As palavras do sábio eram ditas com tanta convicção e emoção que me ficavam me no ouvido e se repetiam vezes sem conta ... e , ainda assim.. não sabia o que pensar e o que estava a acontecer ... não percebia nada ... Sem saber o que dizer perguntei :
- O quê? Eu ? Como assim eu ? Eu não me posso ensinar uma coisa que nunca aprendi ...
- Podes sim ...Assim que te interiorizares os teus dons fazem o resto ,assim que te mentalizar com o que tens de fazer e acreditares em ti , porque tu és o rapaz anónimo.- a voz era sempre mais convincente e eu Cada vez percebia menos. ..
- Desculpe como sabe tanto sobre mim ? Sei que disse isso tudo mas continuo sem perceber ...
- Através dos livro e da sabedoria aprendi quem tu eras , noutros tempos eras famoso , um herói ...
- Mas e se eu não conseguir e se simplesmente eu chegar lá e não souber o que fazer , se falhar ... ?
- Acredita em ti Geg, pois só assim vais ganhar esta guerra ... e lembra te foste tu que escolheste mudar o mundo ... e esta é a tua oportunidade para o fazer ... Agora vai e não confies em ninguém...Apenas no teu instinto de guerreiro
- Mas eu preciso da sua ajuda ... Por favor...
- Não!! Tu precisas da tua ajuda , não da de um velho fraco na última fase da vida onde a única coisa que lhe resta é a sabedoria ...
- Mas ....
No entanto o sábio não esperou e, antes que eu acabasse de falar foi se embora com o aluno que tinha estado intrigadissimo a ouvir a conversa entre nós e com cara de quem nunca tinha ouvido falar de mim mas sem nunca interromper nada por educação...acredito que assim que se afastassem perguntaria o que se tinha passado naquele momento. Mas tenho a certeza que como sábio que o sr. Era lhe disse algo que não entenderia mas que não questionaria .
Mas agora estava por minhas mãos...
O transporte mais usado pelo povo era o cavalo ou o burro por isso assim que fui para a aldeia mais próxima pedi um cavalo pelo qual dei 500 euros . Assim que a mulher viu o dinheiro nas mãos agarrou se a mim e abraçou me quase chorado de gratidão.
Depois de ter comprado uma cela para o cavalo comecei a treinar os meus dons. Mas sabia que para ir para a terceira guerra mundial teria de saber mais do que parar o tempo, usar a força, teria de saber as tácticas de guerra ,as armaduras ... Agora todo o mundo dependia de mim e naquele momento só me apetecia fugir, voltar para casa e fingir que nada tinha acontecido, mas sabia que não podia ... não podia simplesmente voltar para trás. Este era o meu destino...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rapaz anónimo 2
FantasyNo livro anterior... Geg um rapaz aparentemente normal descobre que tem dons . Com a ajuda de animais e do seu melhor amigo George, Geg consegue o treinamento suficiente para a grande batalha . Depois de a ganhar Geg fica com os dons todos e prepara...