Dias mais tarde encontei um sábio do reino que ensinava o príncipe não a combater ...mais sim a ler e a escrever .
O rei tinha dois filhos. . . Um treinava para a guerra , para o combate e, embora fosse mais novo esperava ser rei. O outro , o mais velho era ensinado em pleno segredo. Ao contrário do irmão, era simples, não gostava de lutas ... Nem pareciam irmão gémeos... Embora com alguns minutos de diferença aqueles gémeos não pareciam ser da mesma mãe. Um era o contrário do outro . Os irmãos chamavam se Richard e David. Richard era arrogante , só pensava em vencer e ganhar , muito parecido ao pai . Toda a nobreza e clero o queriam como rei ... David não . Ensinado por um sábio tinha sempre uma resposta e, embora não fosse bom com espadas e com cavalos era uma óptima pessoa e ajudava os outros sempre que precisassem...
Quando finalmente encontrei o sábio ele percebeu que eu não era daquele mundo e explicou me que outra guerra estava para começar e só eu poderia trava lá. Então eu perguntei lhe:
- está a dizer que eu tenho que travar a quarta guerra mundial?
- Não!!!! Não percebes ??? Terás de ser tu a impedir a terceira guerra mundial !!!
- Mas isso já aconteceu !
- Foi isso que fez o mundo ficar assim , Geg, tu tens poder , és o único que nos pode salvar ...
- Mas como ?
- Travando a terceira guerra mundial ... Viajando contra o tempo para uma missão impossível onde poderás não voltar . Precisas de treino . Os teus dons não servirão sem "uma espada e um cavalo". Irás enfrentar o maior perigo do tempo. Mas estarás tu preparado para isso ???
- Não! !!!!! Sinto muito eu não posso ..... não consigo. .... não consigo combater uma guerra só por ganhar uma batalha. .. não posso.... Tenho família. ... Amigos. ... pessoas importante .... não posso simplesmente deixa las para ir para uma missão suissida ....
- Não percebes pois não? A razão pelo que te escolheram ? A razão por teres dons ? A razão por seres quem és? Nada foi por acaso.... não podes simplesmente dizer que não... Esse não és tu , tu és um rapaz corajoso ... aprende a confiar em ti e nos teus instintos e sairás salvo .
- como sabe tanto sobre mim ? Realmente ... não percebo....
- A razão por teres sido escolhido , por teres ido para uma nova cidade , por ter tido dons não foi por acaso , não foi por acaso que te deram o nome do rapaz anónimo, nem foi por acaso que ganhaste , que tens um livro . Nada é por acaso . Tudo aconteceu porque tu acreditaste em ti e na magia que havia dentro de ti sem te preocupares com o que vinha depois. Pergunto me onde foi parar a coragem!? Pergunto me onde foi parar aquele rapazinho corajoso que acreditava em si ...
- Acho que esse rapazinho já não sou eu ....
- É claro que és tu !!! Sempre foste e sempre serás tu ... acredita em ti rapaz e conseguiras ... irás descobrir por ti o caminho certo. ..
- Mas ...
- Não penses em 《mas 》utiliza a força que há dentro de ti ... acredita .
- E quem me vai ensinar a andar a combater e a preparar me para o perigo ?
- Tu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rapaz anónimo 2
FantasyNo livro anterior... Geg um rapaz aparentemente normal descobre que tem dons . Com a ajuda de animais e do seu melhor amigo George, Geg consegue o treinamento suficiente para a grande batalha . Depois de a ganhar Geg fica com os dons todos e prepara...