Então ali estava eu, o rapaz anónimo, mentalizando-me que não havia escolha e que só eu poderia salvar o mundo da terceira guerra mundial , mas o pior é que, se eu falhasse a culpa era minha e não haveria segundas oportunidades (com o tempo e contra o tempo nunca temos segundas oportunidades sem causar uma falha temporal e colateral que poderia mudar o tempo e prejudicar o mundo, e, o que neste momento precisamos é precisamente o contrário ).
Devem estar a pensar que estou com medo , bem quem não estaria, não é? Afinal de contas também sou um humano, tenho sentimentos e se vos vou salvar não deveriam estar a criticar mas sim a agradecer . Mas voltando à minha história... Eu não me sentia pronto para enfrentar uma guerra, mas sabia que aquele era o momento para actuar e não podia desapontar o mundo. Mas se estas a ler isto é porque eu não desisti de ir para a terceira guerra de facto, só há agora duas dúvidas : irei conseguir ou não? Mas isso vocês irão descobrir mais há frente e agora voltando à viagem... Preparei tudo o que precisava, peguei nas minhas coisas e preparei me mentalmente para o que ia acontecer. Sem saber o que estava a espera utilizei o meu dom e viajei até à terceira guerra mundial. A viagem foi curta, talvez até curta demais , quando cheguei lá faltava exactamente um dia para a guerra começar, mas deixem me situar vos : no dia 3 de Junho de 2100*. E embora o verão não tivesse começado a temperatura estava muito quente. Perguntei a várias pessoas se sabiam que dia era o de "amanha" mas elas mesmo sabendo não acreditavam no que ia acontecer nem pareciam com vontade de actuar . Então lembrei me de todos os dons que tinha e assim que chegou o dia seguinte , eu congelei o tempo , mesmo quando a guerra ia começar. Vi os olhares furiosos de todos os que iam para a guerra e os que estavam lá por obrigação dando a vida pelo país e ainda cabisbaixos por terem deixado família para traz, que invadiam a cidade e que queriam matar sobretudo o presidente dos Estados Unidos. Bem, se te encontras no século XXI, entre os anos 2016 e 2020 deves conhecer o presidente Donald Trump , pois o presidente de 2100 , não é nada mais nada menos... que o seu bisneto... Eric Trump ...
----------------
* escolhi esta data porque o dia a seguinte somado da treze ( número do azar) 4 +6 ( mes de Junho equivale ao n 6)+ 2+1 = 13
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rapaz anónimo 2
FantasíaNo livro anterior... Geg um rapaz aparentemente normal descobre que tem dons . Com a ajuda de animais e do seu melhor amigo George, Geg consegue o treinamento suficiente para a grande batalha . Depois de a ganhar Geg fica com os dons todos e prepara...