Suicídio

1.2K 91 13
                                    

•Sonho de Agnes•

Embaixo da água... No sonho eu estou embaixo da água sei disso pois sinto que meu tempo está acabando,sinto a necessidade de respirar e é claro que embaixo da água não dá.
Começo a me mexer para tentar sair dali mas é como se eu estivesse presa sabe como se alguem me segurasse ali, me viro denovo e vejo uma mulher... Ela parecia morta pois não se mexia e eu já estava a quase morrendo de falta de ar ,é um sonho sim... E eu sei que é mas a sensação de que estou sufocada não passa e estou com medo ,contínuo me debatendo e percebo que já consigo me mexer então vou até o corpo da mulher mas quando a toco tudo se torna preto... Vazio e frio ,para então eu acordar.

•Narrado por Agnes•

Acordo e vejo que estava toda suada uma coisa que nunca tinha acontecido antes então vou tomar um banho. No banho reflito sobre o sonho e sobre qual seria o significado dele ,uma pessoa afogada ,não faz sentido pra mim então decido ignorar este sonho e falar com meu pai já que hoje é o grande dia.
Saio do banho me arrumo e vou  tomar café

Splendorman - Bom dia

Agnes - Bom dia pai ksks

Slenderman - Dormiu bem Agnes?

Estranho está pergunta já que ele quase nunca falava comigo

Agnes - Sim...

Trenderman - É que ficamos preocupados já que você digamos que gritava de noite

Oque? Eu?

Agnes - A é? Ksksk devo ter tido um sonho ruim mas já passou

Splenderman - Ok então, palhaçinha Tome seu café e subo até a biblioteca para nossa conversa

Agnes - Ok pai

Que tomar café nada eu ia é esperar uns minutos pra depois correr para a biblioteca, mas alguém me citucou

Eyeless  - Bom dia ❤

Agnes - Bom dia Eyeless😉

Jack - Bom dia Palhaçinha

Ao contrario do Eyeless, o Jack  diz e me da um beijo na bochecha, que ele pensa que ta fazendo?

Agnes - Bom dia palhacinho kkkkk

Fazia tempo que não o chamava assim

Agnes - Bom meninos ,depois nos falamos ok... Vou falar com meu pai

Os dois/ - Ok.

Vou até a biblioteca e entro ele estava sentado na janela ,parecia indeciso entre falar a verdade ou não

Splenderman - Sente-se filha

Me sento e falo

Agnes - Pai ,me conte a verdade por favor eu irei aguentar seja la como for

Splendorman - Eu sei querida ,só peço que não me interrompa e que se controle também.

Então ele começa, primeiro ele conta da noite em que a conheceu ( No cap-Passado desconhecido) para depois me falar sobre a gravidez

Splendorman - Depois de um tempo sua mãe ficou grávida e é óbvio que não foi fácil ela sempre me falava que queria te dar uma vida normal e que não queria que você fosse uma psicopata...

Era isso então?

Splendorman - Mas você nasceu pra isso entende? Quando a conheci e decidi ficar com ela o Slenderman só permitiu porque viu que no futuro nos teríamos você e que você seria uma psicopata

Agnes - E minha mãe sabia disso?

Splendorman - Não, nunca falei pra ela que você seria uma psicopata filha ... Peço denovo que no final desta história não Culpe ninguém pelos fatos do passado ,voltando ao assunto. No seu aniversário de 5 anos ela deixou você passear pela floresta você sempre passeava lá então não víamos perigo ,só que você voltou somente as 23:00 da noite e nessa hora a Morgana já estava muito preocupada eu estava também mas sabia que como você era psicopata naquela época também não aconteceria nada a você , mas já a Morgana ... Quando você entrou pela porta estava suja de sangue e começou a falar sobre que o aniversário de 5 anos seu foi o melhor da sua vida porque você tinha matado pessoas e não animais como costumava fazer... Morgana ficou apavorada e dizia que você não era a filha dela ou que a filha dela não era um monstro sabe coisas assim.

Eu não queria mais ficar ali ,estava chorando muito mas sabia que depois daquele dia talvez ele não falasse mais nada pra mim

Splendorman - Mandei você para seu quarto e tentei acalmar Morgana só que ela subiu e se trancou no banheiro ... E eu , fui até a mansão do Slenderman pois precisava saber como seria dali pra frente só que quando cheguei lá ele me falou coisas do tipo " Volte para sua casa Morgana fará uma loucura " só que eu não entendia nada então voltei denovo pra casa e quando cheguei lá...

Meu pai estava triste ... Isso era óbvio e eu estava me sentindo uma desgraçada

Splendorman - Eu estava indo para seu quarto mas notei que a gaveta da cozinha estava meia aberta e que havia barulhos tipo de choros pela casa ,corri até você e quando passei na porta do banheiro encontrei... Você estava agarrada com o corpo de sua mãe ,ela se suicidou Agnes na sua frente ,você falava algo mas não dava pra entender pois chorava muito te peguei lhe dei banho e acalmei tu para lhe fazer dormir. Depois enterrei Morgana num jardim com muitas flores.

Agnes - E eu?

Splendorman - Fiquei mais uns 2 dias com você ,só que eu não conseguia mais ... Você é igual ela e isso me machucava sabe eu posso ter sido egoísta em pensar somente em mim mas você precisava de uma mãe, amigos e tals ,e eu não poderia lhe proporcionar isso e também sabia que Slenderman iria atrás de você para te treinar em ser uma psicopata. Por isso apaguei sua memória e criei lembranças falsas...

Agnes - Não tem como eu recuperar essas memórias?

Splendorman - Palhaçinha isso já seria demais pra você, reviver toda a cena não lhe faria bem

Agnes - Pai ,você já fez muitas modificações no meu passado e eu quero minhas memórias verdadeiras!

Ela não podia me negar isso ,eu preciso reviver tudo.

Splendorman - Pra que Agnes? Para você sofrer?

Agnes - EU JA ESTOU COMPLETAMENTE FODIDA OK? MINHA VIDA VIROU DE CABEÇA PRA BAIXO E EU SÓ ESTOU TE PEDINDO MINHAS MEMÓRIAS VERDADEIRAS ENTENDE? EU QUERO A MINHA VIDAA DE VOLTAA

Eu não aguentava mais ,precisava sair dali

Splendorman - Filha por favor me perdoa ,por tudo que eu fiz

Agnes - Na verdade a única culpada pela morte da minha mãe sou eu... Não fui a filha que ela queria decidi seguir seus passos.

Splendorman - Eu entendo oque você sente mas não ok você não é culpada de nada... Sou eu ,eu sentia orgulho de ver que minha filha estava seguindo meus passos como sempre fui egoísta ...

Me levanto correndo a saio dali ,desço as escadas chorando mas acabo tropeçando e caindo

Jack - Eu Agnes, karai deixa eu te ajudar kkk.

Ele para de rir quando nota que eu estou chorando

Jack - Eu oque houve?

Agnes - Tudo Jack! Tudo desmoronou e a culpa é minha!😭

Ele me levanta e me abraça...

Jack - Olha palhaçinha vamos dar uma volta ok? Você precisa relaxar

Aceito o pedido dele e saímos da mansão.

Filha do Splendorman {NÃO REVISADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora