Apenas um babaca - 02
Após um dia cansativo chego em casa me atirando ao sofá deixando minha mochila em qualquer parte da sala.
–Mãe?!
Neste momento senti o silêncio tomar conta da casa inteira o que me fez criar coragem para levantar do sofá e ligar a televisão, Partiu maratona!
Ligo a TV já me jogando novamente no sofá e coloco em nada mais nada menos que Supernatural estou indo pra 12° temporada mas já amo esses serumaninhos.
{...}
Um alívio toma conta do meu corpo assim que chego na 12° temporada,me levanto do sofá meio sonolenta e subo as escadas,vou até meu quarto,tiro minhas roupas enquanto caminhava em direção ao banheiro. Tomo um banho rápido e frio para despertar,visto uma roupa confortável e faço um rabo de cavalo em meu cabelo.
–Filha?! Cheguei... -Ouvi barulhos de sacolas,provavelmente minha mãe passou na cidade e comprou roupas para ela.-
Saio do meu quarto indo em direção á sala.
–Hoje foi roupa de grife?
–Filha quando você vai parar de me tratar desse jeito?
–Quando você colocar sua filha em primeiro lugar. Aliás eu fiz uma pergunta.
–Tudo bem... Eu comprei essas roupas porque vou fazer uma viagem!
–E pra onde vamos? -Falo enquanto olhava as peças de roupas.-
–Você vai ficar. Louise,querida. Eu vou passar uns dias fora com o Robert. Você tem sua faculdade.
–O quê?! Não! Eu não quero acreditar nisso! Você vai mesmo continuar saindo com esse cara? Saindo não né, agora viajando? Mãe,fala sério! Eu tenho meus motivos pra detestar este cara!
–Seu pai não vai voltar Louise,ele nos abandonou! Você não entende isso? Você já é grandinha o suficiente pra ficar sozinha por uns dias em casa!
–Eu... -suspiro não iria começar uma briga com minha própria mãe- –Ta mãe! Tudo bem! Vai ficar quanto tempo fora?
–15 dias... Você vai ficar bem?
–Sem dúvidas. Melhor do que está com ele. -solto um suspiro-
–Eu vou arrumar minhas coisas,ele vem me buscar está noite.
–Já?! Quer saber? Não precisa se despedir! -saio de casa soltando uma batida forte na porta-
Fala sério que ela vai viajar com o Robert?! Esse cara é um babaca! Só quer conquista-la.
Minha dúvida frequente é: O que ele quer tirar dela? Nós não temos tanto dinheiro!
–Pensando? -Ouço uma voz da qual me fez sorrir. Viollet (icon) ,a única que me entendia na droga desse mundo-
–Amiga! -Me levanto do chão e á abraço forte- ---Voltou quando de viajem?
–Há alguns minutos atrás,eu iria te chamar mas você já está aqui! Agora não tenta mudar de assunto,vai me contar ou não o que anda acontecendo?
–Minha mãe. Ela vai passar uns dias foras com o Robert...
–Não acredito!
–Também queria não acreditar.
–Lolou não fica com essa carinha... Eu cheguei,ok? Vamos da uma animada,uma mudada nesse seu rostinho!
–Vih amor,não dá... Eu estou muito irritada pra tudo! Estou feliz por você está aqui,mas eu não quero te desanimar... Vai pra sua casa,vai!
–Na na ní na não! Não vou pra casa,ta achando que vai se livrar de mim? Eu prometi está com você na saúde,na doença,até que a comida nos separe! Eu to aqui e não vou sair até eu ver que você mereça ficar sozinha,somos amigas não somos? -Ela fala formando um sorriso fofo no rosto.-
Viollet sem dúvida é a melhor pessoa desse mundo.
Ela não merece saber das coisas que eu sei,isso ira muda-la e eu ficaria com a consciência pesada por isso.
As coisas que eu sei é pra deixar pessoas alegres,fofas e sentimentais assustadas. Todas essas qualidades se destaca na Viollet,e eu não quero tirar isso dela.
As coisas que eu sei é pra mexer com o psicológicos de pessoas como ela,e se vacilar pessoas como VOCÊ também.
•Zaynte lembrando que estou em revisão e repostando. Pelo que reli estou ainda na 12° temporada (larguei mesmo essa história, minha nossa) então paciência se tiver referências antigas de supernatural.
• Não esqueçam da ★. Thank you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caçador e sua garota (Supernatural)
Teen Fiction[R E P O S T A N D O] • Em revisão ━ SINOPSE ━ Uma garota muito fã da série Supernatural acaba abrindo uma porta em seus sonhos fazendo ela parar em outra dimensão; Onde supernatural deixa de ser apenas uma ficção científica e passa a se tornar rea...