Entro no Balneário onde tavam alguns garotos falando e se trocando. Chegando lá escolho um lugar no canto para me trocar. Enquanto tirava as minhas roupas, deixei cair o meu desodorante.
Jimin: Merda!- sussurro para mim.
Vou para me virar para apanhar a lata e fico encostado no Jungkook...ah só podem estar de brinks!
Jungkook: Não vai se afastar não, princesa?- fala sorrindo de ladinho.
Jimin: Quê? - Eu fico olhando para cima meio atordoado, porque né, ele é bem mais alto que eu e para o olhar só olhando para cima!
Volto a realidade e me apercebo que ele estava encostado a mim e sem camisa.
Me afasto no mesmo instante do mais alto que começa a rir.
Jungkook: Tava a ver que não princesa!- fala enquanto ri- A sua lata, não vai apanhar?
Olho para o chão e vejo que o desodorante estava mesmo aos pés dele...Ah filho da puta!
Jimin: Princesa o caralho, para de me chamar isso! - falo bravo fanzindo as sobrancelhas enquanto que o mais velho só me olha sorrindo.- E até parece que queria ficar encostado a você!- olho fazendo cara feia.
Jungkook nem um pouco ofendido começa a rir.
Ele se inclina sobre mim passando o braço do meu lado, o que me faz recuar um pouco.
Jungkook: Não precisa se assustar princesa.- sussurra no meu ouvido- Só coloquei um papel no lixo!- fala me zoando.
Olho para o lado, era verdade tinha mesmo o caixote de lixo alí. Reviro os olhos.
Jimin: Dá para parar de me chamar assim!?- o empurro para longe de mim- E se já acabou, sai logo que eu quero me trocar!
Jungkook: Como queira, não quero ficar aqui mesmo, se bem que é divertido mexer com você!- ele fica me olhando pensativo.- Mas não quero te dar esperanças! Para a infelicidade de muitos meninos, eu não sou viado!- fala convencido e rindo enquanto se afasta.
Ah isso não vai ficar assim!
Começo a gargalhar bem alto debochando dele, que se vira e me olha confuso.
Jimin: Me dar esperanças?! Tu deve se achar a última bolacha do pacote só pode!- finjo limpar as lágrimas de tanto rir- O que não falta por aí ...- vou me aproximando dele- É homem bem mais bonito e gostoso que você!- acabo por empurrar o peito dele com um dedo na última parte.- Para que tá feio querido! Você não passa de um babaca! Claramente essas meninas têm mau gosto! - rio em tom de deboche.
Tá, verdade que Jeon Jungkook era bonito, com dentinhos fofinhos de coelho e até gostoso...quer dizer normal! Mas ele é um babaca!
Jungkook olha para os lados para ver tinha pessoas ainda no Balneário...pera mas demorámos tanto assim?! Não tem ninguém já!
Me viro para ir embora.
Jimin: Pronto agora se me dá licença tenho mais que...
Sou interrompido pelo Jungkook que me encosta na parede. Eu tento sair mas ele bate a mão da parede, com força, bem do lado da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tinha que ser idiota?
Fanfic- SOCORRO ALGUÉM NOS TIRE DAQUI! - Não tem jeito Jimin, tá trancada... - HEEEY ALGUÉM AÍ? ESTAMOS PRESOS! -Para de gritar logo Park Jimin! Caralho. -Claro, se você pensa que vou ficar aqui trancado contigo vai sonhando! 🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹...