Primeiro a sua transformação se desfez, em seguida, a garota entrou no seu quarto através da varanda e jogou-se na cama, e por último, abriu um sorriso, fechou os olhos e suspirou.
Chat Noir estava apaixonado por ela.
Em que mundo Marinette se imaginaria contente e até devaneando por o seu parceiro de luta estar apaixonado por ela? Afinal, sempre o evitou ao máximo. Claro que essa barreira que pôs entre Chat Noir e ela foi por causa de Adrien, contudo, agora isso não importava mais, justamente porque não existia sua paixão por Adrien.
Chat Noir apareceu e roubou todo o seu amor apenas para ele, seus sentimentos pelo modelo foram dissipando-se aos poucos. Cada aproximação, cada toque, cada beijo, cada conversa, cada sorriso. Ela realmente estava apaixonada.
Entretanto, por que parecia faltar algo? Por que ela ainda conseguia sentir um vazio? Se a função do amor é completar, ela nunca esteve mais incompleta.
No fundo Marinette sabia o motivo: não conhecia Chat Noir de verdade, não por trás da máscara, não tinha conhecimento de quem ele era na vida real.
Jamais daria certo, ela sabia disso também. Ter um relacionamento com ele significaria descobrir a sua identidade e consequentemente revelar ser Ladybug. Ela estragaria tudo, o seu segredo arruinaria tudo. Negou as investidas de Chat Noir várias vezes e agora está aqui, apaixonando-se cada vez mais através da sua identidade civil. Quando ele descobrisse, ficaria zangado e afastaria-se de Marinette, talvez até deixasse de ser o seu parceiro. Não aguentaria distanciar-se de Chat Noir, eles não precisavam de mais barreiras, tendo em vista que possuiam problemas demais.
Contudo, Chat Noir se apaixonou pelos seus dois lados, enquanto ela só teve a oportunidade de se apaixonar pelo herói com piadas e cantadas sem graça. E se ela não se apaixonasse pelo garoto por trás da máscara?
Suspirou querendo afastar esses pensamentos e logo ouviu uma voz fina e irritadiça.
— Será que dá para você parar de pensar no Chat Noir e pegar os meus cookies? — Tikki estava com uma feição brava. — Tem uma kwami com fome aqui!
Marinette riu e levantou da cama.
— Desculpe, Tikki, eu só estava pensando que... — seu rosto entristeceu. — Talvez não goste do garoto por trás do Chat Noir, já que não o conheço de verdade e ele já gostou dos meus dois lados.
A kwami soltou um risinho e disse:
— Acredite em mim, você vai gostar de quem ele é.
Marinette não respondeu, muito menos perguntou quem era o seu amado, Tikki não responderia e ela não tinha o direito de invadir a privacidade dele assim.
Derrotada, saiu do quarto para pegar os cookies de Tikki, foi quando sentiu a primeira pontada de dor no local onde foi atingida na luta. Ignorou e desceu as escadas, passaria como todos os outros machucados que já teve.
***
Chat Noir
Que merda eu tinha acabado de fazer? Ou melhor: falar.
Passei meses completamente apaixonado por Ladybug, rastejando-me aos seus pés, para agora simplesmente soltar na sua frente que estou apaixonado por outra garota.
Eu era uma confusão.
Marinette e eu não tínhamos nada, e se eu estivesse confundindo as coisas? Afinal, estamos em um momento complicado. Não posso negar o carinho que sinto pela azulada, ou como estar com ela me entorpece, acabando com as minhas dores momentaneamente, e até mesmo o quanto beijá-la faz parecer que só existe nós dois no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A City Of Lies
Fanfiction"Eu moro em Paris, aquela à qual eles chamam de cidade do amor ou cidade luz. Mas o que eles não sabem é que ela é a cidade das mentiras."