I-Park Jimin

113 6 0
                                    

 Olá gente, me chamo Park Jimin, mas podem tratar-me por Jimin (Jiminie para os amigos :3). Tenho 16 anos, sou baixinho, meio gordinho (mas não muito só o saudável mesmo), tenho cabelos morenos e estudo na mesma escola que meus melhores amigos Kim Taehyung (aka viadão master) e Kim Seokjin (princesa rosa que você respeita e nossa omma).

Sempre vem essa pergunta né kkkk Sim eu sou gay, aliás, os meus dois amigos também o são.

Vivo com minha mãe que é uma mulher de negócios, logo estou sempre, ou quase sempre, sozinho porque ela viaja muito. Mas não me sinto propriamente sozinho, tenho meus amigos que quase vivem na minha casa (bando de folgados esses hahaha) e tenho meus animais de estimação para me fazer companhia: Mingau, o meu gatinho branco de olhos azuis, e Candy a minha cachorrinha.

Como fico bastante tempo sozinho e não sou muito fã de empregada, tive que aprender a me virar. Faço comida, lavo roupa e estendo, limpo a casa, etc... Mas meus amigos me ajudam com essas tarefas o que torna tudo mais fácil e divertido.

E apesar de minha mãe ser ausente, ela não é má mãe. Todos os dias falo com ela por celular, ela se preocupa em saber como eu estou, não me deixa a passar necessidades, pelo contrário, ela me manda dinheiro a mais todos os meses e, para finalizar, sempre me apoiou e aceitou o facto de eu ser homossexual.

Estou no penúltimo ano escolar, não gosto muito da escola mas isso não me impede de até ter boas notas.
Os meus dois melhores amigos estão na mesma turma que eu, o que torna as coisas mais divertidas e interessantes, apesar do tédio que são as aulas.

Na minha turma tem um menino chamado Jeon Jungkook, esse garoto me tira do sério mesmo meu GD do céu! Ainda não sei qual é a dele mas ei de descobrir...

Por que tinha que ser idiota?Onde histórias criam vida. Descubra agora