Dias Estranhos

261 8 1
                                    

Regina: eu ja tinha acordado bem cedo pagamos o hotel arrumei minhas, malas o mais rápido possível não que eu queira ir logo tenho motivos para ficar e claro mais, aindo tenho esperança que não vou me separar dele mais em fim, depois daquele dia no Park damom no dia seguinte ja que foi meu último dia em Viena foi maravilhoso quando ja estávamos no aeroporto a meninas fotam levando nossas malas na frente e eu fiquei para trás para me despedir.

Regina: sinceramente eu não queria ir
Damom: vc não devia se preocupar com isso sabia vamos nos ver logo logo
Regina : o que vc quer dizer com isso?
Damom: vc vai saber
Regina: Humm...cheio de mistérios
Damom: pois é ela vêm,até mim me abraça é sussura ao meu ouvido.
Regina: sabia que quando vc fica assim cheio de mistério me, excita e vc sabe o que eu gosto de fazer quando eu tô excitada?
Damom: eu sei muito bem,mais por hora é melhor vc ir
Regina: Ei quer se livrar de mim é?
Damom: ja mais vou querer me livrar de vc eu beijo ela devagar aproveitando depois paro
Regina: vou sentir saudade
Damom: eu tbm depois do beijo e da última chamada para ela ir ela sai correndo e eu vejo meu amor ir.

Regina: a última coisa que me lembro antes do avião decolar é daquele sorriso lindo e dos seus olhos algumas horas depois chegamos em Roma, fiquei tão feliz quando cheguei por vários motivos eu gosto de Roma o povo e a comida é tudo tão lindo eu conheço todos as lendas de Roma ou pelo menos o que eles, acham que é lenda seus deuses encantadores e principalmente algumas pessoas que se devotavam a esses deuses não sabem essas pessoas como eles são importantes, mais mudando de assunto nois chegamos no hotel e finalmente ficamos nos quartos um do lado das outras a partir daí o mês foi passando e fomos visitando os lugares.

Regina: a última coisa que me lembro antes do avião  decolar é daquele sorriso lindo e dos seus olhos algumas horas depois chegamos em Roma, fiquei tão  feliz quando cheguei por vários  motivos eu gosto de Roma  o povo e a comida é tudo tão  lindo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O Coliseu Romano)

Depois de arrumarmos nossas malas o lugar que eu estava mais anciosa para ir era o coliseu romano la é lindo parece um labirinto cada lugar leva a uma saída diferente poderia passar horas là ouvindo a história desse belo lugar, mais tbm depois de alguns dias das nossas andadas poucas eu elas fomos para um restaurante maravilhoso, perto de um dos pontos turísticos mais importantes de Roma.

Depois de arrumarmos nossas malas o lugar que eu estava mais anciosa para ir era o coliseu romano la é  lindo parece um labirinto cada lugar leva a uma saída diferente poderia passar horas là  ouvindo  a história desse belo lugar, mais tbm depois ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão? Amor? ou Sò  SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora