- Contarei sobre tudo para ela, não deve existir mais mentiras entre nós. Agora Regina Mills, conhecerá o passado de Emma Swan.
Tinker ao entrar no quarto não sabia ao certo o que falar com Regina. Por outro lado, Regina se sentia envergonhada depois de ter mandado Tinker embora, ela sabia que havia sido muito injusta com sua amiga.
- Tinker eu quero te pedir desculpas – Regina abaixou a cabeça – Eu sei que fui muito injusta com você, te fiz partir sem nada, mas acredite eu me arrependi todos os dias por isso. Quando mandei os guardas irem te buscar você já havia partido para Florença.
- Por mais que tivesse sido doloroso partir daquela forma, valeu a pena. – Tinker respondeu com um sorriso. Ela não podia descrever quantas aventuras e coisas boas viveu com Ruby nesse pouco tempo que passaram juntas. – Ruby tem sido, sem sombra de dúvidas, a melhor coisa que me aconteceu. Ela é cuidadosa e me mima bastante, não há o que reclamar dela.
- Você a ama? – Regina perguntou preocupada, tinha medo da sua amiga está aceitando aquilo como última opção.
- Sim – Tinker falou radiante e todas as dúvidas de Regina sumiram. – Não consigo mais me imaginar sem ela – Tinker sentou-se perto da amiga. – Ruby me fez sentir coisas únicas, eu nunca imaginei que poderia me sentir tão bem.
- Eu fico feliz que esteja com quem você ama – Regina falou verdadeira.
- E você e Emma, se acertaram? – Regina assentiu sorrindo. – Ruby havia me dito que vocês tiveram um pequeno desentendimento quando você chegou.
- Isso é passado, estamos muito bem. Emma é tão carinhosa e gentil – Regina falou sonhadora.
- Vocês fizeram... aquilo? – Mesmo sendo um assunto constrangedor, Tinker tinha que perguntar, ela se preocupava com Regina.
- Amor? – Regina perguntou receosa.
- Sim – O rosto de Regina ruborizou e ela assentiu lentamente – Você está bem?
- Estou – Falou baixo e de maneira envergonhada. – Emma foi gentil e amorosa, doeu um pouco, mas a dor foi passageira.
- Você sangrou? – Tinker perguntava cautelosa.
- Não. Você e Ruby já... – Regina ficou sem graça de completar a frase.
- Sim, na nossa primeira noite juntas em Florença. Ela estava nervosa, com medo de me assustar e me machucar, quando eu sangrei, ela ficou desesperada – Tinker sorriu lembrando da cena, que agora havia se tornado engraçada, mas no dia quando Ruby quase desmaiou por causa do desespero, não parecia tão engraçado assim – Minha mãe já havia conversado comigo sobre isso e disse que quando acontecesse a minha primeira vez poderia sangrar e doer.
- Doeu muito? – Regina mesmo envergonhada com o assunto, não conseguia controlar sua curiosidade.
- Um pouco, mas Ruby era cautelosa e amorosa em todos seus movimentos. No começo fiquei muito curiosa sobre como iríamos fazer... amor – Tinker sorriu sem graça – Mas com certeza superou minhas expectativas. Emma parece ser um pouco bruta, ela realmente foi gentil? – Tinker falou preocupada.
- Sim, o tempo todo ela perguntava se eu queria realmente seguir em frente ou se ela podia continuar. Ela só aparenta ser bruta, mas é carinhosa e gentil. – Regina suspirou lembrando dos toques da amada.
- Com licença – Emma abriu a porta com, frutas, pães, queijo e vinho nas mãos. – Desculpe interromper a conversa de vocês, mas trouxe algo para as senhoritas comer.
- Por que não a ajudou? – Tinker falou com Ruby ao ver que Emma carregava tudo sozinha.
- Ela não pediu ajuda – Ruby se defendeu. Tinker foi pegar as cesta de frutas das mãos de Emma para ajudá-la, mas quando Ruby viu que Tinker ia pegar ela correu e pegou. – Deixa que eu carrego isso até a mesa. – Ela colocou a cesta sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •M̶i̶s̶t̶a̶k̶e̶n̶ I̶d̶e̶n̶t̶i̶t̶y̶•
Fanfic01 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Portela&Bwritter ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo Sinopse Em uma época onde Reis e Rainhas dominavam a Europa Medieval. Cavaleiros s...