❝ OnE ❞

64 5 0
                                    

Nada era tão complexo a ponto de que a cabeça de Mark não pudesse compreender. Era apenas um tanto curioso o fato de toda noite deitar sua cabeça no travesseiro e ter o mesmo sonho. O garoto dos fios acastanhados abriu os olhos já ensopados e fitou o teto, enquanto pensava se erguia ou não o corpo sobre a cama.

Soluçou uma vez e em seguida colocou as duas mãos no rosto, sentindo as lágrimas mornas descerem das bochechas até seu pescoço. A janela do quarto estava fechada e tudo estava escuro, mas Mark pode sentir o vento frio passar por entre o vidro da janela, por entre a cortina e bagunçar seu cabelo castanho. Odiava aquela cor, odiava ter as mãos sujas de sangue e odiava ainda mais ter tido o mesmo sonho, de novo.

Finalmente, se ergueu na cama com as mãos ainda no rosto e soluçou mais alto. Seu quarto estava com pilhas de livros de estudo e moletons pretos; parecia um pequeno chiqueiro, mas ele pouco se importava. Estava tentando se manter calmo, era um novo ano, e ainda por cima ainda caía um pouco de neve lá fora. Puxa vida! Era o primeiro mês do ano!

O garoto estava se acalmando, respirou fundo e tirou devagar as duas mãos do rosto. Juntou os joelhos perto do corpo e, ainda de olhos fechados, secou os mesmos e segurou os joelhos cobertos pelo seu pijama azul listrado. Colocou a cabeça por entre os dois e abriu os olhos, fungando de leve.

Respirou fundo e começou a pensar em coisas que o acalmassem mais, e esfregou o queixo no pijama macio. Estava desanimado de novo. Deveria tomar uma desição: ficar ali em cima e dormir de novo – talvez fosse uma boa e uma má ideia – ou descer e encarar o garoto dos fios negros-azulados com os seus olhos inchados.

Suspirou e abaixando as pernas pra fora da cama e colocando a mão no criado mudo levemente bagunçado e pegou os óculos redondos que tinha ali em cima. Não eram seus, eram do seu hyung, mas ele o havia emprestado – já que aquilo o deixava com um ar menos suspeito e com um rosto mais atraente. Os colocou no rosto e ficou em pé, arrumando a gola do pijama. Sentiu cheiro vindo lá de baixo, de macarrão muito bem temperado. Seu hyung tinha a mão muito boa para cozinhar.

Respirou bem fundo, colocou as mãos para baixo e abriu a porta, descendo as escadas. Segurou no corremão e olhou o mais velho cozinhando.

— Oh, Mark, tome banho antes de... – Seungwan fitou os olhos inchados do mais novo. Abaixou o fogo e se aproximou do mais novo, limpando as mãos no avental. – Por que seus olhos estão inchados? Estava chorando? – Mark balançou a cabeça negando, logo a abaixando, enquanto pensava em uma mentira.

— Não, eu comi lamen antes de jantar. – Seungwan ergueu o queixo de Mark e o fitou.

— Lave as mãos antes de comer. – O mais velho falou com um semblante sério, porém preocupado, e Mark o fez soltar seu rosto, dando a volta pelo azulado e se dirigiu até a mesa, onde se acomodou na cadeira, puxando as mangas do pijama mais para cima. Seungwan desligou o fogo e em seguida serviu ele e o mais novo.

— Aqui Mark. – Colocou um prato fundo com um par de hashis na frente do moreno. Mark agradeceu com a cabeça e logo pegou os hashis, começando a comer o kimchi que aparentava estar com um gosto divino; e estava. Seungwan era seu melhor amigo de infância, tudo que viesse dele sempre seria da melhor qualidade, bem visto e confiável.

Um silêncio um tanto misterioso e sombrio pairou no ambiente. O dos olhos verdes se sentou em uma cadeira na frente de Mark e começou a comer também, enquanto fitava o acastanhado.

— Pode parar de me olhar como se me marcasse igual um cachorro? – Soou um tanto arrogante, e o esverdeado deixou o hashis caírem no prato.

— Mark, pode me dizer por que você estava chorando? – Perguntou, tentando não parecer ignorante. Colocou os cotovelos na mesa e apoiou os dedos no queixo, entrelaçando os mesmos.

— Você sempre tem que se fazer de estúpido? – Seungwan uniu as sobrancelhas vendo Mark levando um pouco do kimchi até a boca, com os olhos marejados.

— Perdão? – O acastanhado mastigou a comida e olhou para cima, tentando conter as lágrimas.

— Você é um estúpido que me faz chorar toda vez que... q-que me faz essa pergunta estúpida que nem você. – Mark pôs a mão esquerda na boca, a cobrindo, visto que estava falando de boca aberta enquanto comia.

— Mark, por favor... – Mark empurrou a tigela até o chão, a vendo se quebrar em mil pedaços.

— Você fica me fazendo essa pergunta todo dia, toda hora, mas você sabe o motivo das minhas lágrimas! – Mark falou um tanto alto enquanto sentia as lágrimas rolarem como antes. – Não me faça mais perguntas estúpidas... P-Por favor, hyung...

Seungwan nunca tinha visto Mark tão zangado por um assunto que eles sempre trataram com calma. Respirou fundo e apoiou as mãos na mesa.

— Mark. Olhe pra mim. – Pediu terno, simples. O mais novo hesitou e em seguida fitou o moreno dos fios azuis e olhos verdes. – Não trate esse assunto como se fosse o fim do mundo.

— Por favor, hoje não. – Mark se levantou da mesa deixando os cacos no chão, subiu até o quarto já com os olhos molhados iguais antes. Seu corpo se arrepiou se lembrando da noite passada. Suas mãos sujas de sangue, seu corpo cheio de adrenalina e suor, tudo isso ao mesmo tempo.

Ele sempre deitava a cabeça no travesseiro, calmo e ciente de seus atos. Mas pouco se importava. A diversão que ele sentia ao matar uma pessoa, não podia ser descrita com palavras. Não para ele, ao menos. Era divertido, e era só.

Desejava que essas lágrimas se tornassem em risadas prazerosas ao ver alguém morrendo. Isso era uma boa ideia. E era isso que ele iria fazer.

Snow, Blood and Love? - mark+jisungOnde histórias criam vida. Descubra agora