Você me entende em todos os sentidos e no sexo também

366 12 4
                                    

Regina : entrei no hotel e fiquei mais o menos uma hora me arrumando ja era tarde eu vou jantar com as meninas,peguei um vestido preto curto com decote em formato de V e um cinto Dourado peguei o elevador a porta abriu e fui ao salão principal ja arrumado com janelas abertas e iluminadas pela luz da lua vou até o bife escolho meu prato salada,arroz feijão,carne quando procuro as meninas elas estão, as duas sentadas em uma mesa e na mesa ao lado está o damom lindo todo de preto bleizer blusa,e calça,minha irmã e Rebeka me olham,com uma cara que diz tipo vai em frente é o que eu faço estou indo em direção a mesa dele,ele sê levanta e toma a cadeira puchando para que eu possa sentar eu me sento ele me olha com seus lindo olhos azuis e ficamos assim rindo um para o outro durante 5 minutos.

Damom: Boa Noite Regina
Regina: Boa Noite Damom
Damom: vc está linda,tudo isso e para mim?
Regina : (rsrsrsrs) vc não tá se achando um pouco de mais?
Damom: estou com a mais bela mulher,deste salão posso ver a inveja no olhar de cada homem aqui
Regina : foi por isso que eu me vesti assim,para ouvir exatamente isso
Damom: como assim?
Regina: estou vestida assim para ouvir vc me elogiar pq adoro seus elogios é Eu tbm,reparei que vc não para de olhar para o meu decote
Damom: (rsrsrsrsrs) desculpe se fui muito indelicado
Regina: (rsrsrrs) tudo bem não e como se vc não tivesse tocado nos meus seios antes,depois desse comentário ele toca minha mão uma depois a outra eu sorrio e ele tbm sem Nei olhar para comida embora ambos estivéssemos esperando nossa sobremesa.
Damom: então quero saber de vc
Regina: o que quer saber?
Damom: como e là onde vc mora ? A misteriosa cidade amaldiçoada
Regina : eu sou prefeita là
Damom: além de perfeita tbm e a prefeita
Regina: (rsrs) eu tenho um filho se chama Henry
Damom: então vc foi casada?
Regina: não ele e adotado
Damom: estou curioso como terminou sua história com a Branca de Neve ?
Regina: com as reviravoltas da vida nois nos tornamos boas amigas
Damom: então todos vivem em paz nessa cidade?
Regina: sim,quer dizer mais o menos
Damom: e qual foi o motivo dessa sua viagem com a Rebeka?
Regina: nois planejamos isso a algum tempo, é Eu gosto de novas aventuras novos ares por isso resolvi vir.
Damom: e vc ja tinha alguém antes de viajar?
Regina: sim mais e passado não gosto de falar nele digo com uma tristeza
Damom: então ele devia ser muito importante para vc ja que não suporta nei pronunciar seu nome digo com ciúmes.
Regina : como eu disse ele e passado quem está aqui e vc
Damom: desculpa,pelo ciúmes
Regina: não se desculpe eu gosto que tenha ciúmes de mim.
Damom: ai vc gosta?e o que mais vc gosta?
Regina: de muitas coisas que envolvem sexo e quatro paredes (rsrsr)
Damom: vc quer isso agora?
Regina : agora não primeiro me fala mais de vc
Damom: eu tenho um irmão mais velho o nome dele e Stefan
Regina: onde vc mora?
Damom: em uma cidade pequena chamada Mistic Folls
Regina : e como e a vida de um vampiro em Mistic Folls ? E quando vc se tornou vampiro?
Damom: foi em Outubro de 1919 e meio pacata claro com alguns problemas afinal Vampiros,Bruxas,Lobisomens maiz as vezes queria me livrar dre todos esses problemas jogar tudo para o ar sabe.
Regina: eu intendo perfeitamente essa sensação eu tbm queria,sair de storybrook e viver mais sem ter que me preocupar com as pessoas da cidade saber aquela vontade de ser livre.
Damom: e verdade ainda mais quando vc não sabe o que esperar das pessoas é como vão te tratar.
Regina Isso!!!! Mesmo por exemplo: eu sou a Rainha Má por mais que eu tenha mudado é esteja ajudando as pessoas quando,olho nos olhos delas vejo que eu as desapontei sabe vejo que estão ressentidas.
Damom: exatamente vc me entendi
Ficamos conversando e comememos um jantar maravilhoso com uma companhia melhor ainda ela entende como eu sou é eu a entendo.
Regina: após tanta conversa é tanto em comum o garçom recolhe nos pratos e damom ponhe a mão a mesa e eu coloco minha mão em cima de forma romântica.
Damom: eu vou subir vc vêm comigo digo ja me levando da mesa
Regina : claro digo de um jeito safado e um sorriso vou em direção ao elevado e ele entra logo em seguida como estamos sò eu é ele, ele esta ao meu lado vêm em minha direção pega na minha cintura morde meu ombro e beija meu pescoço me fazendo arrepiar.
Damom: ao chegar bem perto dela com pequenos beijos sussurro em seu ouvido: vc não tem ideia do quanto quero te fuder,e fazer vc gemer afinal depois daquele boquete vc me deve uma Boa gozada sabia sua safada.
Regina: e o que mais vou ter que fazer? Digo por que cada palavra que ele pronúncia me faz arfar enquanto ele fala baixinho ao pé do meu ouvido,vou passando as minhas mãos na sua blusa desabotuando lentamente até ver seu peito alisando um pouco ouvindo ele gemer baixo.
Damom: vc e uma delícia sabia? Digo enquanto ela me acaricia.

