Jimin POV:
Finalmente iamos começar a jogar. Dirijo-me até o centro da quadra passando por Jungkook que me olhava dum jeito que até parecia ter visto um fantasma. Esse menino é estranho!
Jin POV:
O jogo começou, Jimin estava um pouco atrapalhado tentando apanhar a bola, mas depois sempre conseguiu se desenrascar.
No outro campo começaram a jogar também e fico olhando Namjoon que marcou um cesto perfeito. Ahh esse menino é a minha perdição!
Sou interrompido de meus pensamentos por Taehyung.
Tae: Tá me ouvindo?- fala estalando os dedos na minha frente enquanto o olho um pouco confuso.
Jin: Hum? Ah desculpa estava distraido. O que era?
Tae: O professor acabou de falar que a nossa turma vai jogar contra a outra.
O NAMJOON VAI JOGAR AQUI PERTIMHO DE MIM SOCORRO!
Jimin POV:
Estou cansado, suado...ALGUÉM ME MATA! Definitivamente não fui feito para jogar Basket!
O professor falou algo sobre juntar as turmas para jogar, espero poder descansar um pouco agora!
O professor fica olhando nossa turma, inclusive eu. Parecia que ele estava fazendo algum tipo de cálculos.
Professor: Jimin, banco!
Aleluia irmãos!!
Rapidamente fui me sentar do lado de Jin e Tae.
Jimin: SAUDADES VOSSAS!- falo exagerado.
Tae: Sei que mimha presença é uma bênção, mas não precisa tanto Jiminie!- fala encostando a mão no peito. Pronto estragou a piada.
Jin: Minha cria jogou bem!- fala ignorando o comentário de Tae que fica levemente emburrado com isso.
Jimin: Claro! Estava quase tendo um infarto! Mas obrigada.- começo a rir mesmo estando cansado.
O jogo começou e pareciam estar a dar tudo por tudo para ganhar...
Durante o jogo, Namjoon aproxima-se dos bancos da quadra para beber água. Ele estava todo suado, com a blusa bramca colada no corpo e com os seus fios loiros bagunçados devido ao jogo, e Jin obviamente estava contemplando essa mesma visão. Enquanto ele bebe água, olha para Jin (Apanhado!), que na mesma hora, desviou o olhar.
Eu dou uma cotovelada na omma para ver se vira gente e, finalmente, ele acena a Namjoon que retribui com um belo sorriso, acho que ele reparou que Jin só faltava babar olhando ele! Após isso ele correu para a quadra para voltar a jogar.
Eu e Tae mesmo sem vergonha nenhuma ficamos encarando Jin fazendo uma cara safada enquanto ambos faziamos " Huummm eu vi isso!". Mesmo que Jin e Namjoon não tivessem muito contacto, eles se conhecem desde pequenininhos, o que fez com que eu e o Tae começacemos a shipar esses dois deste muito novinhos. Namjin é vida para a gente, por isso que temos reações exageradas quando algo acontece.
Jin: NEM falem nada que eu sei!- falou encarando o chão sorrindo sem jeito. Como é obvio começamos a rir como hienas.
Quebra de tempo ⏰
A aula já tinha acabado, estávamos agora nos dirigindo para o Balneário para eu tomar um duche e trocar de roupa. Odeio ficar suado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tinha que ser idiota?
Fiksi Penggemar- SOCORRO ALGUÉM NOS TIRE DAQUI! - Não tem jeito Jimin, tá trancada... - HEEEY ALGUÉM AÍ? ESTAMOS PRESOS! -Para de gritar logo Park Jimin! Caralho. -Claro, se você pensa que vou ficar aqui trancado contigo vai sonhando! 🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹-🌹...