Capítulo 7 ✿ Acordado

6.1K 522 1.2K
                                    

#TempoReverso 🌸


Olá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá!

Eu nem sei como começar isso aqui, gente. É claro que as despedidas ficaram para as Notas Finais, mas é que já faz tanto tempo, né? Minha jornada com vocês começou com Tempo, sabiam que ela vai fazer um aninho de vida essa semana? Pois é, o tempo passou muito rápido!

Para ser honesta com vocês, quando comecei Tempo, eu não fazia ideia do que escreveria no último capítulo, fiquei os últimos meses quebrando a cabeça, porque Seokjin não conseguia estabelecer uma conexão comigo, então escrever na visão dele foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda a minha vida. Eu tinha planejado 21k de palavras para o final e me desapontei muito quando vi que só tinham 18k. Mas quando reli as últimas duas frases, percebi que realmente não havia outro modo de finalizar esta história. A percepção que tiverem de Kim Seokjin através dessa fanfic pode não ser o que ele realmente é, mas também é algo que nunca saberemos; porque, logo no começo, ele já nos diz que não gosta de falar sobre coisas pessoais. Ele não gosta e eu o forcei a contar tudo, através desse capítulo.

E, já aviso, será um capítulo de difícil leitura.

A playlist do YouTube ainda não foi feita, quem me acompanha no Twitter sabe que deu um problemão no notebook onde eu tinha o programa para fazê-la com melhor qualidade, mas eu vou dar um jeito, sim? Enquanto isso, espero que possam ouvi-la pelo Spotify.

Me desculpe por qualquer erro ortográfico.

Eu realmente espero que gostem!

Boa leitura! ❤   

◈ ━━━━━━━━ ✿ ━━━━━━━━ ◈  

Não é que eu não acredite em você

Eu só estou tentando suportar

Porque isso é tudo

Que eu posso fazer


Eu quero ficar

Eu quero sonhar mais

Mas, mesmo assim

Parece que chegou a hora de partir

Sim, é a minha verdade

É a minha verdade

Tempo [jikook | taeseok | namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora