos negativos contra Roberty,acabo pegando no sono.
-Louise! Louise! Acorde. Hey,acorde! -Uma voz estranha me chamava desesperadamente-
Abro meus olhos e procuro seguir a voz que chamava meu nome. Para minha surpresa não estava em casa, certamente. Afinal essa cidade é totalmente diferente da minha.
Caminho enquanto analisava seus detalhes,quando vejo um homem alto entrando em um carro preto. Um empala na verdade. Pera, aquele é o Jared?
-JARED PADALECKI!! -Gritava desesperadamente o nome do Jared ao ver ele entrando em um carro.
Vejo o vidro do carro sendo descido aos poucos o que me fazia continuar correndo.--Jared Padalecki? Não,desculpe. Acho que se confundiu. Meu nome é Sam Winchester!
(...)
» Sim, estamos chegando na parte em que tudo começa a fazer sentido. É agora que eu torço para vocês não terem esquecido o começo do 1° capítulo, haha.
» ★ para a gente nunca esquecer de brilhar, né?! Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caçador e sua garota (Supernatural)
Teen Fiction[R E P O S T A N D O] • Em revisão ━ SINOPSE ━ Uma garota muito fã da série Supernatural acaba abrindo uma porta em seus sonhos fazendo ela parar em outra dimensão; Onde supernatural deixa de ser apenas uma ficção científica e passa a se tornar rea...