Regina : Acordo na manhã seguinte olhando para o lado e vi o furacão que esta a minha cama, esta tudo revirado me levantei meio sonolenta, mas quando olhei para o Robin está dormindo de um jeito tão lindo, que tenho pena de acordar, vejo com mais clareza estou em cima dele seus músculos me agarram com gentileza então saio de cima dele percebo o que fizemos, e que já amanheceu .
minha irmã e meu filho podem chegar a qualquer momento sorrindo ao lembrar de cada pequeno detalhe, seus beijos sua mãos no meu corpo inteiro, eu queria poder voltar no tempo para reviver tudo de novo, por mais que eu não possa, tenho coisas a fazer .
- Robin acorda ! Robin acorda!
Robin: Humm.. Bom Dia morena.
Regina : não consigo evitar sorrir ao ouvir meu novo apelido vindo da sua boca. " A boca que é minha"
- Bom dia, anda levanta vc tem que ir.
Robin : mas já ? Por que tenho que ir ? Não posso ficar um pouco com vc ? " Até de manhã ela é linda, sexy que mulher."
Regina : desculpa é que, meu filho e minha irmã estão vindo e eu não quero que te vejam agora.
Robin: vc ta com vergonha do que aconteceu é isso? Eu pergunto me levantando.
Regina : não e isso é que, eu não quero dar justificativa, depois a gente conversa por favor.
Robin : tá eu vou mas, nos vamos conversar.
Regina : pode deixar. Eu escuto a porta bater .
Zelena: Regina irmã cadê vc ?
Henry : mãe cheguei. !! Oi tia.
Zelena: Oi sobrinho.
Regina : Robin vc não pode descer, eu vesti minha camisola rápido ele já se vestiu.
Robin : não se preocupe eu desço pela janela.
Regina : isso não é perigoso ?
Robin: não eu ja fiz isso antes.
Regina : e de quantas mulheres desavisadas vc ja desceu da janela ?
Robin: depois desça noite, vc quer realmente saber com quantas mulheres eu ja dormi ?
Regina: sinceramente o que faz sua vida sexual não me interessa nenhum
pouco, me bateu um ciúme que não sei de onde veio, mas a frase " mulheres que eu já dormi " me deixou puta da vida, quando eu vi um sorriso se formar no rosto dele fiquei com mais raiva ainda, ele foi até a janela e eu o vi descer, e fui imediatamente até a sala então vi meu lindo filho e minha irmã .Henry : oi mãe vc demorou né.
Regina : desculpa filho como foi o dia como sua mãe e seus avós ?.
Henry : bem vou pegar uma coisa para comer no caminho.
Zelena: então irmã vamos comer ?
Regina: vamos nos sentamos juntas pra comer .
Zelena : com quem vc transou ontem ? Regina quase engasga em quanto toma seu suco
Regina: quem disse que eu dormi com alguém ?
Zelena: pelo chupão no seu pescoço e pelas suas sandálias estarem embaixo do sofá eu conheço vc muito bem para saber que, vc não faria isso ou vc estava muito doida ontem ou transou com alguém e eu escolho a segunda opção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão? Amor? ou Sò Sexo
FanficRegina uma linda mulher de coração partido que se recusa a se entregar, o amor até que um dia ela acha um loiro muito, gostoso a dosse certa para ela ele eram quem ela precisava mais será que além do sexo eles vão se apaixonar ou vai ser só tran...