12 dias, esse é o tempo que eu não saio de casa.
Kate me deu um mês de férias para tentar descansar e pensar na minha vida.Eu tenho me alimentado única e exclusivamente para manter meu bebê saudável, caso contrário eu nem sei...
Já são 11h e eu ainda estou na cama.
__ Vamos Ana, você não pode passar o resto da vida nessa cama.
Mia entra no meu quarto e eu escondo o rosto no travesseiro.
__ Me deixa, Mia.
__ Você não pode ficar assim, Aninha.Não respondo e ela senta ao meu lado.
__ Vamos dar uma volta, pegar um pouco de ar fresco. — Diz e me descobre.
__ Eu não quero!
__ Mas você vai. Levanta agora, Anastasia Steele.
__ Não.
__ Ana, não faz bem pro bebê que você passe tanto tempo trancafiada dentro de casa.Eu suspiro.
__ Vai tomar banho, eu vou te levar pra almoçar.
Reviro os olhos e sabendo que não tenho escolha, eu faço o que ela manda.
...
50 minutos depois nós chegamos ao restaurante.
Somos guiadas para uma mesa reservada, nos sentamos e fazemos nossos pedidos ao garçom.__ Amiga, você precisa reagir. — Segura minha mão sobre a mesa.
__ Não é fácil, Mia.
__ Sei que não! Mas você está grávida, meu sobrinho precisa que você fique bem.
__ Eu estou tentando por ele. — Acaricio minha barriga.
__ Tenho certeza de que tudo vai ficar bem, amiga.Dou de ombros.
__ O Christian também está sofrendo muito.
__ Não sei se acredito nisso.
__ Ele está arrependido, se deu conta da burrada que fez.
__ Sua mãe falou.
__ Vocês precisam conversar.
__ Não sei se isso vai resolver alguma coisa.
__ Ele está um trapo humano, não come direito, tem trabalhado dia e noite... Mamãe disse que ele nem sorri mais.Meu coração fica balançado.
__ Eu relevei muitas coisas nesses quatro anos. Eu fui paciente em todas as vezes que ele chegou estressado do trabalho, em todas as vezes que ele gritou comigo, perdoei coisas que muitas mulheres não perdoariam, mas quando o homem que você ama rejeita o seu filho, tudo de ruim que aconteceu anteriormente perde a importância. Quando você for mãe vai entender. — Respiro fundo. — Vocês dizem que ele se arrependeu, que ele está sofrendo, mas só eu sei o que eu vi nos olhos dele quando contei que estava grávida. Ele me olhou com raiva, com pavor, com desprezo, como isso pode ter mudado de uma hora pra outra? Seu irmão deixou bem claro que não queria esse filho, me deixou sozinha, ele foi se encontrar com outra.
__ Meu irmão é um babaca.
__ É!
__ Mas eu sei que vocês se amam.
__ Eu amo, amo muito o seu irmão, mas eu escolho o meu filho a cima de qualquer um, Mia.
__ Como qualquer mãe descente.
__ Exatamente. E não posso permitir que meu filho cresça ao lado de um homem que acha que ele é fruto de um golpe do baú. Eu aguento qualquer coisa, qualquer xingamento, mas com o meu bebê não!
__ Eu entendo você, Aninha, mas....
__ Ana?A voz interrompe a fala de Mia. A voz DELE.
Olho para trás sabendo exatamente quem está ali.
Ele está mais magro e com olheiras, assim como eu.
Nos encaramos por alguns minutos.
__ Eu vou embora, Mia.
Fico de pé e pego minha bolsa.
__ Não, por favor. — Ele segura o meu braço.
__ Tira a mão de mim.
__ Vamos conversar, amor?
__ Não me chame assim.
__ Christian, ela ainda não está pronta para conversar com você. — Mia fala.
__ Vamos para casa, linda? A gente conversa e vai ficar tudo bem. — Christian se próxima e segura o meu rosto com as duas mãos.
__ Não tenho nada para falar com você.
__ Tem sim.
__ Me solta, Christian.
__ Eu te amo, Ana.
__ Aqui não é lugar para isso, mano. — Mia fala.
__ Se você não me soltar eu vou gritar.
__ Vamos pra nossa casa, amor, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet girl
FanfictionAnastasia Steele, jovem de 18 anos. Acaba de perder os pais em um acidente de carro e passa a morar com sua madrinha Gail Jones na casa do magnata, Christian Grey. Christian Grey, 27 anos, dono de um conglomerado de empresas e um dos homens mais ric...