Capítulo 3 - Amar outra vez

99 6 0
                                    

Uma semana depois tudo continuou igual ao que era antes, lá estava eu sozinha, triste, sem amigos, já estava cansada de me sentir assim, pensei muito e resolvi começar de novo naquela cidade e tentar fazer amigos, mesmo não acreditando muito, eu tinha esperança de que as coisas mudassem para mim e que tudo aquilo só seria uma fase, acreditava que encontraria pessoas boas por aqui.

Fui caminhando em uma parte da cidade que não tinha ido, era domingo dia 7 de novembro de 2010, virei por uma rua, lá estava tendo uma festa, tinha muita gente, era uma festa na cidade para reunir mais as pessoas, o pessoal daquela cidade gostava muito de festa, fui descendo devagar pela rua até que um jovem começou a gritar.

– Ei garota, você tem que treinar o nosso time! – gritou um jovem com cabelos ondulados e pretos, olhos castanhos.

Olhei para os lados e ele olhava para mim, até que ele me chamou acenando com as mãos, ao lado dele estava uma jovem que aparentava ter uns 14 anos. Ela tinha cabelos lisos e escuros, olhos castanhos, era magra e não era muito alta.

Eu me aproximei dos dois que estavam sentados na calçada.

– Como você esta? – perguntou.

– Bem e você?

– Bem também.

– Você é do time da cidade, não é? – perguntei.

– Sim, me chamo Henrique Ricardo, mas pode me chamar de Rick. Ou se preferir pode me chamar usando os dois nomes Rick Ricardo.

Eu sorri.

– Tá bom. Eu me chamo Vanessa.

– Senta aqui na calçada com a gente – disse a garota ao lado dele.

– Ok. E você como se chama? – perguntei para ela.

– Amanda.

– Prazer em conhecê-los.

– Igualmente. Você estava indo aonde? – perguntou Amanda.

– Para nenhum lugar.

Ela riu.

– E você não tem amigos?

– Não, nenhum. E sou nova nesta cidade.

– Opa, então pode entrar para a nossa turma – convidou ela.

– Tudo bem – concordei com um pequeno sorriso.

– Você tem quantos anos? – perguntou Rick.

– 19 e vocês?

– Eu tenho 17 anos e a Amanda tem 14 anos.

Paramos um pouco de conversar e ficamos só observando as pessoas na festa, até que eu vi um jovem chegando à rua, ele usava camisa branca e bermuda preta. Todos iam falar com ele, parecia que gostavam muito dele. Ele tinha um sorriso lindo e aparentava ser simpático e bem feliz. O que me chamou atenção também foi o olhar dele. Não parei de olhar para ele.

– O Patrício chegou e ainda nem veio falar com a gente – comentou Rick.

– Quem é Patrício? – perguntei.

– Aquele jovem de bermuda preta e camisa branca.

‘’ Ah ele se chama Patrício’’.

– Sim, já o vi.

– Ele é muito legal, simpático, todos gostam dele por aqui, ele é bem amoroso com os amigos, um doce de pessoa – contou Amanda.

‘’Fiquei feliz em ouvir aquelas palavras. Patrício era bonito, tinha os olhos castanhos, cabelos lisos, um pouco arrepiados. E se ele tinha essas qualidades estava ótimo. Queria conhecê-lo, saber mais sobre ele, pois me encantei com ele’’.

Nada poderá nos separar (degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora