Eu dormi em quanto saiamos de Nova York acordei quando chegamos na França em pouco tempo chegamos em Paris fomos,para o hotel mais eu estou com um incômodo um aperto no peito, espero que passe logo chegamos e ficamos em quartos diferentes elas no terceiro e eu no quarto subi e fui ajeitar minha mala as meninas estão, afim de um passeio turisco conhecer os lugares e pegar uns caras mais eu não tava muito afim afinal agora tenho o meu boy e ja to morrendo de sdds dele vou olhar meu notebook e vejo uma mensagem dele que diz : Regina eu estou cuidando da prefeitura, faça uma Boa viagem fique bem.
Depois de ler a mensagem umas mil vezes eu fico me perguntando que porra é essa ele não é assim seco comigo será que isso quer dizer que acabo tudo entre a gente? Tento tirar isso da cabeça mais não consigo decido sair para pensar então ligo para Rebeka.
Ligando...
Rebeka: alô
Regina: oi ja arrumo suas coisas ?
Rebeka: ja não sei a zelena
Regina : vamos sair
Rebeka: fecho
Ligação off
Eu troco de roupa uma blusa Branca e uma calça jeans e vou descer saio do elevador é zelena e Rebeka estão me esperando
Zelena: oi sis vc tá bem?
Regina : to sim para onde vamos primeiro?
Rebeka : vamos ao maravilhoso Jardim de Luxemburgo meninas la e lindoChegamos no Jardim e lindo aquele campo o lugar e pura magia, adoro andar por este campo de flores as rosas, narcisos, e tulipas são lindas então sentei embaixo de uma árvore para aproveitar na grama verde a sombra enquanto zelena explorava o resto do lugar fiquei tão ocupada nos meus pensamentos que não percebi alguém tocando meu ombro
Rebeka: desculpe te assustei?
Regina: não senta aí
Rebeka: então onde que está cabecinha e este coração andam eih
Regina:como assim o que quer dizer ?
Rebeka : ah Gina por favor eu não sou boba vc está diferente seus olhos seu sorriso, vc está diferente da para ver agora me conta o que aconteceu? Hum pq está cara ?
Regina: ta bem vc não vai desistir mesmo eu conheci um cara e acho que estou apaixonada, por ele eu não sei se é cedo d+ para eu apaixonada não sei se acabei de levar um fora ou se aconteceu algo e nisso eu começo a chorar lágrimas é lágrimas .
Rebeka : ei ei quem esse babaca pensa que e para fazer minha Gina chorar REGINA MILLS olha para mim
Regina : Rebeka eu não sei o que fazer .
Rebeka : tenta falar com ele, ver o que está acontecendo com ele e mesmo assim se não ser certo Regina vc e uma mulher forte capaz linda e corajosa, eu nunca conheci alguém como vc alguém,Que se parece tanto comigo e que me entende alguém Que eu posso chamar de amiga.
Regina: obrigada de verdade eu amo vc maluquinha (rsrsrs)
Rebeka: ai Regina sò vc para me fazer rir sabia, que eu vi esse jardim nascer vi plantarem as primeiras árvores as primeiras rosas vi pessoas darem seus primeiros beijos aqui mais faz muito tempo.
Regina: quando foi isso? E vc deu seu primeiro beijo aqui?
Rebeka: foi em 1812 em 21 de Dezembro eu e meus irmãos fomos felizes aqui até termos ,Que fuguir por causa do nosso pai quando aí meu primeiro beijo não foi aqui foi a muito tempo com um homem mais velho e casado meu irmão klaus enloqueceu quando soube vc imagina o que ele faz quando descobriu que eu perdir minha virgindade.
Regina: hora,hora quem diria Rebeka malkelson se envolvendo com homens casados.
Rebeka: eu era ingênua e jovem naquela época mais eu gostava do perigo,e o medo do meu irmão descobrir era o que me dava vontade de fazer e me arriscar mais e mais vc sabe que eu nunca fui de seguir as regras .
Regina: o se sei isso eu e vc temos isso em comum mais também, sei que nessas suas idas e vindas da vida vc se apaixonou tbm e eu lembro exatamente por quem .
Rebeka: pois é né amiga justo eu uma imortal se apaixonar parece cena de filmes e livros clichês .
