alguns anos mais tarde

25 8 0
                                    

Alguns anos depois de eu me ter tornado no rapaz anónimo e de ter um primeiro livro meu escrito pela minha mente surgiu me uma ideia ... Agora eu tinha 19 anos e poderia fazer o que quisesse ... ou quase tudo..
Com o passar dos anos eu tinha continuado a treinar os meus dons e a aperfeiçoa- los, mas contudo eu já não era aquele garotinho com coragem e força de vontade de há uns anos atrás . Eu já não tinha missões nem batalhas para combater e como estava em férias , pensei em fazer uma viagem ao tempo.
Uma viagem ao tempo pode nao ser a coisa mais fácil de se fazer por um humano e para mim pois poderia não conseguir voltar... e nunca se sabe o que iremos encontrar no futuro ou no passado...
Embora já estivéssemos em pleno século XXI e a tecnologia fosse avançada e inovadora ainda não tinham inventado a máquina do tempo, o que era realmente uma pena...
A viagem era muito simples de se fazer para lá e para cá ... desde que ainda tivéssemos em perfeita saúde. .. tambem e , demorasse o que demorasse quer no passado quer no futuro , no presente iriam passar só alguns segundos.
Pensei em que fazer primeiro. Embora gostasse de história e quisesse ver e estar com o famoso Leonardo da Vinci, Newtown e Albert Einstein e aprender as leis da física e da gravidade, queria ver o que ninguém ainda tinha visto...
Queria saber o "amanhã", queria ver como a terra ia melhorar ou piorar ao longo do tempo...
Eu não iria mudar o passado apenas porque queria mudar o futuro da terra...
Não sabia bem como seria talvez já todo robotizado e com máquinas voadoras ... Sem saber o que estava a espera "viajei" até ao final do séc 21...

O rapaz anónimo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora