Comecem as apresentações👿

2.8K 188 41
                                    

• Narrado por Jack Risonho•
Complicada... É oque defini a Agnes ,só que ela é a complicada mais linda que já vi... Desgraça que merda eu estou pensando... Quando a vi a achei uma perfeita vítima ,só que ao descobrir que ela é uma psicopata e filha do Splendorman achei completamente irônico pois eu queria a matar no início mas com o tempo a observando começei a me imaginar matando com ela ksksks desculpem mas é isso que eu imagino... Só isso.
Me sinto como um protetor dela ,tanto que quando a vi em direção ao precipício tive que a salvar não quero que ela morra
E olha só nesse exato momento estou a levando para conhecer o pai dela.
•Narrado por Agnes•
Eu estou muito ansiosa para ver meu pai, apesar de ter me abandonado o palhaçinho me falou que ele teve seus motivos... Pera eu chamei ele de palhaçinho? Aaffs que merda eu estou pensando... Não vou ficar brava com meu pai ,mas o encherei de perguntas óbvio...
Agnes - Palhaçinho, você falou do meu pai e tals ,mas e minha mãe? Onde ela está?
Jack - Olha isso só seu pai poderá lhe falar.
E as perguntas só acumulam
Agnes - Palhacinho falta muito? Não aguento mais caminhar😔
Jack - Hahaha calma aí palhaçinha ,já estamos chegando.
Aaaaaaah para tudo produção, ele me chamou de palhaçinha? Kkkkk oque eu descie a cara muito rápido porque Corei intensivamente ,até porque não estou acustumada a receber apelidos "carinhosos".
Não alguns minutos e chegamos ,era uma mansão enorme mas não do estilo xique e tals bem ao contrario ela era preta toda no estilo gótico, tinha umas flores envolta mas do jeito que as coisas eram sombrias ali nem um unicórnio pra alegrar

Jack - Agnes, sei que está ansiosa mas oque acha de deixar eu entrar primeiro e avisar a eles que você está aqui? Sabe para seu pai não enfartarAgnes - Aarghh ok Jack ,só não demore pelo amorEntão ele começa a rir pelo o fato de quando o chamei pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack - Agnes, sei que está ansiosa mas oque acha de deixar eu entrar primeiro e avisar a eles que você está aqui? Sabe para seu pai não enfartar
Agnes - Aarghh ok Jack ,só não demore pelo amor
Então ele começa a rir pelo o fato de quando o chamei pelo nome fazer cara de brava ksks ,asim que ele entra eu me sento envolta das rosas e fico observando tudo e esperando pacientemente...
Não aguento mais já faz 20 minutos eu acho que o Jack entrou e nem sinal de vida to me sentindo uma palhaça aqui. Eu tava ali de boas esperando o desgraçado do Jack voltar até que tenho a sensação que algo está atrás de mim então não me controlo e me viro rapidamente .
Agnes - Olha seja quem for que está aí , quero que saiba que não aguento mais ser seguida e também que eu aparentemente sou filha do Splendorman e também sou psicopata .
Falo isso com uma cara de brava tão intensa que se eu mesma me olhasse no espelho me assustaria kkkkk. Então o bendito ser sai do escuro se mostrando, ou melhor os vários seres que estavam acompanhados dele .
Agnes - Ta de zueira né, ok comecem as apresentações.
Ticci toby - Sou Ticci Toby
Sally - Sally
Jane - Jane The killer
Clock Work - Sou a Clock Work
Agnes - adorei o olho ksksk
Ela da uma risada ,e acho que me darei bem com eles
Ben - Sou o Ben
E enfim o menino que estava atrás de mim
Eyeless - Eyeless Jack, Desculpe por ficar atrás de você é que não costumamos a receber visitas mas me explique como assim filha do Splendorman?
Agnes - Desculpado senhor Blue ksks, é isso mesmo eu sou filha do Splendorman.
Nesse momento aparece o Jack
Jack - Agnes hey, parece que já conheceu os outros?
Agnes - Sim eu os conheci mas eai como foi?
Jack - Eles estam lhe esperando ... Vamos.
Eu estava nervosa ,mas tão nervosa que me deu tremedeira
Jack - Olha sei que deve ser difícil irá conhecer seu pai ,mas não precisa ficar nervosa
Agnes - É difícil Jack sabe e se eu não for a sobrinha dos sonhos deles?
Jack - Você supera os sonhos deles e tanto seu pai quanto seu tio estão loucos para te conhecer.
Assinto com a cabeça, e sinto ele dar um toque na minha mão oque faz eu dar um riso de leve

Assinto com a cabeça, e sinto ele dar um toque na minha mão oque faz eu dar um riso de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele abre a porta...

Filha do Splendorman {NÃO REVISADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora