Agora descansada que eu paro para realmente observar a minha casa ,ela é bem espaçosa até um quarto,cozinha,sala ,banheiro e um porão onde guardo meus "brinquedinhos" ela é bem clara até ,tomo um banho colocando um pijama de unicórnio❤ e pego uns doces que trouxe me deito na cama e fico comendo até que me lembro do meu celular ,sim é um pecado esquecer do próprio celular né kkkkk corro para pegalo e vejo as mensagens acumuladas nele ...
03:00 e eu aqui acordada lendo uns livros até que ouço um barulho na minha varanda ,ok eu sou assassina mas poxa no meio da madruga na hora do capiroto aí da não tem ser que resista né pego minha adaga e coloco na minha cintura enquanto caminho lentamente até a cozinha ...ouço uns barulhos de porta abrindo, mas logo o barulho da porta se fechando denovo... Ok deixa eu me acalma e entender oque deu aqui agora... Ta acalmei kkkkk quando chego na cozinha a única coisa que vejo são marcas de sapatos sujos"o filho da p*** que invadiu não se deu nem o trabalho de limpar os sapatos " e doces...vários doces encima da mesa😍🙌 ,mas é óbvio que não vo comer né pego os doces e os guardo num pote e vou até a porta a tranco beem e Espio na janela para ver se o ser ainda estava ali,tudo escuro mas com meus sentidos aguçados enxergo atrás de uma árvore uma pessoa mas não sem face pelo menos , parece se vestir de preto e branco não enxergo bem sua cara por ele estar longe então não posso falar nada mas sei que ele está me encarando então simplesmente faço um sinal de bananeira pra ele e fecho a cortina kkkkk sim eu deveria ficar apavorada e tals mas não resisti a fazer essa palhaçada... Volto ao quarto dessa vez decidida a dormir ,mas não adianta aquele ser de preto e branco não sai da minha cabeça mas amanhã eu posso ir num mercadinho de beira de estrada que tem um pouco longe daqui mas não custa nada ir lá para ver se não sabem nada sobre uma pessoa assim.
Com esses pensamentos adormeço...Acordo e pego meu celular para ver a hora ... 12:35 meu Deuuus " sim eu chamei Deus kkkkk " eu acordei muito tarde ,mas mereço um desconto né depois de tudo que aconteceu ontem enfim levanto faço minhas higienes e vou abrir minha casa para entrar um "ar" ,fazendo isso percebo que está calor e me lembro que hoje irei ao mercadinho então coloco um shorts jeans e uma blusa ,tênis
e faço umas coisinhas no meu cabelo só pra não o deixar largado.
Antes de sair pego minha adaga que não vivo sem só pra precaver mesmo ksksks vai que aquele perseguidor das rosas ou o ser de preto e branco reapareçam ,então pego meu celular, fone e parto para a floresta🙆.
Estava um dia bom até por mais que eu ame o inverno e tals um sol de vez enquando faz bem kkkkk lembro do orfanato e da diretora me mandando tomar sol por ser muito branca ,mas é inevitável eu sempre fui pálida o sol bate em mim e chega a refletir kkkkkk
Começo a cantar 1kilo um grupo de rap que eu amo kkkk sério é vida Em voz alta:
Agnes - Tem café mas prefiro chá que é pra relaxar e te deixar loucas ,tem Pelé que vai te pega e não vai exita em te deixar soltaa... Então vaaai ,brinco de decifrar suas intenções o tempo traaaz verdades que sempre existiram em sonhos, me diz quais tem me tirado a paz ,saudade gerando canções, saudade do que eu não vivi com você, vontade só de tempos bons canta juntos até perde a voz ,enrolado sobre os lençóis, corpo da nó entre nós , tó que dó que hoje só restam lembranças de nós assós ...
Sério eu tava praticamente me sentindo no The Voice gente ksksk mas enfim depois de uns 30 minutos andando chego no santo mercado e confesso que estava com saudade de ver outro humano "normal" além de mim.
Entro no mercadinho e vejo que está sem nenhum cliente mas há um homem no balcão então vou até ele :
Agnes - Olá
Mercador - Olá, a senhorita é nova por aqui?
Agnes - Sim ,sim sou nova eu me mudei para uma cabana aqui perto sabe prefiro lugares isolados
Mercador - A entendo realmente aqui é um lugar tranqüilo tirando os horríveis assassinatos que vem acontecendo , mas qual seu nome ,idade,o porque veio pra cá , e principalmente o seu cabelo é lindo kkkkkk senhorita?
Agnes - Meu nome é Agnes ,tenho 18 anos ksks morava em um orfanato mas sempre trabalhei então consegui comprar está cabana ,obrigada pelo elogiu e meus cabelos são naturais e o senhor? ...
O homem faz uma cara de espanto como, se lembraçe de algo que o fez se apavorar fiquemos cerca de 2minutos em silêncio até ele falar
Carlos - Meu nome é Carlos sou dono daqui morava com minha filha mas ela já é crescida e faz faculdade de medicina então mora na cidade , tenho 49 anos ...
Agnes - Bom Carlos foi um prazer conhece-lo mas já está ficando tarde ,eu só vim aqui pra conhecer talvez eu voltei mais vezes...
Carlos - Claro Agnes volte sempre que quiser as portas estarão abertas para você
Enquanto estava saindo paro um pouco e fico observando o lugar e consigo ouvir a voz de Carlos falando ao telefone :
Carlos - É ela senhor. Eu lhe afirmo nunca confundiria a sua pequena palhaçinha, sua palhaçinha voltou.
Calma Agnes , isso é coincidência... " sua palhaçinha voltou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Splendorman {NÃO REVISADO}
FanfictionImpressionante como uma descoberta pode mudar vidas. Uma descoberta mudou a minha vida. Trouxe coisas boas ,mas como consequência resultou no fim do meu ser... Eu sou Agnes ,filha do Splenderman. PLÁGIO É CRIME Rankings ⬇ #75 no...