Os quatro saíram em direção a arena de Justa e Emma se abaixou para pegar o lenço que a mulher havia deixado cair. Era um lenço branco de seda, bem delicado, na ponta estava bordado um as letras RM. Quando Emma se viro nenhum deles estava mais a sua vista, então sua única alternativa foi guarda o lenço e se um dia visse a bela mulher, com os olhos castanhos mais lindos que ela já viu, devolveria seu lenço. Guardou na manga da blusa e voltou a caminhar pelo local.
Emma voltou para sua tenda para poder encontrar Ruby e Mary Margaret. Ao chegar ouviu a voz de Killian, que já estava com uma garrafa de vinho e provavelmente já estaria desmaiado antes do fim da competição. Ela tirou o seu elmo e começou um breve alongamento. Devido a armadura ser mais leve ela podia se movimentar livremente. Seus seios não ficavam apertados e a camisa de couro pesada, ajudava a diminuir o impacto na hora do combate.
Você mal chegou e já está caindo de bêbado - Emma deu um tapa na cabeça de seu irmão mais novo. Ela odiava vê-lo daquela maneira decadente, mas sabia que sua bebedeira não era só por seu grande apresso pelo vinho e sim pela vida que ele levava e seus demônios internos. - Killian - ela se sentou ao lado dele - Você deveria parar de beber desse jeito, podemos voltar a treinar juntos, você pode tomar o posto que é seu por direito. - Ele levantou irritado do monte de feno de palha.
Do que adiantaria - ele balançou os braços de maneira irritada - Continuaria sendo um zero à esquerda, que tem fama só por causa da sua irmã. Eu bebo para esquecer o quanto isso é humilhante. - ele bebeu todo o líquido da garrafa de uma vez - Não que eu não fique feliz por você, mas isso acaba comigo, as mulheres só querem se deitar comigo porque eu venço as competições, muitos homens me oferecem suas filhas, mas sei que nenhuma delas é destinada a mim, porque todas elas deveriam ser sua.
Pare de falar tolices - Emma levantou-se e seguiu até seu irmão e tocou seu ombro - Você é um bom homem, honrado e digno de uma mulher de boa família e com um grande coração. Killian, você só precisa encontrar algo que gosta de fazer.
- Eu gosto de cuidar de cavalos - ele passou as mãos no cavalo que me esperava para entrar na competição.
- Eu sei e você faz um ótimo trabalho fazendo isso. Se lembra quando Baltasar ficou doente e você cuidou tão bem dele? Este é teu dom meu irmão, cuidar dos animais. - Emma tentava animar o irmão.
- Isso não trará honra ao nome da nossa família. - Ele se afastou de sua irmã mais velha. Killian vivia numa grande tortura interna, odiava sua vida, não por culpa de Emma, mas sim por ser um zero à esquerda em qualquer atividade que envolvesse armas. Tinha uma péssima coordenação e não era um homem com um arquétipo de um guerreiro, mesmo seu pai tentando que ele fosse um desde que ele nasceu. Ele soltou um suspiro pesado. Emma se culpou por ter sido tão egoísta por tanto tempo e ignorado os sentimentos do irmão.
- York será nossa última competição. - Emma falou dando um breve aperto no ombro do irmão. Killian queria dizer para a irmã continuar, porque via a satisfação, a qual nunca virá antes, em seu rosto quando ela vencia, mas a cada vitória de sua irmã, era como se sua honra e sua alma fossem despedaças.
Emma entendendo a deixa do irmão, apenas o deixou ali sozinho. Ela ia colocar seu elmo para sair quando Ruby entrou com Mary Margaret, já limpa e com roupas limpas e novas. Ruby percebeu pelo rosto de Emma que ela havia tido uma conversa nada boa com Killian.
- Espere - Mary Margaret falou atraindo a atenção das duas mulheres que se encaravam e conversavam pelo olhar. Ruby e Emma se conheciam desde que nasceram, claro que elas não lembravam dessa época, mas lembravam de correr juntas pelo castelo, aprontarem, para o Duque de Florença, não havia distinção entre sua filha e a filha dos serviçais que morreram para proteger a ele e sua família, então as duas eram castigadas da mesma maneira. Por mais que Ruby fosse acompanhante de Emma, ela nunca foi tratada diferente dos filhos do Duque. - Por que a sua alteza está usando a armadura do Duque Killian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ ✓ •M̶i̶s̶t̶a̶k̶e̶n̶ I̶d̶e̶n̶t̶i̶t̶y̶•
Fiksi Penggemar01 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Portela&Bwritter ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo Sinopse Em uma época onde Reis e Rainhas dominavam a Europa Medieval. Cavaleiros s...