Jimin POV:
Finalmente intervalo! As aulas de História são sempre uma seca com o meu professor. Tae quase adormecia se não fosse pelo Jin lhe dando cotoveladas para o despertar de vez em quando.
Eu e os meninos decidimos ir até ao cacifo de Tae porque ele tinha esquecido o livro de Ingles. Ele próprio diz " Só não esqueço a cabeça porque está agarrada ao pescoço!", como se fosse motivo de orgulho.
Estava me dirigindo para fora da sala quando vejo Jeon Jungkook, um menino bonito, porém com muita mania, engolindo uma menina qualquer. Vendo essa cena reviro os olhos, esse menino troca mais de namorada do que de cueca meu GD do céu!
Tae: Essa é a quarta menina e mal começou o mês!- fala para o mais velho que só ria com o comentário.
Jimin: Desde quando que vocês se preocupam com quem ele pega ou deixa de pegar hein?- pergunto levantando a sobrancelha.
Jin: Não nos importamos, apenas fizemos uma aposta.- falou rindo - Se Jungkook pegar no total a 10 meninas diferentes este mês, Tae me paga uma coxinha, se chegar a 15 eu pago uma coxinha a ele.
Começo a rir enquanto coloco a mão na minha testa incrédulo com o que acabara de ouvir. Isso nem parecia coisa do Jin! O Tae gosta de criar esse tipo de apostas estranhas mas normalmente o mais velho não adere.
Jimin: Agora o facto de ele ser um galinha virou motivo de aposta, morri!
Jin: Mas ele não namorava uma de Soo Lin?
Tae: Namora ainda, mas pega todo mundo na mesma, tá na cara que só namoram por conveniência e popularidade.- fala pensativo- Mas ela também faz o mesmo então...
Jimin: Uau o Taetae fez o trabalho de casa completo!
Tae: Claro! Se quero ganhar uma coxinha tenho que saber essas coisas!
Ficamos andando pelos corredores e conversando sobre variados assuntos. Chegando do lado dos cacifos, Jin vai buscar o caderno com mais novo enquanto que eu vou no banheiro antes do início da próxima aula.
Entro no banheiro e esbarro com alguém que parecia estar com pressa e acabo caindo.
Jimin: Ahh!
Olho para a frente e vejo...Ah sério isso meu GD?!
Jungkook: E se tu tivesse mais cuidado não?! Porra caí por sua causa!
Olho incrédulo para o moreno.
Jimin: Minha causa?! Tu que foi contra mim em primeiro lugar!- falo enquanto o mais novo se levanta.
Jungkook: Tá foda-se, sai logo da frente!- o moreno faz uma pausa na sua fala e fica me olhando- A menos que você queira ficar aqui no banheiro comigo durante a aula- faz uma cara sugestiva.
Jimin: Nem fudendo! Tu se acha muito mesmo eu hein!- falo me levantando e ficando de frente para ele, que pelos vistos, era mais alto que eu- E um pedido de desculpas ficava bem!
Jungkook começa a rir enquanto ajeita o cabelo.
Jungkook: Eu tava brincando princesinha! Não precisa ficar bravinha! Até parece que ia ficar aqui com você, não sou gay não!- fala ainda rindo.
Jimin: DESCULPA?! Princesinha?! Bravinha?!!
Ele passa por mim sem falar mais nada e vai caminhando até ao seu grupo de amigos: Jung Hoseok, Kim Namjoon e sua "namorada" Soo Lin.
Fiz o que tinha para fazer naquele cômodo e fui ter com os meus amigos que me esperavam na sala de aula. Chegando lá, fui direto até a minha mesa ignorando tudo e todos que estivessem em volta, até porque vai que tava lá aquele babaca do Jungkook.
Jin: Jiminie, está tudo bem?- pergunta com cara de preocupado.
Jimin: Claro porque não haveria de estar?- tento disfarçar.
Tae: Então qual o porquê dessa cara de tacho?