Regina: e verdade mais eu ainda lembro Marcellus Gerad vc o amava muito não é?
Rebeka: eu o amava mais que minha própria vida mais então a vida mudo eu mudei vc mudo.
Regina: e verdade eu mudei e para melhor e agora gosto de quem eu sou dos amigos que fiz, da nova familia que tenho.
Rebeka: Regina posso te falar uma coisa?
Regina: claro
Rebeka: se esse Robin for tudo que vc diz se ele for homem de verdade para te merecer se ele for capaz de ter teu amor vc deve ficar com ele mais sa não,se ele TÁ dizer sofrer eu estarei aqui para te apoiar e qualquer coisa eu coloco minhas presas nele para ele aprender a não mexer com minha amiga(rsrsrs).
Regina: Rebeka por Deus não eu resolvo meus problemas ta(rsrs) mais tô imaginando vc enfiando os dentes nele kkk
Rebeka: mais como vcs se conheceram ?
Regina: foi assim eu tava indo encontrar zelena no restaurante da vovó ai eu esbarei nele e quando eu tava voltando,para a prefeitura e esbarei no Robin de novo ai fui trabalhar e quando,tava indo para casa eu tava me sentindo muito mal e ele me ajudo me levando no meu carro e fomos para minha casa eu ofereci um suco e eu como vc sabe sou desastrada derramei o suco nele e quando fui pegar o pano para ele,ele pediu para eu passa o pano nele e nisso ele me beijo e transamos e nisso foi acontecendo e isso no sexo a gente se entendeu e eu gosto dele.
Rebeka: nossa esse Robin foi rápido ja chego chegando pegando e fazendo outras coisas né amiga (rsrsrs)
Regina: pois é né por isso que eu gostei dele (rsrs)
Rebeka : sua safada tarada(rsrsrs) tenho um presente para vc
Regina: oba o que eu vou ganhar ?
Rebeka : ta aqui
Regina : e uma caixinha embrulhada rosa clara,eu rasguei e abri era um caderninho roxo brilhante com desenho de uma coroa e uma maçã
Rebeka: sempre que vc tiver em dúvida triste vc sei là desenhar escrever o que sente como se isso fosse seu diário pode fazer o que quiser com isso, e meu presente e uma forma e ficar mais perto de vc
Regina: obg amiga eu adorei agora vamos temos que voltar para o hotel
Rebeka: ta vou chamar a zelena
Regina: chegamos no hotel me despedi das meninas ja era de noite fui fazer uma chamada de vídeo com o Robin cheguei no quarto até que eu gostei e espaçosos arrejado
CHAMANDO.....👤
Regina: oi Robin tudo bem?
Robin : oi sim está tudo bem foi ..hum .... foi bom vc ter ligado preciso mesmo falar com vc
Regina: claro pode falar
Robin : Regina eu quero terminar com vc
Regina : oque Eu.. Eu..não entendo o que eu fiz de errado Robin pq vc quer terminar ? Eu digo em lágrimas
Robin: pq simplesmente não da certo e não e certo comigo e com vc Regina ei sinto muito... Eu... Eu...
Regina: ta Robin Eu .. tenho que ir ok eu ja tinhas desligado o notebook eu não sei o que fazer, a não ser chorar e gritar de raiva eu me sinto quebrada como se nada mais emportace ja não basta ter perdido o Daniel agora eu o perdi também isso doi e como doi eu sò quero que passe eu quero,Que essa dor passe e eu dormi sem perceber de tanto chorar .Gente olha eu aqui e novo #spoiler episodio 10 da sétima tenporada zelena vai casar não acreditoooooo, Robin e Alice melhor casal LGBT da série meu novo shippe otp melhor amei❤❤❤❤❤ e estão tendo suspeitas que o Vilão da princesa e o sapo e o novo par romântico da Roni/Regina e aí o que acharam ? Me contém ,Ah na próxima viagem que Regina for fazer ela vai encontrar um cara muito gato,e gostoso adivinhem quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão? Amor? ou Sò Sexo
FanficRegina uma linda mulher de coração partido que se recusa a se entregar, o amor até que um dia ela acha um loiro muito, gostoso a dosse certa para ela ele eram quem ela precisava mais será que além do sexo eles vão se apaixonar ou vai ser só tran...