Amor, eu sei que cê gosta

884 17 9
                                    



Fantine

Acordei e percebi que estava sozinha na cama. Olhei rapidamente pelo quarto, mas logo ouvi o barulho do chuveiro. Me levantei ainda zonza de sono, coçando os olhos, e fui até o banheiro.

-Acordou há muito tempo? – Perguntei encostada no batente da porta olhando-a abrir os olhos rapidamente assustada pela minha presença.

-Ai, Fan, que susto! – Colocou a mão sobre o coração. – Eu sou cardíaca, sabia?

-Ah é? – Perguntei rindo dela.

-Não, mas poderia ser...

-Ta bom, então. Me desculpe! – Continuei rindo e me virei para a pia para escovar meus dentes.

-E ai, tem planos pra hoje? – Ela me perguntou saindo do chuveiro e se enrolando na toalha.

-Tenho sim. – Respondi terminando de escovar os dentes.

-Ah, e posso saber quais são?

-Bom, o dia ta meio fechado, então eu estava pensando em ficar aqui, de preguiça com você, talvez assistir um filme... – Respondi me virando para ela e colocando minhas mãos em sua cintura.

-Acho uma ótima ideia. – Ela cruzou os braços no meu pescoço, me deu um selinho e apoiou a cabeça no meu ombro.

-Sabe... – Esfreguei meu nariz no seu pescoço e inspirei. – Homem nenhum nesse mundo cheira tão bem quanto você.

Ela gargalhou, jogando a cabeça para trás, me deu um tapa no braço e depois segurou meu rosto entre suas duas mãos, depositando um beijo um pouco mais demorado na minha boca.

Luciana

Fantine estava na cozinha preparando algo para almoçarmos enquanto eu estava na sala dando uma geral e arrumando a mesa para nós ouvindo músicas que coloquei para tocar no youtube na televisão. De repente começou a tocar "Maravilhosa", do grupo Ravena.

Foi inevitável, comecei a me lembrar de quando estávamos num hotel no Rio, depois de fazermos a live junto com as outras meninas, no dia em que nossas músicas entraram no Spotify.

Flashback on

Estávamos saindo do quarto da Patrícia, seguíamos juntas pelo corredor, quando Fantine parou e olhou pra mim.

-Você está com sono? Quer mesmo ir dormir?

-Na verdade, não. Estava pensando em dar uma lida. – Eu respondi parada na frente dela.

-Vamos pro meu quarto? Acho que ainda tem umas cervejas lá. Eu to muito feliz, acho que não vou conseguir me aquietar nem tão cedo. – Sua expressão era de pura empolgação.

Pensei um pouco na proposta dela. Acho que seria legal, poderia nos aproximar mais um pouco (era o que eu esperava).

-Acho que não quero beber, mas seria legal. Podemos ficar ouvindo música e conversando...

-Ta, então vem! – Ela disse já segurando meu pulso e me puxando junto com ela.

Quando chegamos ao seu quarto, ela entrou e foi direto para o banheiro, me mandando ficar a vontade. Fechei a porta, tirei meus sapatos e sentei na ponta da cama, já pegando meu celular pra escolher algumas músicas.

Depois que ela saiu do banheiro, já um pouco mais confortável, ela pegou mais uma cerveja e se sentou comigo. Passamos longo tempo conversando coisas aleatórias e ouvindo música. Conversa vai, conversa vem, entramos no assunto Rick Bonadio e suas girlbands e comentei sobre uma música que não saia da minha cabeça. "Maravilhosa", do grupo Ravena, produzido pelo próprio Rick. Ela não conhecia, mas não seria por muito tempo. Na mesma hora eu busquei no spotify e coloquei para tocar. Eu cantava junto com a música e Fantine parecia estar curtindo.

Four Leaf CloverOnde histórias criam vida. Descubra agora