Capítulo 3 ✿ Estigma

9K 722 881
                                    

Antes de vocês começarem a leitura, gostaria de dizer para vocês que abri um perfil no ko-fi, uma plataforma que vários artistas usam como forma de ganhar dinheiro com a própria arte, disponibilizei quatro tipos de assinatura, está tudo mais explicadinho lá no meu perfil, o link está na bio; quem puder ajudar de alguma forma, ficarei muito agradecida. 💙

#TempoReverso 🌸


Eu tenho escondido isso, vou te contar uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho escondido isso, vou te contar uma coisa

Apenas para deixar enterrado

Agora eu não posso mais suportar isso

Por que eu não podia dizer, então?

Tenho estado ferido, de qualquer maneira

Realmente, eu não posso suportar isso


Agora chore, é só que eu realmente lamento muito por você

Mais uma vez, chore, porque eu não consegui protegê-la

"Stigma", BTS

Kim Taehyung

Outubro de 2017

Não que eu acordasse bem todos os dias, mas estava verdadeiramente irritado quando acordei naquele; a gritaria que vinha da sala minúscula daquele apartamento conseguia entrar em meu quarto e me perturbar, mesmo que fosse um acontecimento muito frequente, tudo estava me afetando mais do que o normal nos últimos dias.

Resmunguei, peguei meu travesseiro e o usei para cobrir minha cabeça, tentando abafar os sons desagradáveis. Não funcionou. Apenas bufei e chutei meu cobertor para longe, decidindo que era hora de me levantar e sair dali. Fui para o banheiro que ficava bem na frente do meu quarto — só tínhamos um — e realizei toda a minha higiene matinal, tentando muito não começar a gritar com Haneul e meu pai também.

Voltei para o quarto e escolhi roupas quentes para vestir, lá fora estava bem frio porque o inverno estava a caminho e eu não pretendia ficar doente, por mais que não tivesse muitos motivos para continuar saudável.

Assim que pisei no corredor, senti o olhar dele em mim e já sabia o que estava por vir. Ignorei todas as suas provocações enquanto eu atravessava a sala, encarei minha irmã mais velha como se estivesse pedindo permissão para sair e também para averiguar se estava tudo bem — eu odiava ter que deixá-la sozinha com ele, principalmente quando estava nervoso daquele jeito.

Haneul apenas assentiu, forçando um rápido sorriso em minha direção.

Abri a porta e não demorei muito para andar até o lado de fora, aliviado. Só então percebi que não tinha para onde ir especificamente — Hoseok estava na faculdade, assim como Jimin e Jungkook, não ouvira falar de nenhuma novidade sobre Yoongi há semanas.

Tempo [jikook | taeseok | namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora