Penúltimo capítulo

7K 451 24
                                    

Exatamente uma semana após o parto eu fico cada vez mais feliz por ter optado pelo parto normal.
Tudo bem que doeu para caralho, mas hoje eu já não sinto nada.

E o fato de não sentir dor hoje me deixa ainda mais feliz, já que algumas pessoas da família finalmente virão conhecer minha filha.

Christian não gostou muito da ideia de uma pequena festinha, diferente de mim, obviamente. Estou feliz por receber seus avós e duas tias avós.

Margareth e Melanie Trevelyan, irmãs do vovô Teddy.

Infelizmente moram longe e não costumam nos visitar com frequência. Eu por exemplo só as vi umas cinco vezes desde que estou com Christian.
Mas ela ligaram dois dias após o nascimento da Chloe e disseram que viriam hoje conhecer a sobrinha-bisneta. E acabou coincidindo com a chegada do vovô e da vovó Trevelyan, que ainda não a conhecem também.

Enquanto arrumo Chloe para conhecer o restante da nossa família, minha bebê me encara como se me admirasse.
Termino de arrumá-la e já com ela nos braços acho graça por ela não tirar os olhos de mim.

Termino de arrumá-la e já com ela nos braços acho graça por ela não tirar os olhos de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ O que foi, amor? - Pergunto dando risada. - Coisa linda. - Dou cheirinho em seu pescoço. - Você está muito linda, filha. Seus avós vão ficar muito apaixonados, sabia? Você ...
__ Meus amores já estão prontas? - Christian me interrompe ao entrar no quarto de nossa filha.
__ Estamos, papai.

Meu marido se aproxima, beija a testa da bebê e me dá um selinho.

__ Que princesa mais linda do papai. - Diz todo babão.

Quem diria.

__ Toda de branquinho, filha.
__ E bem agasalhada. - Digo.

Está fazendo frio, mesmo com o aquecedor ligado.

__ Vou aumentar a temperatura do aquecedor.
__ Por favor!

Ficamos em silêncio por alguns instantes, admirando nossa cria.

__ É muito amor por essa mãe, Chloe Grey! - Christian diz, sorrindo.
__ Ela não tira os olhos de mim, não é?!
__ Desde que nasceu, amor.

Sorrio toda boba.

__ Ela é tão perfeita! Sério, eu estou exausta desde que ela nasceu, mas vale tanto a pena.
__ Vocês duas são perfeitas. Minhas meninas perfeita!

Sorrimos um para o outro e eu beijo sua boca algumas vezes.

__ Vamos descer? Nossos convidados já devem estar chegando.
__ Amor, não fica bravo por seus avós e suas tias estarem vindo aqui. Eles só querem conhecer nossa filha
__ Não fiquei bravo por eles virem, amor, é a nossa família, mas a Chloe é tão novinha, eu só me preocupo. Ela não é imune aos vírus ainda...
__ Eu sei, mas está tudo bem, nem um deles está resfriado. Nossa filha vai ficar bem.

Sweet girlOnde histórias criam vida. Descubra agora