Regina: damom eu quero muito transar!! não vejo a hora de ter vc dentro de mim digo com carinha de desgosa e manhosa para ele não resistir para deixá-lo louquinho.
Damom: ouço a campainha do elevador abrir eu agarro sua cintura juntos corpo a corpo passo a mão mas suas coxas,em um vai e volta vagaroso e faço a mesma coisa com a outra mão subindo passando embaixo,do vestido aperto suas coxas é enlaço suas pernas em minha cintura.
Regina : quando ele me coloca sobre ele eu me seguro com força, abraçando-o e ele beija meu ombros mais ai eu sussurro : damom me morde de novo e assim ele faz colocando as presas sobre meu pescoço,sugando sugando sentir meu sangue se esvair sò aumenta minha excitação eu fico gemendo pela sensação que sua suas mordidas de vampiro me causam.
Damom: abro a porta com tanta presa de fude-la jogo ela em cima da cama,olhando seu corpo sentindo seu respirar vendo,que cada vez que ela respirar seu seios se elevam que seu decote em forma de V me deixa excitado,tão linda parece tão frágil mais e tão corajosa tão teimosa, ela e simplismente a mulher perfeita.

Regina: deitada naquela cama enorme enquanto ele me adimira eu olho sorrindo com a metade da blusa desabotuada eu me levanto da cama, ficando frente a frente pego o colarinho da camisa desabotoada empurro ele para cama ele parece tão surpreendido que eu riu com sarcàsmo.
Damom: qual a graça?
Regina: calado!!! Ele me obedece meio contra vontade mais faz eu balanço o corpo como em cima dele,sò para me incinuar sentindo pouco a pouco a ponta do seu pau aumentar,eu quero fuder claro mais antes vou tortura-lo.
Damom: eu não digo nada só me rendo ao prazer de sentir ela se mover em mim,pego mas sua cintura fazendo ela se movimentar com mais velocidade mais sem Nei uma penetração.
Regina: depois de tirar sua blusa ja que de nos dois ele e o único que está sem uma parte da roupa, tiro meu vestido sem sutiã sò de calcinha ele me olha ainda estupefado, como se fosse a primeira vez que olhava para os meus seios.
Damom: ve-la sem roupa com os seios a mostra com tanta,ternura no olhar parecia um anjo mais eu sabia que na cama ela era o contrário de um anjo, me levanto indo em sua direção esse corpo delirante moreno tocando seus seios no frio da noite
Seus seios se arrepiam aos meus toques,vou apertando um pouco ela geme um pouco vou colocando a boca em cima do seio e mordendo.

Regina : ai ai....
Damom: te machuquei?
Regina : não é gostoso sentindo sua boca quente sobre meu seio me devorando e tão bom

Damom: por impulso pego ela é empurro na cama de novo com um desejo insaciável de penetra-la mais ai ela sai da cama e se ajoelha no chão bem até mim como na outra vez em que fudemos, ela tira minha calça de uma vez e fica acariciando meu pau sem tirar a cueca sò para vê-lo aumentar e me excitar.

Regina : por mais que eu queira que ele me foda Velo se debater de prazer sem Nei mesmo fazermos sexo e bem divertido , no seu pau mesmo sem toca-lo lo ja que eu o deixei louquinho como eu queria, mais chega de brincar.

Damom: ela se levanta e me olhando com seus lindos olhos tira a calcinha quando vi aquela buceta, eu fico sem reação ela deita na cama.

Regina: vêm para mim damom!!! ele vêm com vontade me beija dobra meus joeljos e abre minhas pernas até me estocar forte, nossos beijos segurando nossos gemidos de prazer a cada estocada meu corpo balança e ficamos assim até que meu corpo avisa que vou gozar e damom tbm percebe.
Damom: isso!!! Goza!!!!!!
Regina: quando me impulsino sai meu gozo um jato de prazer até que damom me vira de costas

Damom sussurro : vc vai ter que fazer o que me prometeu, afinal não me deixou excitado dentro do carro para nada?
Minha vez da gozar vendo ela de costas ajoelhada na cama olhando sua buceta e um maravilhoso tesão coloco meu pau dentro do seu cu e ela grita como uma putinha, várias várias várias estocadas até que sinto o gozo vir e tiro o pau de dentro dela e faço jorrar um jato de gozo na sua bunda.
Regina: digamos juntos e ele me abraça apesar de parte da cama está melada
Damom: vc gostou?
Regina : vc e demais sabe tenho uma pergunta?
Damom: diga
Regina: eu vou no Park amanhã com as meninas quer ir comigo?
Damom: eu iria até o fim do mundo com vc então sim e nós dormimos.

Paixão? Amor? ou Sò  SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora