Corro até a porta mas quando vou sair foi como se uma força sobrenatural me empurrasse para longe e a porta se fecha ,corro até ela mas não abre
Agnes - Mas que porr* é essa aquiii, meu santo Zalgo to trancada aquii!?
... - É pro seu bem...
Agnes - Saiii sai da minha cabeça... Você ficou longe por muito tempo e agora volta do nada ,mas só vou te avisando que agora minha vida ta boaa entendeu e pra ficar melhor só quero que você suma...
... - Um dia você saberá quem eu sou.
Nisso a voz some ,mas a porta ta trancada ainda então não me resta mais nada a não ser gritar.Agnes - SOCORROOO! ALGUÉM AJUDAAAA.
Merdaa sera que são tudo surdo aqui ,vo te que me lembrar de quando sair comprar aparelhos auditivos para todos. Do nada a porta é arrebentada e quem entra é...
•Narrado por Eyeless Jack •
Estava de boas caminhando pela mansão até que ouço umas vozes gritando e pareçe que pedia ajuda, começo a correr em direção a voz até porque aquela doce voz só poderia ser de uma pessoa... Agnes. A voz vinha da última escada da mansão estranhei e fiquei me perguntando oque Diabos Agnes estava fazendo aqui,mas enfim e voz vem detrás de uma porta que como era velha foi fácil a arrombar.•Narrado por Agnes•
Eyeless... Ele me salvouEyeless - Hahaha só podia ser você mesmo
Agnes - ksksk Obrigada Eyeless
Eyeless - De nada Agnes ksksks vamos descer
Assenti mas antes de descermos peguei a chave sem que ele visse e aí sim descemos as escadas muitas escadas .
Já tava na hora do almoço então fomos direto pra cozinha ,chegamos rindo e sem querer chamamos a atenção de todos ...Splendorman - Agnes ,onde estava ? Mandei Sally ao seu quarto lhe chamar mas você não estava.
Gelei ,eu não queria que ele soubesse e se eu não falasse nada Eyeless falaria
Agnes - Ah oi pai... Ksksk Eyeless tinha me convidado para ir até a biblioteca então nos distraímos lá por isso acabamos nos atrasando.
Eyeless- É ksks isso mesmo
Splendorman - Bom então senten - se para comer...
Sentamos eu e Eyeless juntos denovo e pude sentir o olhar de Jack sobre nós... O almoço termina e ajudo Jack e Hoodie a limpar as coisas
Jack - A Hoodie ,deixa que eu e Agnes limpamos as coisas por aqui...
Hoodie - Ah pode ser ksks eu ia dar uma volta mesmo ... Tudo bem pra você Agnes?
Agnes - Claro Hoodie ksks
Então ele sai deixando só eu e Jack na cozinha
Jack - Então, você e o Eyeless Jack juntos né...
É sério que ele falou isso?
Agnes - Ah ksks ele é um bom amigo
Então ele fica quieto com a expressão mais aliviada .
Jack - Aliás você quer sair comigo hoje a noite? Tipo para matar alguém?...
Agnes - Ah pode ser ... Que tal as 22:00?
Jack - Por mim ótimo ksksk
Terminamos de arrumar as coisas ali e eu vou para meu quarto para me "arrumar " para encontra Eyeless...
Como ele falou que iríamos ao lago coloco um biquíni mas como não sabia se íamos nadar né coloquei uma roupa normal por cima prendi meu cabelo,guardo a chave embaixo do colchão e então ouço batidas na porta,era Eyeless...Eyeless - Oi Agnes, vamos?
Agnes - Vamos ksks
Eu estava muito animada para sair da mansão,desde que cheguei não havia saído foi como o dia em que sai do orfanato libertador.
Eyeless - Então, oque você estava fazendo naquele corredor quando te "Salvei"?
Droga tava demorando pra ele perguntar...
Agnes - Ah ,aquela hora ksksk eu estava bom eu tava só caminhando pela mansão e quis ver oque era aqueles corredores só não sei oque aconteceu para a porta trancar...
Eyeless - Te falar ksksk, você não mente bem...
Ele percebeu?!
Agnes - Ah?!
Eyeless - Aquela hora pro seu pai ...
Aaaah ufaa era isso ksksks
Eyeless - E também percebi que estava mentindo sobre o corredor.
Droga ,não quero fazer ele se sentir mal .
Agnes - Eyeless é que , afs eu quero descobrir mais sobre meu passado e como meu pai não parece disposto a me contar eu quero descobrir sozinha...
Eyeless - Nunca vou questionar você, e você tem razão em querer saber. Quero que saiba que não importa o quão grave seja a confusão que esteja metida eu sempre vou te ajudar ,e se quiser desabafar e falar sobre qualquer coisa para mim quero que confie ok eu não irei te trair.
Uma imensa vontade de chorar toma conta de mim, poxa ninguém nunca havia dito nada assim pra mim sinto meu olhos cheios da água e então desabafo pra valer.
Agnes - Sabe Eyeless ,desde que tudo aconteceu eu me mantive forte e procurei não deixar nada me abalar ,só que no fundo ta tudo tão confuso ainda sabe todos meu sonhos para o futuro foram cancelados , minha casa própria que eu já havia conseguido , ter um namorado e até uma família sabe coisas assim. Mas do nada tudo muda ,justo no momento em que as vozes pararam sabe tudo estava voltando ao "normal"...
Ele me interrompe
Eyeless - Perai vozes?
Agnes - É sabe desde pequena eu as ouvia ,era de um homem e uma mulher que agora sei que era minha mãe e meu pai ,nas vozes meu pai era orgulhoso de mim digamos ,já minha mãe dizia coisas do tipo " Não a minha palhaçinha não é um monstro" sabe coisas assim... Só que não é só isso a voz só homem era raro de eu ouvir ,mas logo após eu ter chegado no orfanato eu tinha uma amiga imaginária que se comunicava comigo pela mente ela que me ajudava a controlar meu "demônio"
Eyeless - Uau, mas tipo você disse que essa amiga imaginária te ajudava a controlar seu "demônio" ? Você tem ?
Agnes - Ksksk claro que tenho eu já matei bastante gente ,sempre dava um jeito de fugir do orfanato e matar alguém e a culpada era o meu demônio no início eu não gostava sabe me sentia mal , e era a minha amiga imaginária que me ajudava a controlar me aconselhando e me incentivando a continuar lutando contra ele. Só que aos meus 14 anos eu acho ela parou de falar comigo e sendo a estranha do orfanato eu não tinha com ninguém para contar então deixei meu demônio fazer as vontades dele .
Eyeless - É bem complicado mesmo ,mas se você quiser ajuda para alguma coisa me fale ok?
Agnes - ok.
Agora que parei percebi que estava chorando e começo a limpar as lágrimas rapidamente, mas ele vê
Eyeless - Oh Agnes Você está chorando ksks calma.
Então ele me puxa para um abraço... Foi tão bom porque o abraço dele conseguia ser tão acolhedor e quentinho que não pensei duas vezes em retribuir, então nos separamos e quando olhamos para frente percebemos que chegamos no lago🔯
{|}{|}{|}{|}{|}{|}{|}{|}{|}{|}{|}{|}{|}Só eu que to loca pra ver esse passeio no lago? Kkkkkk❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Splendorman {NÃO REVISADO}
FanfictionImpressionante como uma descoberta pode mudar vidas. Uma descoberta mudou a minha vida. Trouxe coisas boas ,mas como consequência resultou no fim do meu ser... Eu sou Agnes ,filha do Splenderman. PLÁGIO É CRIME Rankings ⬇ #75 no...