Respiro fundo.
Jimin: Caí de bunda no chão gelado do banheiro por culpa do senhor Jeon Jungkook que nem sequer teve a decência de me ajudar ou pedir desculpas MAS mesmo assim debocha da minha cara!- falo rápido e com um pouco de raiva. Afinal, quem ele pensa que é?!
Taehyung e Jin começam a rir.
Jin: Está explicado a cara de tacho Tae!
Tae: Para ficar assim só podia ser Jungkook né!
Jimin: Isso riam da minha desgraça!-falo fazendo biquinho.
Jin: Estamos a brincar Jimin, mas se fosse outro alguém, você não ficaria bravo assim.
Jimin: Como assim?
Jin : É que...
A fala de Jin é interrompida pelo som da campainha.
Jin: Depois eu falo, vai começar a aula.
Assenti e sentei-me no meu lugar, o que será que ele queria dizer com isso? Ah agora estou curioso, mas ele do jeito que é só vai falar quando a aula acabar.
Professor: Bom dia turma. Antes que perguntem, sim eu corrigi os testes.
O professor começou a entregar os testes aos alunos, alguns ficaram felizes com as notas outros nem tanto, que foi o caso de Jin.
Professor: Senhor Kim, o seu teste- fala entregando o mesmo a Jin cuja cara logo se fechou ao ver a nota.
Professor: No final da aula poderia vir conversar comigo, por favor?
Jin: Sim, claro professor...- disse desanimado.
Tae e eu olhamos o teste de Jin e percebemos logo que era negativa, bem baixa por sinal. Jin era bom em todas as disciplinas, mas Inglês era o seu calcanhar de Aquiles. Por mais que ele estudasse parecia que não conseguia subir as notas.
Jimin: Sei que você vai conseguir omma!- falo sorrindo tentando reconfortar o moreno.
Tae: A sua nota melhorou um pouco!
Jin: Pois mas não o suficiente, mas obrigada por tentarem meninos- falou dando um sorriso de canto.
Quebra de tempo ⏰
Jin POV:
Acabou a aula de Inglês, finalmente! Não aguentava mais fazer a correção desse maldito teste. Eu passei horas a estudar fechado no meu quarto, tanto que nem fui para casa do Jiminie no fim de semana antes da avaliação, mas mesmo assim tirei negativa.
Jimin: Te esperamos no refeitório.
Tae: Boa sorte omma!- fala sorrindo.
Assinto com a cabeça.
Jin: Ok, obrigado meninos!
Arrumo meus materiais e espero ser o último na sala para falar com o professor. Quando já não tinha ninguém, dirigi-me até à sua secretária.
Professor: Sr. Kim, suas notas na minha disciplina não são as melhores...
Jin: Eu sei professor, eu estudo mas não consigo tirar positiva...
Professor: Estive a falar com alguns professores mas não existem apoios de Inglês disponíveis na escola, e eu próprio tenho uma agenda apertada. Mas Sr. Kim, se suas notas não mudarem poderá reprovar a disciplina e ter que refazer para o ano em outra turma!
Jin: Tenho consciência disso senhor...
Professor: Estive a falar com um aluno de outra turma minha do último ano. As notas dele são excecionais e as suas capacidades de explicação incríveis! Conversei com ele que se disponibilizou para fazer sessões de estudo consigo e explicações fora do horário escolar.
Jin: Muito obrigado professor! Mas quem é o aluno?
Oiço umas batidas na porta.
? : Desculpe o atraso professor, estava a fazer um trabalho e acabei por demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tinha que ser idiota?
Fanfic- SOCORRO ALGUÉM NOS TIRE DAQUI! - Não tem jeito Jimin, tá trancada... - HEEEY ALGUÉM AÍ? ESTAMOS PRESOS! -Para de gritar logo Park Jimin! Caralho. -Claro, se você pensa que vou ficar aqui trancado contigo vai sonhando! 🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹...