__ Vamos, Ana? - Olha para a mão estendida dele.
__ Eu vou, mas... é porque eu estou com fome.
Ele tenta conter o sorriso, mas falha.__ Pode tirar esse sorrisinho do rosto, nós só vamos conversar.
Christian ergue as mãos num gesto de rendição
__ Espere aqui, eu vou falar com o Ethan.
__ Está bem, amor.Reviro os olhos para ele e vou atrás de Ethan.
Eu o encontro próximo ao bar, conversando animadamente com um homem.__ Oi. - Sorrio para o rapaz. - Eu já devolvo ele para você. - Digo, mesmo sabendo que provavelmente o cara não tenha entendido nada do que eu disse e puxo Ethan.
...
__ Logo agora que eu ia pegar o número daquele monumento, Bonequinha? - Fala e faz biquinho.
__ Por que falou para o Christian que estaríamos aqui?
__ Porque eu acho que vocês devem se entender logo.
__ Mas eu não queria vê-lo.
__ Pare de tentar se enganar, deusa, você sente falta dele.
__ Ele me machucou.
__ O nosso homem é um cretino, um cretino muito do gostoso por sinal, mas ele é o amor da sua vida. Não adianta fugir do destino, Bonequinha, vocês nasceram um para o outro.
__ Ele não é o seu homem.Ethan gargalha.
__ Viu como você o ama? Está com ciúmes.
__ Não estou. - Minto.
__ Está sim, está com ciúmes porque você o ama e você sabe que mais cedo ou mais tarde vai perdoá-lo. Então para que adiar essa reconciliação se ela acontecerá de qualquer jeito?
__ Não sei se eu consigo perdoá-lo.
__ É claro que consegue. Você vai agora para o hotel com ele e vai fazer muito sexo com aquela delícia de homem.
__ Eu estou indo jantar com ele, mas nós só vamos conversar.
__ Me engana que eu gosto. Vai logo, vocês tem muito o que conversar e muitooooo sexo pra fazer.
__ Você não tem jeito. - Sorrio.
__ Diga ao Grey que se ele te magoar de novo eu vou arrancar o pau dele.O pau não, poxa. - Lamento mentalmente e reprimo o sorriso.
__ Não precisa radicalizar. - Digo.
__ Safada. - Diz dando risada. - Me diz, é grande? - Pergunta maliciosamente.
__ Cala a boca, Ethan. - Dou risada.
__ Trepem bastante, mas cuidado com o meu afilhado.
__ Não dá pra conversar com você. Tchau.Beijo sua bochecha e vou para onde deixei Christian.
__ Vamos.
Passo direto e ele me segue.
Chegamos ao estacionamento e eu paro, pois não sei qual é o carro dele.
__ Por aqui. - Coloca a mão na base da minha coluna e me guia até um Volvo.
__ Achei que tivesse obsessão por Audi.
__ Audi é o carro mais seguro do mundo, mas eu gosto de Volvo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet girl
FanfictionAnastasia Steele, jovem de 18 anos. Acaba de perder os pais em um acidente de carro e passa a morar com sua madrinha Gail Jones na casa do magnata, Christian Grey. Christian Grey, 27 anos, dono de um conglomerado de empresas e um dos homens mais ric...