#TempoReverso 🌸
Quando eu tinha quinze anos, eu não tinha nada
O mundo era muito grande e eu era pequeno
Agora eu não posso sequer imaginar
Estava sem cheiro e completamente vazio
Eu rezo
Te amo, meu irmão, eu tenho irmãos
Eu descobri emoções, e eu sou
Então, eu sou eu
Agora eu sou eu
Você me faz começar
— "Begin", BTS
Jeon Jungkook
Agosto de 2016
Acho que as coisas começaram na escola — no último ano, para ser mais exato —. Foi quando o garoto, que usava o cabelo castanho ainda, falou comigo pela primeira vez. Eu não tinha amigos na escola, apesar de sempre manter médias aceitáveis, e era o motivo da preocupação dos meus pais.
— Oi — Foi o que ele disse.
Lembro que o encarei com os olhos arregalados naquele momento; era a primeira vez que eu ouvira a voz de um dos alunos se dirigindo a mim. Sempre me limitei a acenar a cabeça aos que acenavam para mim primeiro. Eu tinha medo das pessoas e do que elas poderiam achar de mim, não tinha grandes coisas para oferecer para ninguém.
— Você não sabe falar? — O garoto disse mais uma vez, chamando minha atenção.
— Sei. ― Engoli em seco e tentei me recompor. — Oi.
O garoto assentiu e voltou sua atenção para a frente; a professora tinha acabado de entrar na sala. Dei de ombros e me virei para frente também, um pouco sem graça e confuso. Eu nunca havia dado uma olhada em volta, para conhecer os rostos que me acompanhavam na sala de aula, mas decidi fazê-lo daquela vez.
Olhei em volta e vi que algumas pessoas ainda conversavam num tom muito alto, um grupo de meninos ficava encarando um grupo de garotas — que também encaravam o grupo masculino — e depois olhavam para seus amigos e começavam a cochichar. Eu nunca teria coragem de fazer aquilo, mas o que me chamou mesmo a atenção foi um outro garoto. Ele tinha olhos escuros e pequenininhos, cabelo preto e estava sentado no mesmo lugar que eu e a duas fileiras da minha.
O garoto de cabelo preto mandava o olhar de mais puro desapontamento para o de cabelo castanho ao meu lado. Seus olhos encontraram os meus e eu me senti estranho, mas não os desviei, continuei o encarando — não sabia de onde saíra aquela coragem, eu mal olhava para alguma coisa, além dos meus pés, enquanto caminhava pelos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo [jikook | taeseok | namjin]
Fanfiction{ × CONCLUÍDA × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Jeon Jungkook não conseguia olhar para as pessoas. Park Jimin se sentia como um prisioneiro em sua própria rotina. Kim Taehyung sentia-se sufocar um pouco mais a cada dia. Min Yoongi se contentav...