Oi, meu nome é Renan Silva Pinheiro, e hoje comecei meu dia da mesma forma de sempre. Com meu despertador enlouquecido me lembrando mais uma vez que teria que acordar para mais um sábado monótono.
Assim que levantei fui ao banheiro fazer minhas atividades básicas, como escovar os dentes, lavar a cara e passar aquele famoso fax. Rsrs
Quando terminei peguei o rumo da cozinha, tomei um copo de leite e abri um pacote de bolacha. E enquanto eu devorava todas as bolachas do pacote, conversava por mensagem com meus amigos combinando de irmos almoçar em um restaurante de um famoso shopping da minha cidade.
Fazia um tempinho que não encontrava a minha galera de escola, já que nós todos estávamos sempre na mesma correria do trabalho.
Após eu terminar de comer, fui dar um jeito de providenciar a minha roupa pra encontrar o pessoal. Quando abri a porta do meu guarda roupas me deparei com uma imensidão de roupas.
** Tá, meu guarda roupas não era igual aqueles de filmes, estilo closet com vários armários, mas tinha bastante opções rsrs.
Peguei uma bermuda jeans preta, uma camiseta cinza lisa (minha favorita!) e um sapato da Adidas branco, sabe aquele modelo vs advantage. Deixei tudo sob a cama aguardando a hora de usa-las.
Depois de deixar tudo pré pronto fui para a sala e decidi assistir um pouco de filme. Algumas horas depois já tive que começar a me arrumar. Tomei meu banho e vesti minha roupa, chamei o Uber e mandei uma mensagem para os meus amigos no nosso grupo do WhatsApp.
Eu: Ei Galera já estou saindo de casa!
Minutos depois:
Gabriel: Ok! Pessoal irei atrasar me um pouco.
A sim que Gabriel me disse que iria atrasar saquei que o restante da galera iria se atrasar também! Ana e Paula anunciaram também o atraso e o restante nem comentou. Porém sabia que era bem capaz deles não irem.
Enfim. Entrei no Uber e fui rumo ao shopping. Cheguei era mais ou menos 12:30 e já fui para o restaurante. Parei na porta do local onde iríamos almoçar e uma linda recepcionista me perguntou se iria almoçar só ou acompanhado e eu lhe respondi que seria com alguns amigos meus, no qual iriam chegar daqui um pouco.
Ela me perguntou logo em seguida:
Recepcionista: Quantas pessoas no total?
Eu: Umas 6 pessoas.
Falei já esperando que só viria a metade do grupo, já que o restante do pessoal nunca vinha mesmo.
Após eu informar o números de pessoas, a moça se virou e me disse:
- Me siga!
E assim fiz, após passar por algumas mesas me sento em uma perto da janela. Recebo algumas informações da recepcionista e a vejo sair por onde viemos.
Após alguns minutos depois, pedi um copo de suco e fui mexer no meu celular.
Meia hora depois - eu já criando raiz na cadeira, o pessoal começa a falar que não iria, como eu previa. E assim foi sucessivamente, até os meus amigos que costumavam marcar presença sempre, cancelaram em cima da hora. Achei a maior sacanagem.
Porém como já estava lá decidi que iria comer, pedi ao garçom que colocasse em uma mesa mais pequena, já que o pessoal que eu iria encontrar não iria mais. E assim ele fez.
Para comer pedi a famosa costela da casa e aguardei até eles me servirem. Após alguns minutos, vejo um homem olhando para mim. Assim que ele nota que eu estou o olhando, ele se levanta e vem até mim e diz:
- Oi, tudo bem com você?
Eu: Sim e com você?
- Na medida do possível sim! Estava reparando e acho que você meio que levou um bolo de alguém né?!
Eu: Sim, rsrs! Mais estou acostumado - Disse e sorri novamente após o meu comentário.
- Situação horrível, hein! - Disse o homem a minha frente com um olhar meio descontraído.
- Como acho que você não vai me oferecer... Posso me sentar com você?
Eu: Opaaa, me desculpe! Mas é claro, pode sim!
A sim que ele se sentou começamos a conversar...
Eu: E ai como você se chama?
- Fernando!
Eu: É um prazer te conhecer Fernando! Eu me chamo Renan!
Fernando: O prazer é todo meu Renan!
Nesta hora a minha costela chega! E o Fernando pediu para o pedido dele ser encaminhado para a mesa que estávamos. E assim foi, conversamos e almoçamos. Fazia um tempo que eu não conhecia uma pessoa tão gente boa para conversar.
Duas horas depois me despeço de Fernando e ele pede meu telefone!
Fernando: Desculpa cara, mas você pode me passar seu número de telefone?
Eu: Mas é claro! Anota ae!
Passei meu telefone e assim fomos saindo do estabelecimento. Ao chegarmos na porta ele me da um abraço e some no meio das pessoas que estavam no shopping. Confesso que senti algo diferente após este almoço.
Porém uma parte de mim já me dizia para parar de me iludir, já que não teria a menor chance de conseguir algo a além de uma amizade.
No meio de um turbilhão de pensamentos ainda extasiado na porta do restaurante recebo uma mensagem de Fernando:
Fernando - 15:30 : Salva meu número ai Renan 🙂
Renan (Eu) - 15:34 : Pronto, salvo! 😉
Dai trocamos mais algumas mensagens, e eu chamei meu Uber, que não demorou muito tempo a chegar. A ida para casa foi calma, conferi alguns emails pelo celular mesmo, hora outra eu me deparava pensando no almoço com Fernando me sentindo um verdadeiro idiota por isto!
Ao chegar na minha casa resolvo partir para o banheiro e tomar um outro banho e descansar um pouco. Mas antes de me deitar mando uma mensagem no grupo da galera agradecendo mais uma vez o bolo que todos eles me deram em nosso encontro e avisando que não precisaria contar comigo no próximo que tivesse.
Feito isto, volto minha atenção ao meu cansaço, que ficou bastante acumulado durante a semana e apago, durmo sem ver.
------------------------------
E ai pessoal tudo bem?
Começando essa história para vocês, sei que o primeiro capitulo foi meio pequeno, mas escrevi! Preferi deixa-lo assim para introduzir os personagens principais da história para vocês.
Espero que continuem lendo...
Hum não esqueça de dar sua estrelinha em minha história, comente bastante e compartilhe com teus amigos!
Até o próximo capitulo!
Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único amor
RomanceOlá meus caros amigos!! Sejam bem vindos ao meu primeiro livro! Neste livro Vocês iram conhecer e vivenciar a historia de Renan com o seu grande amor, Fernando. Onde tu irá saber de tudo desde o início, como eles se conheceram, como eles enfrentara...