Capítulo 2 ✿ Mentira

11.8K 1K 2.1K
                                    

#TempoReverso 🌸

#TempoReverso 🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É interminável, mesmo se eu tentar fugir

Eu caí em uma mentira


Pego em uma mentira

Por favor, encontre o eu que era inocente

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira

Por favor, devolva o meu sorriso


Pego em uma mentira

Liberte-me deste inferno

Eu não consigo escapar desse sofrimento

Por favor, salve o eu que está sendo punido

"Lie", BTS

Park Jimin

Outubro de 2016

Não lembrava de quem teve a ideia primeiro, mas todos concordamos em visitar a praia deserta que ficava a alguns quilômetros da cidade, todos nós conhecíamos aquele lugar — com exceção de Jungkook — e sempre mantínhamos o ritual de irmos para lá uma vez ao ano, geralmente isso acontecia quando as aulas estavam quase acabando, já que era a época em que estávamos menos preocupados.

Eu dei um jeito de roubar a chave da caminhonete que meu pai sempre deixava escondida, sem me importar com as grandes chances de ser punido severamente quando voltasse, e passei a responsabilidade dela para Namjoon. O dia estava ensolarado quando passamos no mercado para comprar comida e coisas que poderíamos precisar durante o trajeto e o dia em que passaríamos lá, programamos para chegar antes do nascer do sol.

Eu fui na caçamba sozinho por um tempo, o que foi um verdadeiro saco já que a diversão parecia estar correndo solta dentro da cabine, mas Hoseok decidiu me fazer companhia. Conversamos sobre as provas finais, sobre como aquela viagem havia sido repentina e que a mãe do Jungkook realmente o mataria se um dia descobrisse o que estávamos fazendo, eu bem que concordava com isso, os pais do garoto haviam provado o quanto eram protetores nos últimos meses.

— Mas e você? — Hoseok perguntou, mudando de assunto.

— Você está bem?

Sabia que aquela não era uma pergunta simples, entendia o significado por trás dela.

— Por que todos estão perguntando isso? — Foi o que eu respondi, revirando os olhos — Eu já disse que sim.

Tempo [jikook | taeseok | namjin]Onde histórias criam vida. Descubra agora