Ali com ele me pergunto oque será de mim agora? Tipo eu estava mesmo dividida entre os dois mas não queria que eles notassem, não gostaria dos dois "disputando" por mim ....
Agnes - Acho que já podemos ir ...
Falo limpando as lágrimas
Jack - Se você estiver se sentindo bem ,podemos.
Agnes - Sim sim ksks já estou me sentindo melhor
Então seguimos de volta para a mansão... No portão da mansão percebemos que estava tudo escuro... Estranho, Jack me olha e diz
Jack - Uns devem ter saído, e outros devem ter ido dormir ksks
Agnes - É...
Abro a porta e acendo a Luz para seguir até meu quarto... Teria conseguido se Jack não tivesse me puxado para um beijo...
Terceira vez que fico com ele e isso não estava me ajudando a decidir até porque eu sabia que uma hora ou outra teria que decidir e não queria que nem o Eyeless e nem o Jack se sentissem sei lá brinquedos em minhas mãos. Nos separamos e faloAgnes - Jack ... Eu preciso que você pare com isso sabe ,se alguém ver...
Jack - Palhaçinha calma ,ksks não farei mais nada se você pedir mas é que eu não consigo me controlar Agnes ,sabe eu estou gostando de você realmente. Mas também sei que não sou o único que está...
Então ele notou que estou confusa, e agoraa ...
Agnes - Então Jack para que ninguém se sinta mal nessa história preciso que esses beijos surpresas acabem já não basta o Eyeless agora você...
Não... Eu falei merda porque ele me olho com cara de... Digamos que bravo?
Jack - O Eyeless? Não que eu não tenha notado quando ele te chamou pra sair e você foi né mas ele te beijou?!
To lascada
Agnes - É sério Jack, estamos na mansão e tudo que eu menos quero é um barraco a essa hora ,mas respondendo sim o Eyeless e eu também gosto dele ok e outra você não é meu dono pra ficar me vigiando por aí...
Falo e começo a subir as escadas ,sentia que ele tava loco pra me matar kkkkk era só oque me faltava o Jack Risonho querendo me matar ou pior ainda querendo matar o Eyeless
Jack - Calma Agnes, desculpa ok? Eu sei que não sou seu dono nem nada mas gosto de você e é impossível não ficar com ciúmes de você com aquele comedor de rim azulado
Agnes - Não fala assim dele Jack...
Jack - Olha só me desculpa denovooo sério... Eu vou esperar o seu tempo e tals mas por favor não demora muito não quero ver você com aquele azulado denovo😔
Impossível foi não perdoar ele com aquela cara de cão abandonado
Agnes - Ta Jack eu te perdôo ,por favor me entenda
Pego e subo para meu quarto. Tomo meu banho e visto um pijama preto mas não ia dormir não afinal teria que pegar aquele diário ...
Saiu de mansinho e vou até o quarto de meu pai , se ele tiver aqui dentro eu to ferrada abro a porta e... Nada kkkkk parece que todo nervosismo foi em vão não é mesmo? Vou rapidamente até a cômoda e pego o diário.....- Por favor não abra isso ! Pequena você vai se machucar demais...
Era a voz ... Ignoro ela e saiu dali em direção ao meu quarto mas quando vou abrir o santo diário algum ser bate na minha porta ...
Agnes - Sério isso? Deve ser macumba né só pode, quem é?
Splendorman - Sou eu filha ksksk ,quase não te vi hoje ... Queria falar com você um pouco.
Agnes - A claro pai .
Escondo o diário junto com a chave e abro a porta .
Agnes - Entra pai ...
Ele entra e se senta na minha cama
Splendorman - Então Agnes... Seu tio Trenderman me contou que você mexeu no meu quarto e achou o diário... O diário da sua mãe.
Merda mil vezes merda porque ele tinha que falar? Tínhamos um trato afinal, não sei se fico com vergonha ou se dou de a certa da história.
Agnes - Pai ,é que o senhor sabe ... Eu quero muito saber sobre a minha mãe eu preciso saber afinal... Quando eu estava no orfanato vivia com esse demônio dentro de mim e com esse colar que eu quero saber pra que serve...?
Splendorman - Eu viu te contar tudo pequena... Não hoje mas amanhã só oque posso lhe falar e que seu colar foi feito para um dia eu te encontrar novamente, e também ajuda você a controlar seu demônio sabe para você não ficar matando todo dia ...
Agnes - Ok ,amanhã eu te cobrarei viu?
Splendorman - Claro palhaçinha ,mas quero que esteja preparada para tudo e também que me entregue o diário e a chave ksks para você não ter spoilers...
Agnes - Ok então
Abri minha gaveta e pego o diário e a chave ,coloco nas mãos dele. Não queria entregar mas já que amanhã ele falaria não faria muita diferença
Splendorman - Boa noite filha.
Ele da um beijo em minha testa e sai...
Agnes - Boa noite pai...
Então seria amanhã...
...- Pequena quero que você não se sinta mal por tudo que ele lhe falará.
Karai eu já tava quase dormindo então só pergunto uma coisa
Agnes - Eu estarei preparada ,mas me diga quem é você afinal?
Falei sussurrando .
Morgana - Oh meu amor... Sou eu sua mãe palhaçinha.
O sono me tomo e durmo ... Acabo sonhando com essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Splendorman {NÃO REVISADO}
FanfictionImpressionante como uma descoberta pode mudar vidas. Uma descoberta mudou a minha vida. Trouxe coisas boas ,mas como consequência resultou no fim do meu ser... Eu sou Agnes ,filha do Splenderman. PLÁGIO É CRIME Rankings ⬇ #75 no...