Segredos e Sexo

1.2K 29 18
                                    

Regina: eu fui para casa me arrumar vesti um vestido vermelho de renda preta não era curto mais,aumentava meu decote eu queria causar eu me lembro da cara do Robin pelo beijo enquanto me arrumo começo a rir ele não se vingo? Eu tbm me vinguei agora essa garota vai ver eu não vou perde-lo de novo mais o que eu vou fazer ?? Claro na cama eu sei o que vou fazer, mais se ele me pedir respostas? O que digo na melhor das hipóteses eu vou dizer a verdade todos sabem mesmo me maquiei um batom vermelho e sò ,acabo e desço Henry desci logo em seguida de jaqueta de couro preta e blusa xadrez sorriu ao perceber que meu Príncipe cresceu rápido e que tem estilo Henry : nossa mãe vc ta maravilhosa Regina : vc está ótimo filho agora vamos ele e eu saímos para almoçar com eles já que saímos eu e Robin do trabalho mais cedo não tinha nada para fazer là mesmo.

Robin pouco antes de sair com a Regina e o Henry : Eu fiquei realmente sem reação aquele beijo quando eu saí correndo dela a intenção era de vingança não esperava que ela revida se  tão rápido e ainda meu filho viu ele gostou dela mais ela não gostou da Sofia não sei por que a menina e legal mais por que Regina tenha algo contra a garota quando ela revidou  eu vi Roland feliz e perguntou se teria uma nova mãe Eu queria meu filho feliz mais aquele beijo que foi aquilo tão fundo e intenço que me deu falta de ar foi forte a ponto de fazer meu pau levantar e quase rasgar a calça .

meu filho estava lindo uma blusa verde e uma calça marrom Sofia estava triste e não sei por que ?? Vou tomar banho e me vesti calça preta e blusa Branca por que sei que a Regina gosta a saio com meu filho e continuo sem intender o mistério das mulheres.

Robin entrando no Granny'S meu fihlo escolhe uma mesa grande e se senta na mesma hora aparece um garoto de jaqueta ele parecia legal logo atrás  veio Regina com um lindo vestido vermelho de renda preta até  os joelhos mais seu decote estava saltitando não parava de olhar o decote com vontade de enfiar a boca ali ai o garoto vai na andando na frente e ela atrás  e eu como sou cavalheiro vou atras deles enquanto vejo aquela bundinha rebolarHenry se sentou com Roland e ficaram conversando o menino era legal ele me contou de sua vida e assim passamos o tempo conversando ai sò de voltar a olhar para Regina Nei o subia aquele decote sentada ao meu lado eu não me contive e fiz uma coisa inusitada peguei sua coxa ela sò sorriu e via os meninos conversaram mais não disse nada minhas mãos na sua perna debaixo da mesa eu estava excitado passei a mão por embaixo do vestido e pude subir e subir cheguei a calcinha que eu senti que era pequena derrenpete ela pegou minha mão por debaixo e segurou me interrompendo achei que queria parar mais não ela botou , minha mão no sentro de sua vagina e me giou a tocala ela não Gemia sò me olhava e os meninos ficaram conversando de filmes e carrinhos.

Regina: ver o Henry se dar bem com Roland me fez muito feliz eles se tornaram amigos ,mais desde de que cheguei o Robin não para de olhar meu decote eu queria que ele olhase era para ele então quando sinto suas mão boba em minha coxa eu sabia o que ele queria eu tbm queria mais estava com medo dos meninos verem nossa sacanagem mais esse altura eu não me importava mais eu incentivei ele a colocar mais para dentro ele se surprendeu com que fiz mais a comida chego e a gente para como a sacanagem comemos e rimos Henry:
Mãe o  pode ir là para casa ? Ambos sorriem Regina : Henry Eu não sei filho eu e Robin temos assuntos para resolver Henry : se vcs deixaram eu levo o Roland là para casa da minha mãe emma Robin : Tá bom mais tomem cuidado e eles foram.

Regina: Robin e eu fomos a minha casa para conversar todos nossos segredos e discórdias seriam finalmente revelados ele eu entramos
Regina: quer beber alguma coisa ??
Robin: sorri e diz da última vez que vc disse isso acabamos transado na sua cama lembra?
Regina: lembro perfeitamente e não era mentira eu lembro de cada segundo casa momento de completo prazer Robin : Regina vc está me deixando doido e melhor esclarecer as coisas primeiro por que não me quer? eu sei que tenho meus defeitos mais depois daquela noite eu não paro de pensar em vc e mesmo assim e impossível que vc não tenha sentido nada .

Paixão? Amor? ou Sò  SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora